Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faróis com milhas imbutidos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Faróis com milhas imbutidos

Postado originalmente por junior porto seguro
    Apesar de proibido, surgiu uma oportunidade aqui pra eu pegar um xenon de um amigo. A minha idéia seria usar o xenon no lugar do milha do RCD. Perguntei a um vendedor do ML se tinha problema usar xenon no RCD e ele me respondeu que não. E garimpando no ML achei esses daqui, gostei do fato de terem a lente de vidro, mas o preçinho....http://produto.mercadolivre.com.br/M...nterna-led-_JM
    mas junior esse do ML é um farol comum..sem aquelas divisórias que os RCD tem...a única diferença nesse do ML é que vem com o Angel eyes...
    hehehe as vezes tenho vontade de colocar esses Angel eyes no sedan...acho muito legal...a noite da um visual muito loco...
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Esse farol do mercado livre tem o projetor, como nos carros mais novos. Ideal para xenon.

Pra quem quer usar o farol RCD com lente de vidro, tem no SSR Peças

[fusca nenessr] Fusca Fusquinha Fuscão peças acessórios catraca farol nenessr katraka tremendão forro calha filtro respiro de óleo br touring restauração chapa motor manopla bola de cambio decorador aro lanterna parachoque estribo vw
      Fusca 1974
      1600cc Tork Dupla Solex 32
      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
        mas junior esse do ML é um farol comum..sem aquelas divisórias que os RCD tem...a única diferença nesse do ML é que vem com o Angel eyes...
        hehehe as vezes tenho vontade de colocar esses Angel eyes no sedan...acho muito legal...a noite da um visual muito loco...
        Também acho legal esses angel eyes, Sedan. Mas pelo que vi não são comuns não, como até o colega Fusquero aí viu também. Lá no ''Origem do German Look'' tem um Fusca com um farol bem parecido, um azul que comentaram até que parecia que estava com os ''zoiões abertos'', mas esse lá era olho de boi, sem os angel e parece estar com lâmpadas comuns.

Comment

Olha um aqui, instalado, só pra ilustrar.
          Arquivos Anexos

Comment

Alguem ai sabe qual o fusivel, para usar no farol de milha?
            .....__.....
            ....(__)....
            ..(o\|/o)..
            ...U....U...
            ------------------------------------------------
            FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
            Meu Carro Fusca 74 ▼
            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

Comment

Cara, esse farol aí é muito louco!!!

Comment

Postado originalmente por rafael3107
                Alguem ai sabe qual o fusivel, para usar no farol de milha?
                Aproveitando a pergunta do rafael, queria mais uma dica se possivel:
                alguem teria uma esquema de instalacao p farol de milha, como ligar o rele q chave usar(Amperagem) e o fusivel tb qual usar?
                para lembrar q as lampadas q usarei sao H3 super branca 100 watss.
                Last edited by gustavo pavan; 13-03-2009, 11:21 AM.
                Atual:
                Motor 1300--UP 1600
                Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
                *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

Comment

Postado originalmente por gustavo pavan
                  Aproveitando a pergunta do rafael, queria mais uma dica se possivel:
                  alguem teria uma esquema de instalacao p farol de milha, como ligar o rele q chave usar(Amperagem) e o fusivel tb qual usar?
                  para lembrar q as lampadas q usarei sao H3 super branca 100 watss.
                  Cara e o seguinte o rele que se dve usar é um rele auxiliar, a instalação dele é bem simples. agora se liga so cuidado com lampadas muito fortes que elas podem danificar o farol. so uma curiosidade sua milha é embutida? Eu vou te passar uma dica bem legal que nosso amigo SACACCA me passou sobre fusivel.

Referente a fusível, tem um calculo que é básico, Watt sobre Volt é igual a Ampere.

Se vc tem duas lampadas de 100 w somando 200 W no total. 200W / 12V = 16,6A coloca um de 20A.

Se vc tem duas lampadas de 55 w somando 110 W no total. 110W / 12V = 9,16A coloca um de 10A
                  .....__.....
                  ....(__)....
                  ..(o\|/o)..
                  ...U....U...
                  Meu Carro Fusca 74 ▼

Comment

rafael,
                    sao esses farois aki q coloquei agora falta instalaçao q nao sei como ligar
                    o rele, um eletrecista aki pediu 80 real p ligar achei mto caro, sendo
                    q os farois ja estao no lugar e o botao tb eh so passar a fiaçao
                    e ligar o rele.

Atual:
                    Motor 1300--UP 1600
                    Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.

