Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando & carburação

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Re: Comando & carburação

    Aqui a gente chama de "gelo baiano" esses blocos de concreto.
    Fusca 1500 1974 Verde Hippie
    1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
    "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

    Comment


    • #77
      Re: Comando & carburação

      Postado originalmente por alanbique
      Aqui a gente chama de "gelo baiano" esses blocos de concreto.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      4 ever tmb é cultura
      e motor a vento neles !!!!!!!!!!!!!!!!
      trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
      escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
      www.trimilika.kit.net
      www.trimilika1.hpg.ig.com.br
      trimilika1@hotmail.com.br
      tel 035-91420977 poços de caldas MG

      Comment


      • #78
        Re: Comando & carburação


        7-Supra sumo da carburação! O limite do comando será estabelecido com base na capacidade volumétrica do motor e do bura usado (que pode ir do Weber 40-48mm ou até mesmo superiores, como as JayCee 51mm ou Gene Bergs maiores q isso. Podem ser usadas desde um 1600 até um 2300 ou superior.



        Ehr...cansei!


        Aproveitem







        Eu que o diga!!! Com duas Webers 40 num 1.6, fui de W110, mas hoje iria de W120 na boa!

        "May the force be with you!"

        Comment


        • #79
          Re: Comando & carburação

          Fala ae Galera!!

          alguen conheçe o comando 2be cofap, sera que é semelhante ao 2ag, e sera que ficaria bom em um turbo para rua e uma pegada rapida????

          se não me engano este comando estava em uma kombi alcool 80 e qualquer coisa, não sei ao certo....

          abraços..
          Last edited by edwin; 01-11-2010, 08:20 PM.
          Edwin Andrade

          Comment


          • #80
            Re: Comando & carburação

            Postado originalmente por edwin
            Fala ae Galera!!

            alguen conheçe o comando 2be cofap, sera que é semelhante ao 2ag, e sera que ficaria bom em um turbo para rua e uma pegada rapida????

            se não me engano este comando estava em uma kombi alcool 80 e qualquer coisa, não sei ao certo....

            abraços..
            Comando quase original com turbo da certo sim, mas se tiver algum $ vá de TCS ou similar pois ficará melhor ainda mas tudo depende do que espera do carro. Se for do tipo que o quanto menos investir melhor, o original da conta e a pressão deverá ser mantida entre 0,6 e 0,8 na cachaça.
            Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
            Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
            Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
            Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
            Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
            volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

            VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
            Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

            Comment


            • #81
              Re: Comando & carburação

              Ae galera onde posso niquelar os carburadores? quero montar um fusca 1.9 no alcool. Vou abandonar a injecao. o dinheiro vo u investir em outro carro mais moderno. O que sugerem para 1.9 ar. corpo duplo de 40 ou 44???
              Valeu!
              Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!

              Comment


              • #82
                Re: Comando & carburação

                Bota 44

                Comment


                • #83
                  Re: Comando & carburação

                  Tava dando uma olhada na net atrás desse solex H35 alfa1, notei que o pé dele é parecido com o do H30 pic, não sei o diametro dele, mas se for o mesmo ou um pouco maior, dá pra fazer uma gambiarra aumentando os furos para os prisioneiros no coletor de carb. simples, será que rola?

                  http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=ML...6_2332.jpg&v=O
                  69 1300 com w100...
                  levemente dark hehe

                  Comment


                  • #84
                    Re: Comando & carburação

                    Amigos ,

                    gostaria de saber se fica bom um comando VZ 35 com 2 Weber 40 , cabeçotes com molas dupla , valvulas de admissão 41mm , angulo na sede de valvula e nas valvulas , bomba de circulação , radiador de oleo externo , varetas de aço e andando na gasolina ou no alcool como será mais ou menos o comportamento do meu carro de baixa e de alta ?

                    Gostaria de relatos com esse comando ( VZ 35 ) .

                    Comment


                    • #85
                      Re: Comando & carburação

                      Li tudo e fiquei com uma duvida, quero montar um 1600, com taxa e um comando w110 ou w120, vai se pro uso diario, agora a duvida se preparar os solex 32, falam q. fica com uma boa lenta com o w110, se colocar solex 40, consigo uma boa lenta com w120?? ou seria melhor ficar com o w110?? e com o w110 teria um bom ganho colocando as 40 ou nao iria fazer diferença se preparar as 32?? Não achei nada falando em preparar as solex 40, dá pra fazer o mesmo esquema nas 40 q. fazem com a 32, flauta, venturi, etc....???? grato.

