Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desabafo de um pai.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Desabafo de um pai.

    junior! muito triste o que esta acontecendo com tua filha!
    saude realmente é o nosso maior bem! mas torço pra que ela esteja bem a mais breve possivel! feliz e saudavel sem nenhuma sequela ou lembrança dessa infelicidade que esta ocorrendo!
    acredito que todos qui estao te mandando forças e pensamento posiitivos!
    nossas preces sao pra que tudo se resolva o mais logo!
    um abraço camarada!

    Comment


    • #17
      Re: Desabafo de um pai.

      Como todos aqui da familia ja disseram, tbm estou com voce por aqui, sei que nao e muito mas a fe em uma crença e o mais proximo de Deus, entregue a ele sua filha e ele ira fazer um milagre!! Deus nunca desampara uma crianca, estarei resando por sua filha e por vc, para que vc tenha força e nao desanime nunca!!!! abraços, força ai irmão
      Enfim falta pouco, aff...

      Comment


      • #18
        Re: Desabafo de um pai.

        Não perca a Fé.

        Tenho certeza que sua filha irá se restabelecer.
        Air Power 4ever!

        Comment


        • #19
          Re: Desabafo de um pai.

          De um pai para um pai, ou de um filho para um filho, não importa.

          É muito dificil para mim, que estou de fora, dizer alguma coisa, mas vou tentar.

          Considere que sua filha agora tem diagnóstico e portanto terá tratamento.

          No entanto, digo por experiência, que qualquer tratamento após um determinado tempo (variável em cada caso) deve apresentar resultados, mesmo que um tanto aquém do que esperamos ou desejamos ou que sejam apenas para controle e não para a cura.

          Se do tratamento, após um período razoável, advirem somente efeitos indejáveis severos sem as respectivas melhoras, comece a desconfiar.

          Pense, pesquise, acompanhe, consulte outros profissionais e fique sempre atento. Considere que existe muitos tipos de medicamentos e tratamento, inclusive a psicocirurgia, mas não se precipite.

          Lembre-se que várias pessoas convivem com a epilepsia, algumas inclusive, sem apresentar episódios a muito tempo.

          Desejo sinceramente que tudo dê certo e sua filhinha se restabeleça.

          Comment


          • #20
            Re: Desabafo de um pai.

            força meu camarada JR, com certeza logo logo você estará dando muitos rolês de fusca com a Duda...

            Deus está com você....
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #21
              Re: Desabafo de um pai.

              Junior, Força meu amigo!!! mais que nunca fé em Deus, Vai dar tudo certo pode comfiar..
              A nossas preces são para sua filinha e para vc tambeim..
              Eu tenho uma filinha que vai façer 3 anos agora em junio, eu posso comprender o que vc ta pasando... os nossos filhos são tudo na nossa vida...

              "El Gringo"

              Comment


              • #22
                Re: Desabafo de um pai.

                Junior, tenha paciência e serenidade para resolver essa fase ruim da sua filha, mostre força e confiança pois é nos pais que os filhos buscam força.
                Vou rezar por ela e sucesso!!!

                Espero um dia podermos conversar traqnuilamente dessa fase superada em sua família.

                Sorte e Sucesso!!!

                Abraço

                Comment


                • #23
                  Re: Desabafo de um pai.

                  Caro amigo Júnior, também sou pai e entendo o seu sofrimento. Eu além de ter um pequeno de 7 anos, tenho um de 21. São duas idades difíceis. Tenha fé em Deus e tenha certeza de que vou estar vibrando positivo para vocês daqui. Espero que tudo se resolva e que a saúde dela se reestabeleça o quanto antes. Que Deus ilumine os caminhos de vocês...

                  Um grande abraço,
                  Sérgio.

                  Comment


                  • #24
                    Re: Desabafo de um pai.

                    Brother, Deus está com Vcs e os seus amigos daqui tbm.
                    Um abração pra vc & Dudinha.

                    Comment


                    • #25
                      Re: Desabafo de um pai.