Comment

rafael,
                      sao esses farois aki q coloquei agora falta instalaçao q nao sei como ligar
                      o rele, um eletrecista aki pediu 80 real p ligar achei mto caro, sendo
                      q os farois ja estao no lugar e o botao tb eh so passar a fiaçao
                      e ligar o rele.

ai cara se liga eu vou dar uma olhada no meu para ver como eu fiz e te falo. Mas vc pode ja fazer o terra. Amanha eu posto foto para vc!
                      .....__.....
                      ....(__)....
                      ..(o\|/o)..
                      ...U....U...
                      Meu Carro Fusca 74 ▼

Comment

fala Gustavo Pavan se liga so cara eu andei observando a instalação que fiz aqui para meu farol de milha e percebi q ta esquentando bem onde liguei o fio positivo do rele. entao vou ter que revisar tudo. e levar no eletrecista, entao cara acho melhor vc levar em um eletrecista da uma procurada de repente vc encontra alguem ae q faz mas em conta, mas se vc quiser eu posto como eu fiz assim mesmo. Abraço
                        .....__.....
                        ....(__)....
                        ..(o\|/o)..
                        ...U....U...
                        Meu Carro Fusca 74 ▼

Comment

acho melhor msm heim rafael vo ate um eletrecista vai
                          q coloco fogo em tudo.....
                          mais msm assim valeu pela ajuda.

achei um esquema em outro forum q ta o seguinte:

O esquema de ligação do rele eh a seguinte... O rele devera ter 4 pinos sendo:

30- 12 v para alimentar o rele, eu puxei da caixa de fusíveis...
                          87- saída para a lâmpada (positivo do farol)
                          85- fio direto do interruptor, no meu caso a chave de seta original,
                          86- terra

acretido q funcione com esse esquema.
                          Abs.
                          Last edited by gustavo pavan; 23-03-2009, 04:27 PM.
                          Atual:
                          Motor 1300--UP 1600

Comment

Alguém sabe informar se esses farois do mercado livre são bons e o preço dele esta ideal? Ele já vem completo com as lampadas mas não discrimina marca das mesmas. Valor unitário R$ 52,90. Segue o link:
                            http://produto.mercadolivre.com.br/M...uper-branc-_JM

Last edited by Karlos Alberto; 10-04-2009, 01:53 PM.

Comment

acho melhor msm heim rafael vo ate um eletrecista vai
                              q coloco fogo em tudo.....
                              mais msm assim valeu pela ajuda.

achei um esquema em outro forum q ta o seguinte:

O esquema de ligação do rele eh a seguinte... O rele devera ter 4 pinos sendo:

30- 12 v para alimentar o rele, eu puxei da caixa de fusíveis...
                              87- saída para a lâmpada (positivo do farol)
                              85- fio direto do interruptor, no meu caso a chave de seta original,
                              86- terra

acretido q funcione com esse esquema.
                              Abs.
                              Cara no meu eu fiz esse mesmo esquemo so que eu coloquei um interruptor independente fora da chave de seta. Mais um mecanico q ta fazendo o motor do meu carro disse para mim que na vistoria do detran eles nao aceitam entao acho que devo ligar as milhas como era antes junto com o farol alto. Depois da vistoria vou colocar eles independente outra vez. Abraço.
                              .....__.....
                              ....(__)....
                              ..(o\|/o)..
                              ...U....U...
                              Meu Carro Fusca 74 ▼

Comment

Postado originalmente por Karlos Alberto
                                Alguém sabe informar se esses farois do mercado livre são bons e o preço dele esta ideal? Ele já vem completo com as lampadas mas não discrimina marca das mesmas. Valor unitário R$ 52,90. Segue o link:
                                http://produto.mercadolivre.com.br/M...uper-branc-_JM

Brother, seguem os valores que comprei os faróis + lâmpadas aqui no Rio pra vc dar uma comparada:

* Par de faróis RCD (com lentes de vidro) - R$ 53,80.
                                * Par de lâmpadas H4 Super brancas (Osram) - R$ 45,80.
                                * Par de lâmpadas H3 Super Brancas (Eagle) - R$ 36,00.
                                * Par de LED´S Auto Brilho tipo pingo- R$ 10,70.

Pelo visto o preço que vc tem aí, é bom...mas o cara ñ descreve a marca das lâmpadas (o farol, parece ser o mesmo que eu comprei)....pergunte-o antes de fechar...seria mais prudente...um abraço!
                                Last edited by Robson Calixto; 18-04-2009, 10:36 AM.

Comment

Working...
                                X