Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coifas rasgadas, vazamento e ruido estranho.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Coifas rasgadas, vazamento e ruido estranho.

Fala pessoal, hoje fui levantar o fusca pra resolver o vazamento pela tampa de válvulas esquerda e reparei que minhas duas coifas do câmbio estão furadas e vazaram muito óleo quando levantei o carro.
    Eu fiz a troca da junta da tampa de válvula, montei tudo no lugar, troquei o óleo e tal, baixei o carro e fui pra casa (aprox. 3Km).
    Exatamente em frente a minha casa o carro fez um barulho estranho, tipo um clunc-clunc, não era alto mais é facilmente audível.
    Rodei mais um pouco pra frente e o barulho continuou, mesmo em ponto morto com o carro ainda em movimento o barulho continua, ou seja, está ligado ao câmbio/diferencial e não ao motor.
    Então pra mim, vazou muito óleo de câmbio pelas coifas rasgadas e o bicho começou a reclamar de tão seco que ficou.
    Vou aproveitar pra trocar o óleo do câmbio quando trocar as coifas amanhã.
    Alguem tem alguma dica? Ja aconteceu isso com alguem?
    Valeu a força!
    Abraços a todos.

Isso acho que aconteceu com todo mundo, coifa é algo que infelizmente da muito problema de vazamento, troque ela e coloque oleo novo, acho que é só isso, se aparecer algum problema depois é bom abrir o cambio e ver se algo foi danificado

Comment

Cara, espero que não tenha acontecido nada.... foi um percurso curto e eu estava devagar... vou dar uma checada hoje!

Comment

Postado originalmente por jera
        Cara, espero que não tenha acontecido nada.... foi um percurso curto e eu estava devagar... vou dar uma checada hoje!
        Dar uma checada deve doer quase igual dar uma pintada, hehehehe.

Na mesma praça, no mesmo banco.... Huahuahauha, que piada sem graça.

Abração

Comment

Postado originalmente por scacca
          Dar uma checada deve doer quase igual dar uma pintada, hehehehe.

Na mesma praça, no mesmo banco.... Huahuahauha, que piada sem graça.

Abração

essa foi podre scacca...uhauhauha

qnto às coifas, hj em dia você as compra e elas já vem ressecadas e rachadas....duram 3 messe e já tão vazando....tem que ficar sempre atento...mas felizmente são faceis de trocar...
          "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
          Juan Manoel Fangio.

Comment

bem... só pra constar, troquei as coifas hoje a noite (PS.: é um trabalho da ... pomba ...... mesmo forçando o fação, ele não liberava espaço suficiente pra entrar a coifa nova... tive que soltar o fação)
            e o barulho não era a trasmissão, era a roda traseira esquerda folgada!!!!!!!!!!!!
            valeu!!!
            amanhã vou trocar o óleo da caixa!

Comment

cara! se for comprar coifas, compra original!! naum compra paralela!!

se ja vem ressecada e trincada eh paralela!! e duro na minha mão uns dois meses!!!

to a um ano com as originais e naum deu um pingo de oleo ainda!!!

vale o investimento! e naum eh taum caro!!!
              flw!!
              Novo projeto!
              1600 w140 4x2
              Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

*Estamos trabalhando para andar na sua frente*

Comment

É um saco trocar essas coifas,fui na VW essa semana,cobraram 10 paus numa nova,dizem que é original,mas veio fora da embalagem,as outras custam 5,mas não duram nem 6 meses,a última vez troquei sob chuva,não durou 4 meses,agora estou em guerra contra as peças paralelas,não compensa.Comprei a bomba de gasolina nova,Brosol,o acionamento interno,que era de metral,agora é de plástico ou baquelite,não sei,de qualquer forma,já não terá a durabilidade de antes,imagina uma paralela...Comprei borrachas do facão na VW e gastei 15 paus essa semana,vou mandar trocar,pois não sei fazer...Por enquanto,rsrsrsr
                Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                Diferencial 8 X 33
                Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                Bancos do Gol