                      Olá amigos do F4E. Hoje pela manhã, 01/06 a minha pequena teve alta. Após um período difícil no hospital ela foi hoje para casa, mas ainda hoje a tarde irá a sua pediatra de costume, pois a mesma acha que algumas coisas estão um pouco alteradas em seus exames e ela quer tirar tudo a limpo, já vai encaixar ela hoje a tarde para novos exames. Sua última convulsão foi na noite de sábado (23/05) enquanto eu viajava. Durante a semana não mais. Neurologicamente ela está bem e agora toma o FRIZIUM e o HIDANTAL. Depois de vários exames e até uma conversa com uma cirurgiã, descartaram a possibilidade de cirurgia, mas tivemos problemas com um médico que não nos passava as coisas direito, perguntavamos e ele respondia ''não há diagnóstico para nada''... Mas, como assim? A criança está com dores, fígado dilatado, prisão de ventre e outras coisas e o senhor só nos diz isso? Aí, ele repetia ''não há diagnóstico para nada''. Antes de solicitarmos a troca do médico, uma outra médica pediu uma nova ultrassonografia do fígado, e comparando as duas, na que o médico havia pedido antes já aparecia uma mancha que seria a tal ''lama biliar'' e que ele não detectou, segundo a outra médica. Por carta, pedimos ao chefe do setor a troca do médico, que foi prontamente acatada e essa nova médica sim, parecia muito capaz e sempre atenciosa. Apesar disso, a pediatra ''oficial'' de Duda, a que ela vai sempre acha que pode ter sido prematura a alta dela. Bem, no decorrer da semana, os sintomas citados antes por mim foram sumindo e ela teve febre algumas vezes e um dia apresentou vômitos e um outro dia vômitos e diarréia, mas segundo a médica, esse dia específico de mal estar foi provocado pelo contraste utilizado para fazer uma tomografia do fígado. Este já está quase do seu tamanho normal e as dores diminuíram bastante, praticamente sumiram, mas ainda sofre um pouco com a medicação que ainda está no seu organismo(resquícios do Torval), que faz com que algumas taxas nos exames aparecam alteradas mas isso não se medica, segundo a médica, seria ainda um mal funcionamento do fígado e que faz com que o colesterol esteja elevado, por exemplo, mas normalizaria depois. Mas, como disse a pediatra vai tirar tudo a limpo e estou no aguardo. Gostaria muito de agradecer aos amigos que se preocuparam e deixaram aqui seus relatos e manifestações de carinho, apoio e amizade e prezando e rezando pela melhora da minha filha, que é a coisa mais preciosa que tenho nessa vida. Mais tarde já devo ter novidades. Posto aqui ainda hoje.

                      Agradeço o apoio mais uma vez. Um grande abraço a todos.

                      Júnior

                      Comment


                      • #26
                        Re: Desabafo de um pai.

                        é isso ae Jr..pode ter certeza que estamos rezando por aqui p/ que tudo termine logo e da melhor maneira possivel.....
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • #27
                          Re: Desabafo de um pai.

                          Junior,

                          Que bim que vieram boas notícias! Estamos esprando para tudo ser tirado a limpo, torcendo muito por vc e sua filha!

                          Abraço!
                          Aos que não atualizaram ...

                          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

                          Comment


                          • #28
                            Re: Desabafo de um pai.

                            Que bom que as coisas estão clareando por aí, mantenha a fé que tudo vai se resolver...

                            Abs.

                            Comment


                            • #29
                              Re: Desabafo de um pai.

                              Junior que boas noticias!!! estou alegre em saber que sua filha esta melhorando a cada dia, mas continue firme sempre, estamos rezando por vc e sua filha, abraços.
                              Enfim falta pouco, aff...

                              Comment


                              • #30
                                Re: Desabafo de um pai.

                                Sabia que logo você viria com novas e boas notícias. Que bom que a Duda está ficando melhor, e tenha certeza que estamos aqui torcendo para que isso passe logo e vocês possam se lembrar destes acontecimentos como uma coisa do passado.
                                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                                Comment

                                Working...
                                X