Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórum de volta em novo servidor

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Re: Fórum de volta em novo servidor

    Postado originalmente por AIRpower
    Agora que fui ver as últimas mensagens deste tópico! Achei a solução interessante, mas o ícone bem que poderia ser maior e ficar em um lugar mais destacado não? Assim que eu receber, farei uma doação (este m~es vou passar com R$ 10,00 rsrsrs ).
    Também acho que o ícone merecia um pouquinho mais de destaque para todos podermos ver melhor. Raramente chegamos ao final da pagina com a rolagem e se nãoe estivermos acompanhando esse tópico, não ficaremos sabendo.

    Abs

    Comment


    • #77
      Re: Fórum de volta em novo servidor

      Postado originalmente por celojr
      Também acho que o ícone merecia um pouquinho mais de destaque para todos podermos ver melhor. Raramente chegamos ao final da pagina com a rolagem e se nãoe estivermos acompanhando esse tópico, não ficaremos sabendo.

      Abs

      Na verdade coloquei ele lá pequenininho p/ fazer um teste e combinar com o Vader a melhor forma de colocar e divulgar, aí viram e entregaram aqui hehe
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #78
        Re: Fórum de volta em novo servidor

        mas desse mês ja teve doaçoes suficientes? entao mta gente ja viu o icone ne?!

        mes que vem vou doar.. esse pagseguro nao tem reclamaçoes nao? posso botar meu numero de cartao de credito la tranquilamente?? eheh
        1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

        Comment


        • #79
          Re: Fórum de volta em novo servidor

          Postado originalmente por Gump-GTI
          mas desse mês ja teve doaçoes suficientes? entao mta gente ja viu o icone ne?!

          mes que vem vou doar.. esse pagseguro nao tem reclamaçoes nao? posso botar meu numero de cartao de credito la tranquilamente?? eheh
          Suficiente para pagar tudo não,mas com certeza já ajudou bastante

          qto ao pagseguro,

          já vendi bastante coisa pelo meu site, e nunca ninguém reclamou de nada, e eu sempre recebi certinho ...
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #80
            Re: Fórum de volta em novo servidor

            A minha contribuição já foi agora a tarde via boleto bancário.

            Felipe quer que envie o comprovante, para você acompanhar o depósito?

            Acho que pode colocar um destaque melhorzinho no ícone.

            Abraço,

            Juliano
            Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

            Comment


            • #81
              Bom dia galera no que eu poder ajudar pra manter ele ativo estou dentro

              Comment

              Working...
              X