Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação Barra Estabilizadora Dianteira

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Instalação Barra Estabilizadora Dianteira

Amigos,

Vou comprar o kit da barra estabilizadora completa, e eu mesmo quero instalar em casa tem algum macete ou chave especial p/ instalar, como eu instalado ?

Obrigado

sou zé em mecanica.. to tentando aprender aki.. rs
    num tenho nem ideia

Comment

Postado originalmente por rbmfusca
      Amigos,

Vou comprar o kit da barra estabilizadora completa, e eu mesmo quero instalar em casa tem algum macete ou chave especial p/ instalar, como eu instalado ?

Obrigado
      Vou tirar fotos da minha pra vc ter noção, mas é sem segredo

Comment

essa barra estabilizadora dianteira faz muita diferença??
        tenho um fusca 83 que tem ela, e uma Puma 79 que nao tem, e a puma parece ter um comportamento igual quanto a suspensao... eu sou a fafor de aliviar o peso dos carros em tudo que puder, mas se essa barra fizer muita diferença eu coloco.

Comment

Postado originalmente por Roberto_o_o
          essa barra estabilizadora dianteira faz muita diferença??
          tenho um fusca 83 que tem ela, e uma Puma 79 que nao tem, e a puma parece ter um comportamento igual quanto a suspensao... eu sou a fafor de aliviar o peso dos carros em tudo que puder, mas se essa barra fizer muita diferença eu coloco.
          É ideal que vc utilize para ter o mesmo movimento em ambos os lados da suspensão e dar estabilidade a frente do carro o que também necessita de amortecedores bons. abraços

Comment

Ainda nao coloquei a barra...

Pelo que eu tenho lido por aí... o pessoal fala muito na barra compensadora trazeira, dizem que muda bastante o comportamento do carro...
            Mas a Puma nao tem onde colocar essa barra traseira, nao sei se é pq como o carro é rebaixado eles ja tinham estabilidade boa e nao pracisavam dessa barra trazeira.. sei lá...
            To pensando em endurecer os amortecedores, e colocar limitadores de cambagem na traseira...
            Acho que vai ficar bom, pois creio que a trazeira seja o ponto critico do carro, a dianteira é boa, nao sei se tem como melhorar usando a barra dianteira...

Comment

A barra estabilizadora tem alguma utilidade pára mim? É que tenho interesse em uso meramente para trabalho e lazer e não tenho muita disposição para altas performances.

Comment

Barra Estabilizadora Dianteira

Essa barra estabilizadora, é a mesma do fusca e da brasilia?? posso tirar do fusca pra colocar em uma brasilia? ou o tamanho é diferente?

Comment

Re: Instalação Barra Estabilizadora Dianteira

Postado originalmente por rbmfusca
                  Amigos,

Obrigado
                  NÂO tentem fazer isso em casa sozinhos!!
                  To tentando colocar essa barra no meu.. mas da um puta trabalho!!
                  Tem que ter uma torquez ou alicate grandes...
                  E um macaco jacaré bom, pra levantar beeeeem o carro...
                  Eu desisti!
                  Segunda vou levar no mecanico pra ele terminar de colocar pra mim...
                  Se as braçadeiras fossem com parafusos seria mais fácil!!! Idéia de girico essa de prender braçadeira com encaixe!!!

Comment

ja consegui colocar...
                    Tem que apertar com uma "torquesa", e tem que ter um macaco jacaré...
                    Mas não foi fácil!;)

Comment

Postado originalmente por Roberto_o_o
                      ja consegui colocar...
                      Tem que apertar com uma "torquesa", e tem que ter um macaco jacaré...
                      Mas não foi fácil!;)
                      NUNCA DESISTA!!!

HUAHUAHUAHUA

ainda mais em se tratando de Fuke!!! :mrgreen:

Comment

Qual a melhor barra, a dianteira ou a traseira?
                        Seria interessante colocar as duas????

Comment

ae roberto, comprei o amortecedor traseiro da tornado. Aqueles amortecedores coil over que todo mundo fala e enfia a faca pra vender sabe?? então é meramente o amortecedor da tornado.

Comment

Postado originalmente por Taubaté
                            ae roberto, comprei o amortecedor traseiro da tornado. Aqueles amortecedores coil over que todo mundo fala e enfia a faca pra vender sabe?? então é meramente o amortecedor da tornado.
                            E o comportamento do carro??.. tava pensando em colocar coil-over, mas tinha dúvidas quanto à diferença ser significante...
                            Pumonstrinha acordando...
                            # F4E German Look Team #

Comment

e qto custa o amortecedor da tornado??? é pra embuchamento ou pivô?

alguem ae que tem a barra dianteira instalada, tem fotos???
                              1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

Working...
                              X