Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desabafo de um pai.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Desabafo de um pai.

    Que bom os relatos de boas notícias. Continuo aqui vibrando positivo para que tudo se resolva da melhor maneiro e o mais breve possível. Que Deus os acompanhe hoje e sempre.

    Um abraço e muita força,
    Sérgio.

    Comment


    • #32
      Re: Desabafo de um pai.

      Mais uma vez agradeço a preocupação dos colegas desse fórum, do qual gosto tanto e tenho orgulho de fazer parte e com pessoas de coração bom como colegas e amigos. Estou de volta a Porto, cheguei ontem a tarde (06/06). As coisas agora estão bem, graças a Deus. Depois de sua saída do hospital ela fez uma série de novos exames, a pedido da pediatra dela como havia falado e no decorrer da semana a situação de Duda foi normalizando. O fígado já está no seu tamanho normal e suas funções também se ajustando. Numa nova tomografia, apareceram uns ''linfonodos'' (acho que é isso mesmo), que já haviam aparecido numa outra enquanto ela ainda estava no hospital, mas menos nessa de agora. São pequenos cistos no fígado, mas que somem devagar. Não teve mais febre nem nada, as alterações que ela tinha já sumiram quase que completamente, ainda está com um pouco de prisão de ventre, mas também já está melhorando. O neuropediatra dela também pediu uma série de exames que já começaram a ser feitos e tudo nos que já tem resultado está em ordem. Ele aumentou um pouco a dose do Frizium. Vai fazer uma ressonância magnética amanhã (08/06), mas tem que estar anestesiada porque ela (Duda) é muito elétrica, não para quieta e precisa ficar imóvel 40 minutos. O plano não cobre essa anestesia (300 reais ). Mas ela agora está bem, essa semana já pode voltar para o colégio segundo os médicos, mantendo somente uma certa calma ao fazer as coisas de modo geral, atividades físicas por hora não e mantendo rigorosa dieta.

      Eu retorno ao trabalho amanhã (fim dos meus 15 dias de férias) e volto a frequentar novamente este que é o melhor fórum da WEB dedicado aos Fuscas e Aircooleds em geral e com grandes pessoas por trás de grandes carros. Mais uma vez, um grande abraço a todos e obrigado pela força, galera.

      Comment


      • #33
        Re: Desabafo de um pai.

        Postado originalmente por junior porto seguro
        Mais uma vez agradeço a preocupação dos colegas desse fórum, do qual gosto tanto e tenho orgulho de fazer parte e com pessoas de coração bom como colegas e amigos. Estou de volta a Porto, cheguei ontem a tarde (06/06). As coisas agora estão bem, graças a Deus. Depois de sua saída do hospital ela fez uma série de novos exames, a pedido da pediatra dela como havia falado e no decorrer da semana a situação de Duda foi normalizando. O fígado já está no seu tamanho normal e suas funções também se ajustando. Numa nova tomografia, apareceram uns ''linfonodos'' (acho que é isso mesmo), que já haviam aparecido numa outra enquanto ela ainda estava no hospital, mas menos nessa de agora. São pequenos cistos no fígado, mas que somem devagar. Não teve mais febre nem nada, as alterações que ela tinha já sumiram quase que completamente, ainda está com um pouco de prisão de ventre, mas também já está melhorando. O neuropediatra dela também pediu uma série de exames que já começaram a ser feitos e tudo nos que já tem resultado está em ordem. Ele aumentou um pouco a dose do Frizium. Vai fazer uma ressonância magnética amanhã (08/06), mas tem que estar anestesiada porque ela (Duda) é muito elétrica, não para quieta e precisa ficar imóvel 40 minutos. O plano não cobre essa anestesia (300 reais ). Mas ela agora está bem, essa semana já pode voltar para o colégio segundo os médicos, mantendo somente uma certa calma ao fazer as coisas de modo geral, atividades físicas por hora não e mantendo rigorosa dieta.

        Eu retorno ao trabalho amanhã (fim dos meus 15 dias de férias) e volto a frequentar novamente este que é o melhor fórum da WEB dedicado aos Fuscas e Aircooleds em geral e com grandes pessoas por trás de grandes carros. Mais uma vez, um grande abraço a todos e obrigado pela força, galera.
        Graças a Deus, Junior, que tudo correu bem, também sou pai de uma menininha e posso imaginar a sua angústia... fico muito feliz por você e sua filha e aliviado pelo desfecho feliz e o retorno a saúde dela.

        Grande abraço pra ti.

        Comment


        • #34
          Re: Desabafo de um pai.

          Que ótima notícia! Que bom, agoa você poderá retornar as suas atividades maic calmo, e com a certeza de que seu maior bem está bem, graças a Deus e a força que você deu a ela.
          AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

          SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

          Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

          Comment


          • #35
            Re: Desabafo de um pai.

            só o fato de ler sua notícia já melhorou até minha semana Jr...fico muito feliz por você, muito feliz mesmo que essa fase tenha passado e de forma positiva....
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #36
              Re: Desabafo de um pai.