                      Comment


                      • #86
                        Re: Comando & carburação

                        Postado originalmente por betokessler
                        Li tudo e fiquei com uma duvida, quero montar um 1600, com taxa e um comando w110 ou w120, vai se pro uso diario, agora a duvida se preparar os solex 32, falam q. fica com uma boa lenta com o w110, se colocar solex 40, consigo uma boa lenta com w120?? ou seria melhor ficar com o w110?? e com o w110 teria um bom ganho colocando as 40 ou nao iria fazer diferença se preparar as 32?? Não achei nada falando em preparar as solex 40, dá pra fazer o mesmo esquema nas 40 q. fazem com a 32, flauta, venturi, etc....???? grato.
                        tanto faz o w110 ou o w120 a lenta fica boa e a baixa média tmb de 32
                        eu montei um 1800 turbo de 32 com 8,5 de taxa e W120 andava no alcool,
                        a lenta e a baixa média era ótima naum embaralhava nada,
                        a lenta fica gostosa
                        e os buras só tinham gicles mais nada
                        montei tmb um 1600 turbo de 32 e w 110 a mesma coisa( do fusgrind)
                        nunca mexi em base nem em flauta,
                        naum to dizendo qq se mexer naum vai,
                        to dizendo que nem precisei mexer nisso,
                        só giclagem ,claro venturi 24 ,pelo menos,

                        soléx 40 se vc pegar as originais da puma ou as do opala mas com a mesma confuguração e modelo fica ótimo no gasolina .bem melhor q as 32,
                        e naum precisa preparar nada,
                        só acertar o volume da injeção por bombada e o gp principal e pronto ,fica economico e anda pacas,
                        a correção de ar dele q é fixa tem q estar escrito 150H
                        ou 145H
                        isso p gasolina
                        relato
                        tive um 1800 de vira 78,4,comando 300*
                        cabeçóte orginal a gasolina]ditribuidor mallory 2 platinados
                        peguei uma garrafa de 1L e coloquei gasolina
                        e fui p estrada ,andei 13,5 km/l
                        com essea garrafa de um L
                        olhando as plaquinas de um em um km na estrada q marca em que km vc tá,isso a 3000rpm direto,
                        ta baum? de soléx 40 e numa TL que pesa 150 kl a mais q um fusca
                        Last edited by trimilika; 12-09-2011, 11:07 PM.
                        trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                        escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                        www.trimilika.kit.net
                        www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                        trimilika1@hotmail.com.br
                        tel 035-91420977 poços de caldas MG

                        Comment


                        • #87
                          Re: Comando & carburação

                          Valeu, agora estou na duvida qto. a altura, acho q. vai bater na tampa, vou ver se nesse fds consigo colocar elas do lado para analisar, mas nao sei nao, acho q. vão bater na tampa.

                          Comment


                          • #88
                            Re: Comando & carburação

                            ...
                            Last edited by diego variant 74; 16-12-2011, 10:21 PM.

                            preparaçao do motor da variant ...loanding

                            Comment


                            • #89
                              Re: Comando & carburação

                              Postado originalmente por cassmor32 Ver Post
                              Ae galera onde posso niquelar os carburadores? quero montar um fusca 1.9 no alcool. Vou abandonar a injecao. o dinheiro vo u investir em outro carro mais moderno. O que sugerem para 1.9 ar. corpo duplo de 40 ou 44???
                              Valeu!
                              Tudo é uma questão de acerto. As 40 ficam ótimas mas a marcha lenta q eu tenho com 44 eu nunca tive igual no meu carro. O carro fica legal pra transito e para estrada então nem se fala.

                              Comment


                              • #90
                                Re: Comando & carburação

                                Olá

                                com um único solex 40 num motor 1600, da para rodar com um w110 de boa?
                                preparação basica:
                                -solex 40 (simples)
                                -w110
                                -coletor 4x1.
                                só para deixar o motor mais esperto...

                                abraços.

                                Comment

                                Working...
                                X