Alguem sabe fazer o alinhamento da porta.? COm o tempo,ela arreia um pouco ,dificultando na hora de fechar,[tem que bater a porta com mais força] . Uma vez ,mandei alinhar e ficou´igual carro novo,um empurrãozinho leve e a porta fechava
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alinhamento da porta
Collapse
X
-
não deixar ninguém debruçar na porta e não colocar acessórios nela como autofalantes ajudam muito.Compre os parafusos de fixação das dobradiças e a borracha de vedação .Como solução também é válido levar num lanterneiro para ele colocar a porta no esticador.Verifica oa pés de coluna,pois os meus eu mandei o lanterneiro trocar e fiz tudo isso uqe descrevi acima.As portas estão fechando como de uma geladeira.Só não troquei os trincos e as fechadurasSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
E quando a porta não "entra" direito?
To achando que as borrachas da minha porta estão mal colocadas, porque as portas fica pra fora, como se não tivesse travada direito, mas estão travadas, não batem nem nada, mas ficam saltadas pra fora do carro.Todo mundo que passa ao lado fica me avisando:"A porta está aberta", e eu tenho q ficar agradecendo o aviso mesmo a porta estando fechada. É um saco.
Tem a ver com as borrachas?
Comment
-
essa da porta ficar comimpressao de aberta acontecia no meu outro fusca
me falaram que isso ocorre quando trocam a folha da porta e nao fazem um bom trabalho ai soldam meio pra fora da posição original.
a solução seria mesmo uma porta nova ou trocar novamente a folha.F@EW
Projeto Calango 1600 Tork
(...the force is coming...)
Comment
-
vai ter que alinhar no esticador com o lanterneiro.depois fecha como uma geladeira.a borracha até fica folgadinha depois.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Olha So, Tem Um Amigo Meu Q Ta Com Esse Problema, Eu Vi De Cara Q Os Parafusos Da Base Da Coluna Tavam Frouxos, Mostrei Pra Ele E Ele Ficou De Ver Depois, Mas Desde Entao Nao Vi Mais, Entao, Axo Q O Melhor A Ser Feito E O Seguinte: Observar A Fixaçao Da Porta Apertando E Regulando Os Parafusos, Depois Troca Dos Pinos E Segundo Um Lanterneiro Aposentado Meu Amigo, Observar As Arruelas Q Vao Ali Pq Elas Controlam Essa Folga, So Q Ele Disse Q Essa Troca Dos Pinos Nao E Tao Simples ( Tb To Precisando Trocar Os Meus) E Ele Me Aconselhou Ir Botando Wd De Veis Emquando Pra Ir Amolecendo, Pois Ele Disse Q Tem Casos Q Tem Q Aquecer Com Maçarico Q Eles Nao Soltam. Espero Q Vcs Tenham Sorte E Eu Tb,rsrsrsrs
Comment
-
Re: Alinhamento da porta
Amigo, antes eu te aconselharia regular os 3 parafusos do batente da porta. Fazendo isso, eu consegui tanto sanar esse problema descrito por você quanto outro em que minha porta sempre abria com o trepidar do carro. Se for fazer isso tome cuidado, não retire os 3 parafusos mas só os afrouxe, porque eles são presos a uma plaquinha que fica por dentro da carroceria, e se ela cair lá é um saco tirar, tem que tirar o forro...enfim, uma merda.
Não se esqueça, apenas os afrouxe e va testando, com o cuidado de sempre deixar pelo menos uma das portas abertas, para não correr o reisco de trancar o carro.
Abs!!
Comment
Comment