              Que bom abrir este topico é poder leer boas noticias..!!! Junior Gracias a deus a Duda esta em casa é em bom estado de saude!!! Imagino por tudo o que vc paso, com certeza é uma barra... , cuando se trata de nossas filhotas o negocio fica duro.
              Mas... tudo deu certo e agora a Duda e vc tan de volta !!! Junior é claro que pode contar com a gente para o que for... eso vale para vc é para cualquer otro membro de nosso forum.
              Agora meu amigo aprobeita e relaxa... pega o seu Fusca é vai voar baixinho...
              Abrazo grande ..
              "El Gringo"

              Comment


              • #37
                Re: Desabafo de um pai.

                Graças a Deus que está tudo bem, não tenho filho mais estou passando pelo momento dificil minha mãe esta internada a 1 mês já fez bastante exame e não conseguiram achar o problema ela estava fraca porque não estava conseguindo se alimentar, ontém descobriram que está com uma perda na visicula oque está impedindo a comida ir para o estomago agora ela tem que usar um sonda pra poder se alimenta pra poder fica mais forte para poder fazer a cirugia.
                Tennha fé em Deus vai da tudo certo, abraços !!
                Fusca Marrom 1979
                Modelo Fáfa.

                Comment


                • #38
                  Re: Desabafo de um pai.

                  Postado originalmente por fuskaka
                  Graças a Deus que está tudo bem, não tenho filho mais estou passando pelo momento dificil minha mãe esta internada a 1 mês já fez bastante exame e não conseguiram achar o problema ela estava fraca porque não estava conseguindo se alimentar, ontém descobriram que está com uma perda na visicula oque está impedindo a comida ir para o estomago agora ela tem que usar um sonda pra poder se alimenta pra poder fica mais forte para poder fazer a cirugia.
                  Tennha fé em Deus vai da tudo certo, abraços !!
                  Desejo melhoras para sua mãe e um pronto reestabelecimento.

                  Um abraço,
                  Sérgio.

                  Comment


                  • #39
                    Re: Desabafo de um pai.

                    Postado originalmente por fuskaka
                    Graças a Deus que está tudo bem, não tenho filho mais estou passando pelo momento dificil minha mãe esta internada a 1 mês já fez bastante exame e não conseguiram achar o problema ela estava fraca porque não estava conseguindo se alimentar, ontém descobriram que está com uma perda na visicula oque está impedindo a comida ir para o estomago agora ela tem que usar um sonda pra poder se alimenta pra poder fica mais forte para poder fazer a cirugia.
                    Tennha fé em Deus vai da tudo certo, abraços !!
                    Poxa é barra! Minha mãe também tem problemas com pedras, mas nos rins. Ela sempre conseguiu expelir normalmente, mas uma vez a pedra saiu do rim e ficou presa na uretra, ai ela teve de fazer uma cirurgia para retirar. Fiquei bastante tenso, mas essas cirurgias são tranquilas. Força ai cara e dá força pra ela para que ela se alimente bem para fazer a cirurgia e saia do hospital o quanto antes, pois acho que isso é o que mais desgasta.
                    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                    Comment


                    • #40
                      Re: Desabafo de um pai.

                      Postado originalmente por fuskaka
                      Graças a Deus que está tudo bem, não tenho filho mais estou passando pelo momento dificil minha mãe esta internada a 1 mês já fez bastante exame e não conseguiram achar o problema ela estava fraca porque não estava conseguindo se alimentar, ontém descobriram que está com uma perda na visicula oque está impedindo a comida ir para o estomago agora ela tem que usar um sonda pra poder se alimenta pra poder fica mais forte para poder fazer a cirugia.
                      Tennha fé em Deus vai da tudo certo, abraços !!
                      Meu pai fez a cirurgia p/ retirar a vesicula, foi super tranquila, acho que no dia seguinte ou dois dias depois já tava em casa.
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #41
                        Re: Desabafo de um pai.

                        fuskaka....desejo melhoras a sua mãe, com certeza essa cirurgia será muito tranquila....

                        abssss
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                        Comment


                        • #42
                          Re: Desabafo de um pai.

                          que bom amigo que as coisas estao terminando bem! fico feliz de saber que tudo esta se resolvendo , que sua filha esta bem e de saude restabelecida!
                          muita saude pra tua filhinha e tua familia ,ai camarada!

                          Comment


                          • #43
                            Re: Desabafo de um pai.

                            Fukaka meu amigo.. fica relaxado que essas cirugias são tranquilas, agora é claro que um fica aprencibo.. mas pode relaxar vai dar tudo certo, é só ficar do lado da mamae que en essos momentos ficar juntos é o que mas ajuda.
                            "El Gringo"

                            Comment


                            • #44
                              Re: Desabafo de um pai.

                              Postado originalmente por sergiomontanha
                              Desejo melhoras para sua mãe e um pronto reestabelecimento.

                              Um abraço,
                              Sérgio.
                              Valeu !
                              Fusca Marrom 1979
                              Modelo Fáfa.

                              Comment


                              • #45
                                Re: Desabafo de um pai.

                                Postado originalmente por felipedmori
                                Meu pai fez a cirurgia p/ retirar a vesicula, foi super tranquila, acho que no dia seguinte ou dois dias depois já tava em casa.
                                Minha mãe também vai tirar a visicula, pelo oque eu to vendo é uma cirurgia simples !!
                                Fusca Marrom 1979
                                Modelo Fáfa.

                                Comment

                                Working...
                                X