VENDIDO

Comment

A melhor coifa é aquela sem os parafusos, que é o modelo original, vc tem um trampo do caramba pra colocar, mas sao as que mais duram

Comment

Postado originalmente por maridoideal
                    É um saco trocar essas coifas,fui na VW essa semana,cobraram 10 paus numa nova,dizem que é original,mas veio fora da embalagem,as outras custam 5,mas não duram nem 6 meses,a última vez troquei sob chuva,não durou 4 meses,agora estou em guerra contra as peças paralelas,não compensa.Comprei a bomba de gasolina nova,Brosol,o acionamento interno,que era de metral,agora é de plástico ou baquelite,não sei,de qualquer forma,já não terá a durabilidade de antes,imagina uma paralela...Comprei borrachas do facão na VW e gastei 15 paus essa semana,vou mandar trocar,pois não sei fazer...Por enquanto,rsrsrsr
                    Qdo eu comprei o meus fusca, eu troquei cabo de vela, tampa do distribuidor, velas, agulha, boia, e bomba, comprei tdo bosch, ngk e BROSOL
                    comprei so pecinha file, cara 2dias a bomba durou!!!!
                    akela pecinha de plastico soltou! fikei mto de cara!!!

sorte q o cara da auto peças me devolveu a grana!
                    tinha comprado outra Brosol em uma auto peças perto da onde o carro parou, sorte q era de dia, e dia de semana....

as peças de hoje, estao foda!
                    o mecanico q mexe no fusca, fez um motor de monza inteirinho, nao deu 1 semana a correia GATES simplesmente nao existia mais, moeu o cabeçote do monza!
                    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Muitas vezes a montagem também não é realizada de forma correta, colocam pouca ou muita tensão e assim por diante. Agora, bomba de gasolina é foda. Eu coloquei uma CARTER, muito boa, durou todo o tempo que andava com meu fusca.

ABS,

Cristiano.
                      Cristiano A. C. Zank

(o\_!_/o) 74 - O primeiro
                      |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
                      (o\_!_/o) 68 - Jepo
                      PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
                      http://fuscami16.blogspot.com
                      Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

Comment

Matheusbat

Você tem razão,me arrependi de ter jogado a outra bomba fora,poderia ter tentado trocar a peça de plástico pela de metal,caso quebrasse
                        Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                        Diferencial 8 X 33
                        Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                        Bancos do Gol

VENDIDO

Comment

Re: Coifas rasgadas, vazamento e ruido estranho.

Ao trocar a coifa o óleo do câmbio vaza todo? É que a minha coifa rasgou e está vazando óleo, vou ter que substitui-lá só que fazem três meses que troquei o óleo do câmbio. O pior de tudo é que quando troquei o óleo do câmbio o frentista do posto colocou um produto da Bardal que ficou maior caro. Espero que eu não perca o óleo.
                          MarceloFusqueta

Comment

em relação as coifas, também já tive esse problema (quem nunca teve que atire a primeira pedra ou nos conte o segredo), no meu caso, depois da terceira troca de coifas descobri que o suporte do câmbio estava trincado por cima e forçava a coifa, daí ela rasgava.

Troquei o suporte e o problema acabou, agora, quando for trocar as coifas, vai ser por velhice delas mesmo.

Vale a pena dar uma checada... se doi, isso eu não sei...

Abs.

Comment

Voltando As Peças Bosch E Ngk!!!um Amigo Meu Dono De Auto Peças,me Disse Q Existe Muitas Peças ``piratas``!!
                              Ele Disse Q Rolamentos Ngk Velas E Juntas Em Geral!!!!
                              Estao Sofrendo C A Pirataria!!!
                              Portanto Muito Cuidado C Preços E Lojas Duvidosas!!!
                              "" HOT AIR FOREVER""
                              KARMANN 63- 1200
                              KARMANN 67-1600

Comment

Working...
                              X