Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alternador

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: alternador

Blz, Qualquer Coisa Estamos Ae!

Comment

?????????????????????????????????????????????????? ?????????????
      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

pessoal to precisando de uma dica vocês conhecem algum tipo de esticador de corre para fusca. pois adaptei o alternador da palio wekend 75ap no meu fusca e a polia do dinamo de vez em quando fica correndo em bombo quando desliga o motor.

Comment

Postado originalmente por williamcs
          pessoal to precisando de uma dica vocês conhecem algum tipo de esticador de corre para fusca. pois adaptei o alternador da palio wekend 75ap no meu fusca e a polia do dinamo de vez em quando fica correndo em bombo quando desliga o motor.
          Posto fotos aí pra gente dar uma olhadinha pra ver como ficou a aptação!!! Por favor!!!!!!!!
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

como faz para postar fotos ? nesse final de semana vou tirar umas fotos e coloco.

Comment

Postado originalmente por williamcs
              como faz para postar fotos ? nesse final de semana vou tirar umas fotos e coloco.
              Leia o que tem neste link

Comment

valeu broder nesse final de semana eu vou tirar umas fotos de como ficou o alternador, e ve se vocês conseguem me dar uma luz de qual esticador de correia usar . bom pessoal quem estiver presisando de alternadores de amperajem mas alta me avisem tenho uma fonte boa consegui o meu por 350 rs da palio wekend 75 ap, ele tabem me disse que tem o do golf 92 anpers, só preciso confirmar o preço desse, tbm instalamos em uma fuca 72, e esta mandando bem esse do golfe esta carregando 2 baterias de 60 ap e mas uma de 140ap. Devido aos pancadões violentos que dois tornados de 15 estão fazendo na fuca.

Comment

esta ai jovem as fotos de como ficou o alternador da palio wekend montado agora só falta colocar o esticador de correa pra fica 100%... da uma olhada e me diz oq acho..
                  Arquivos Anexos

Comment

Tem que usar um bom esticador de correia pra não perecer a refrigeração de teu motor......senão vc vai literalmente fritá-lo!!!!

Comment

então é nisso q ja esto tendo problema mas qual sera q vou conseguir adaptar nele me disserão q o tensor do gol ap da mas não sei e preciso resolver logo...

Comment

Veja bem os links que te passei!!!!!!!!!
                        Last edited by juliocezar.lee; 22-11-2010, 02:00 PM.

Comment

esse primeiro link q mostro é bem interessante cara acho q vou tentar copiar a ideia desse cara e vou ver no que da, mas esto penssando seria mente em compra essa mesmo. A peça é bonita bem acabada e não vou ter trabalho nem hum rsrs as vezes o mas caro e mas facil rsrs e nos ajuda e muito pelo que vi na foto do motor montado, e bem facio de instalar ela vai preza nos pes da torre do dinamo esse cara q fez é um genio.

Comment

Working...
                          X