Ontem a noite quiz fazer uma boa ação e quase levo todo mundo pro caixão.
Dei carona pra umas amigaa da gente aqui, e quando estavamos chegando perto da casa delas só ouvia dizer: fogo, fogo para para...
Minha mulher nem esperou o carro parar e se jogou parecia que ia mergulhar em uma psina, os outros sairam com tudo e eu nem deu tempo de contar quantos segundos fizeram pra sair, quando vi eu tava sozinho e quando olhei pra traz só vi fumaça...

O peso das meninas, fez com que a mola do banco fica-se topando no positivo da bateria e ai começou a pegar fogo no banco traseiro... foi um susto brabo, agora eu lembrando dou risadas com minha esposa...
Agora eu coloquei um tapete de borracha em cima...
o banco queimou um pouco no forro por baixo só que joguei agua e molhou muito... agora so coloco quando secar...
O pior que todo mundo aqui que tem carro inclusive o que me vendeu e entende muito de4 carro pois já teve muitos fuscas e outros carros e é eletricista , o jumento do meu sogro

e pior e que eu ando e com a minha mulher que é oque? Filha dele!
A raiva ta bpassando mas eu nunca vou desistir do meu fusquinha...
Depois de turado o banco ele voltou a funcionar lega denovo... so fiquei com medo de ter queimado o alternador mas nada disso aconteceu... Valeu pessoal. Tinha que desabafar

Comment