Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Parabéns pelo trabalho!!!! Parabéns mesmo cara!!! se tudo der certo no começo do mês encosto o meu pra trocar assoalho... ta ai uma dica de como tratar bem dele!
Abraços!!!
Aqui na minha cidade não tem loja de tinta automotiva, tem material de construção onde tem aquele zarcão, que acredito faça a mesma coisa, sabe se posso usar esse zarcão no lugar do Ferrox?
Acho que o primer é melhor que zarcão, apesar de eu ter pintado uma roda aqui com zarcão e até agora não tive problema, posso estar errado, mas acho que o primer tem melhor resistência a arranhões.
Eu sei que o tópico é antigo, mas quero tirar uma dúvida, dizem que a batida de pedra também ajuda a reduzir o ruído, é verdade? Dá pra contar a experiência?
Outra duvida, meu assoalho é novo, o funileiro fez o batida de pedra por baixo, sera que eu preciso comprar a fibra para algo ?
Vejam se entendi bem, preciso comprar
- Ferrox (Serve para tirar a ferrugem ja existente, correto?)
- Thinner
- KPO ( É como se fosse uma massa plastica?)
- Catalisador KPO (E como se fosse a cola do KPO?)
- 2 Latas de bate pedra
- Tinta
- Primer Anti Ferrugem ( e para não enferrujar mais correto ?)
Para a fibra é preciso
- Manta, quanto eu compro? - Creio que so vou passar nas caixas de ar.
- Catalisador e resina (tem uma mistura correta a fazer desses caras? ), como eu posso usa-los?
Perceberam que eu sou bem leigo quanto a utilização, mas farei com calma e mta atenção, acho que não terei problemas...
cara parabéns vo ter q fazer isso no meu VW eu ia reformar ele no final do ano mais agora pedir a conta do trampo meu agora fudeu a bibicleta tenho q arrumar outro e terminar a mecanica dai vo reformar mais enquanto num chega a hora vamo fazer isso o pedal do fusca é um saco pra colocar isso num é nada quando arrebentou o cabo da embreagem nóis em tres mecanico eu e um cara demoremo meio dia pra coloca pense comecemo uma hora da tarde de um sabado fomo terminar 5.30 detalhe onde vai o cabo os cara colocaram um caninho desses de chuveiro aqueles branco como flexivel pra tu ver aonde chega a porquisse do ser humano então mais voltando ao assunto vo ver se faço isso no meu VW aproveito e troco os embuchamentos dos pedais e arrumo o acelerador
Outra duvida, meu assoalho é novo, o funileiro fez o batida de pedra por baixo, sera que eu preciso comprar a fibra para algo ?
Vejam se entendi bem, preciso comprar
- Ferrox (Serve para tirar a ferrugem ja existente, correto?)
- Thinner
- KPO ( É como se fosse uma massa plastica?)
- Catalisador KPO (E como se fosse a cola do KPO?)
- 2 Latas de bate pedra
- Tinta
- Primer Anti Ferrugem ( e para não enferrujar mais correto ?)
Para a fibra é preciso
- Manta, quanto eu compro? - Creio que so vou passar nas caixas de ar.
- Catalisador e resina (tem uma mistura correta a fazer desses caras? ), como eu posso usa-los?
Perceberam que eu sou bem leigo quanto a utilização, mas farei com calma e mta atenção, acho que não terei problemas...
Tou no mesmo Dilema!! seria Ótimo eu fazer isso nos meus assoalhos.
e depois eu daria outras prioridades no meu carro!
Dalton um Tutorial seria bem legal!!
aguardo.. .. ..
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
pessoal vou tentar responder ,já que to sempre restaurando os fuscas do pessoal
fibra de vidro:prefiro não usala em estruturas e nem pra remendos.Prefiro a solda pra reparos.
kpo:é um produto para vedação e calafetação.Pode ser usado nos buraquinhos em pequeninas fendas.Nas fotos do gol que fiz eu calafetei os assoalhos com esse produto,pois ele é só ponteado e se não calafetar entra agua
ferrox:trata o metal e deixa a oxidação somente na camada superior.Foi correta a aplicação
primer ant ferrugem:trata a chapa,recomendo
bate pedra:proteção para o primer e enrigece a lata,para trato na acustica.
preto fosco:caso não queira o cinza do bate pedra,é uma boa.
quem quiser algo legal,e não tiver tempo,tras aqui no spa que eu faço um serviço padrão de tratamento do assoalho.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment