Anúncio

Collapse
No announcement yet.

regularização/legalização de vw´s ou prototipos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: regularização/legalização de vw´s ou prototipos

    Postado originalmente por ricardo groetaers
    O registro das alterações de características no cadastro nacional do RENAVAM é atribuição dos DETRANs. O seu caso foi simples pois não houve alteração de tipo, espécie, cor, etc, nem sequer alteração de potência (para que CSV então?). Apenas uma simples e singela observação "veículo com kit turbo", algo sem importância como "veículo com ar condicionado".

    E a gente esquentando a cabeça a toa.
    é tipo isso.. a quantidade de cvs no doc vai ser a mesma original mesmo vc ter ex: 500cvs..
    Mas esse é o nosso Brasil!!
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

    Comment


    • #62
      Re: regularização/legalização de vw´s ou prototipos

      Postado originalmente por Fusgrind
      é tipo isso.. a quantidade de cvs no doc vai ser a mesma original mesmo vc ter ex: 500cvs.. Mas esse é o nosso Brasil!!
      PQP..... uma observação colocada no "Doc" que não fede nem cheira e não deveria nem existir pois nada importante (como exemplificado no post anterior) foi alterado. A vantagem é que ninguem vai te encher o saco, o chato é quanto essa babacada custou.

      Para descontrair o Tópico (favor não comentar):

      Será que se eu pintar o filtro de ar de cor de rosa vou ter problema em blitz ou na vistoria anual? Sacaneado tenho certeza que vou ser! Acreditem se quiser, um amigo teve problema na vistoria de sua moto porque a cabeça dos parafusos da placa tinham a forma de caveira!


      Voltemos ao tema do tópico.
      Obs: Eu quis dizer CSV (Certificado de Segurança Veícular) mas seu entendimento como "cavalos" foi melhor ainda.
      Last edited by ricardo groetaers; 26-10-2011, 09:35 PM.

      Comment


      • #63
        Re: regularização/legalização de vw´s ou prototipos

        Postado originalmente por ricardo groetaers
        PQP..... uma observação colocada no "Doc" que não fede nem cheira e não deveria nem existir pois nada importante (como exemplificado no post anterior) foi alterado. A vantagem é que ninguem vai te encher o saco, o chato é quanto essa babacada custou.

        Para descontrair o Tópico (favor não comentar):

        Será que se eu pintar o filtro de ar de cor de rosa vou ter problema em blitz ou na vistoria anual? Sacaneado tenho certeza que vou ser! Acreditem se quiser, um amigo teve problema na vistoria de sua moto porque a cabeça dos parafusos da placa tinham a forma de caveira!


        Voltemos ao tema do tópico.
        Obs: Eu quis dizer CSV (Certificado de Segurança Veícular) mas seu entendimento como "cavalos" foi melhor ainda.
        Ohh yeah man!! welcome to Brazil!!

        ainda mais esse final de ano! aqui em Vix na rodovia principal onde corta o litoral sul fazem blitz direto.. então quando eu passar se me parerem.
        vou ficar tranquilão...
        e posso agora ir nos encontros em Vitória sem medo!! eu quase me borrava quando andava com ele. agora posso andar sossegado! só passeando!
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment

        Working...
        X