Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
pessoal to precisando de uma dica vocês conhecem algum tipo de esticador de corre para fusca. pois adaptei o alternador da palio wekend 75ap no meu fusca e a polia do dinamo de vez em quando fica correndo em bombo quando desliga o motor.
pessoal to precisando de uma dica vocês conhecem algum tipo de esticador de corre para fusca. pois adaptei o alternador da palio wekend 75ap no meu fusca e a polia do dinamo de vez em quando fica correndo em bombo quando desliga o motor.
Posto fotos aí pra gente dar uma olhadinha pra ver como ficou a aptação!!! Por favor!!!!!!!!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
valeu broder nesse final de semana eu vou tirar umas fotos de como ficou o alternador, e ve se vocês conseguem me dar uma luz de qual esticador de correia usar . bom pessoal quem estiver presisando de alternadores de amperajem mas alta me avisem tenho uma fonte boa consegui o meu por 350 rs da palio wekend 75 ap, ele tabem me disse que tem o do golf 92 anpers, só preciso confirmar o preço desse, tbm instalamos em uma fuca 72, e esta mandando bem esse do golfe esta carregando 2 baterias de 60 ap e mas uma de 140ap. Devido aos pancadões violentos que dois tornados de 15 estão fazendo na fuca.
esta ai jovem as fotos de como ficou o alternador da palio wekend montado agora só falta colocar o esticador de correa pra fica 100%... da uma olhada e me diz oq acho..
então é nisso q ja esto tendo problema mas qual sera q vou conseguir adaptar nele me disserão q o tensor do gol ap da mas não sei e preciso resolver logo...
esse primeiro link q mostro é bem interessante cara acho q vou tentar copiar a ideia desse cara e vou ver no que da, mas esto penssando seria mente em compra essa mesmo. A peça é bonita bem acabada e não vou ter trabalho nem hum rsrs as vezes o mas caro e mas facil rsrs e nos ajuda e muito pelo que vi na foto do motor montado, e bem facio de instalar ela vai preza nos pes da torre do dinamo esse cara q fez é um genio.
Comment