Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Junçãod e 2 Motores!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fala Galera,
    Eu tava dando uma olhada no catálogo da SCAT, que foi cedido pelo nosso colega FELIPEDMORI, e achei o que seria a "solução" para os cabeçotes do nosso motor, cadso fosse o 6 cilindros da foto da primeira página.
    Dê-em uma olhada:

Isso mesmo.... Cabeçotes individuais... Um para cada cilindro! Doido não? Se bem que vendo as fotos, me parece que a parede interna(a que seria interna em um cabeçote original) é meio fina...
    E surgiu umas dúvidas galera.
    Vale a pena esse tipod e cabeçote? Seria interessante fazer isso com cabeçotes originais para instalar em nosso motores comuns???
    Ah, jah ia me esqeucendo... Um amigo do meu pai que mexe com aviação me falou que esse motor da foto é conhecido como Calvert(acho que é assim que escreve, e me parece que era o nome de um carro, o qual eu nunca ouvi falar....). Alguem tema lguma informação sobre?
    Ah, uma coisa interessante tb é que já existe motores boxer com mais de 4 cilindros no Brasil:

Tem de 4, 6 e 8 cilindros!
    Pena que devem custar uma nota, alémd e serem de uso aeronáutico ou seja, trabalham em rotações não muito elevadas... :evil:
    Sou muito mais fazer os nossos!
    Abraço galera!
    Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

eu ia perguntar a mesma coisa sobre esses cabeçotes scat
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

Comment

Re: Junçãod e 2 Motores!

blz galera.

se alinharmos os eixos perfeitamente (antes de montar nos blocos) não vamos ter problemas com o ponto de ignição dos cilindros, uma vez com uma injeção eletrônica com uma sonda monitorando cada cilindro e 8 bicos com pressão iguais, a própria injeção corrigiria qualquer erro e assim a potência vai ser gerênciada cilindro por cilindro e não vai desequilibrar o motor.

Comment

Working...
        X