Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relação entre valvulas???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    para "fugir" da turbina estar quase cheia a 1500rpm, poderia colocar uma turbina maior? assim a durabilidade da mesma aumenta, pois nao trabalhara com carga maxima ?!
    tipo a kkk que enxe no max 1,5, rodando com 1,2 ele tende a estragar antes do que uma que enxa ate 2,0 e rodar em 1,2 ?! correto?
    uma .42.48?
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

    Comment


    • #17
      Puts Vader tirei mais dúvidas q tinha nessa aula sobre válvulas rssss valeu
      e q venha meu turbo....

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por matheusbat
        o renato, qto voce gastou mais ou menos?

        liguei para uma loja aki, "Rei dos cabeçotes", para fazer o polimento dos dutos, abrir os dutos, e colocar as valvulas maiores por 350 o par!
        ai tem que dar as valvulas, logico...

        ele monta ja com as molas de opala ou tempra por conta dele... segundo ele a do tempra fica bem bom...

        voce acha que ta bom o preço?

        qto ta as valvulas em media?
        Vc tem o telefone deles ou o endereço???
        Novo projeto!
        1600 w140 4x2
        Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

        *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por matheusbat
          para "fugir" da turbina estar quase cheia a 1500rpm, poderia colocar uma turbina maior? assim a durabilidade da mesma aumenta, pois nao trabalhara com carga maxima ?!
          tipo a kkk que enxe no max 1,5, rodando com 1,2 ele tende a estragar antes do que uma que enxa ate 2,0 e rodar em 1,2 ?! correto?
          uma .42.48?
          Sim é uma idéia, mas mesmo esta turbina desde que o comando com menor lob center como o W110 compensam o uso de válvulas menores.
          Acho que a receita com válvulas menores (melhor relação custo benefício), com turbina não muito grande e comando com menor lob center é uma boa saída e ainda com o motor extremamente elástico.
          Umaturbina .48 pode ter menor vazão que a kkk K16, ou muito maior, depndendo do TRIM da mesma, portanto dizer se uma turbina .48 é maior (em vazão é claro), é errado.

          []s,

          Master Vader.
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

          Comment


          • #20
            vaderrrrr....
            vo turbinar meu motor...

            estou com uma 48.50 da master power aki...e vai ter q ser ela q vou usar...
            o que eu faço ? vai fika ruim ?? o que posso fazer no cabessote? quais valvulas para diminuir o turbo lag..?

            só relembrando
            meu motor
            é um 1600
            com comando w110
            dupla carbura 32
            e volante aliviado...


            abraços..vlw

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por TI_fuka
              Vc tem o telefone deles ou o endereço???

              Rei dos cabeçotes - (041)3266-0378

              O endereço certo eu nao sei...

              fica no bairro capão da imbuia, de frente pra antiga universidade do esporte.
              WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

              Comment


              • #22
                Matheus, eu comprei os cabeçotes prontos......Ja estavam com molas mais duras, dutos de admissao polidos, de escape passada lixa dagua, valvulas maiores com angulação das sedes em 45º e taxado para 8,5:1.....
                Paguei 400 reais em cada prontos.......
                Abração

                Comment


                • #23
                  eu paguei R$ 1200 no par de cabeçotes da autolinea modelo CB
                  medida das valvulas 41x36

                  http://www.sportsystem.com.br/loja/p...c7bbfd390202b5

                  e paguei mais R$ 600,00 nas valvulas e no serviço de polir os dutos na PRO_HEADS
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • #24
                    é, para montar um canhao ar vai $$$

                    hahhahahaha

                    mas devagarzinho vou chegar la...

                    sem medo de ser feliz...

                    realmente cabeçote é caro... tanto que inicialmente eu pretendia deixar original...

                    acho que vou deixar ahahahha

                    ai qdo tiver que abrir ja aproveita e faz...

                    pq a ansiedade pra montar e ver rodando é mto grande...

                    valew pessoal...
                    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                    Comment


                    • #25
                      eu andei bastante tempo de 1.8 aspirado de solex 32 com cabeçote original, e andava bem pra caramba...

                      depois turbinei ainda com as 32 e o cabeçote original e jah ficou muito bravo ...

                      ai veio as weber 40 que montei com os cabeçotes originais ainda, mas o carro tava com um monte de coisas pra fazer inclusive o bloco trincado, pouco antes de desmontar ele trincou um dos cabeçotes e como ia ter q trocar os cabeçotes já aproveitei ...

                      mas eu ja tinha praticamente tudo, carcaça nova jah tinha comprado e tava guardada faz tempo, jah tina as webers, turbo e etc ...


                      na paula faria eles pediram 2800 pra fazer os cabeçotes com 40x35
                      vc levando os cabeçotes ...
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #26
                        que bom saber que voce usou com solex e cabeçotes originais e ficou canhao!

                        é o que eu vou ter que fazer...

                        nao adianta querer fazer tudo de uma vez... devagarzinho chegamos la...


                        flw..
                        WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por fuzaro turbo
                          vaderrrrr....
                          vo turbinar meu motor...

                          estou com uma 48.50 da master power aki...e vai ter q ser ela q vou usar...
                          o que eu faço ? vai fika ruim ?? o que posso fazer no cabessote? quais valvulas para diminuir o turbo lag..?

                          só relembrando
                          meu motor
                          é um 1600
                          com comando w110
                          dupla carbura 32
                          e volante aliviado...


                          abraços..vlw

                          E aí Fuza, sei q a pergunta foi para o Vader, mais acho q a sua turbina tá um pouco grande para essa cilindrada, essa turbina fica o bixo para um 1.8, agora vamos esperar pra ver o q o Vader fala, blz abraços

                          Comment


                          • #28
                            Com certeza é grande!!!!
                            O ideal seria uma .42.48..........dependendo da curva da turbina.....
                            Abração

                            Comment


                            • #29
                              Se agente for pensar em valvula de escape pequena, como o vader disse, com um comando torcudo, TCS, acho que da pra fazer encher essa turbina...

                              meu irmao teve um voya 1.8, cabeçote - 1mm, comando 49G, Enchia rapido, nao sei qtos rpm, mas acho que uns 2000 2500rpm começa a encher, gira 7000rpm!

                              mas como o renato disse, uma .42.48 iria melhor...

                              flw...
                              WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por matheusbat
                                Se agente for pensar em valvula de escape pequena, como o vader disse, com um comando torcudo, TCS, acho que da pra fazer encher essa turbina...

                                meu irmao teve um voya 1.8, cabeçote - 1mm, comando 49G, Enchia rapido, nao sei qtos rpm, mas acho que uns 2000 2500rpm começa a encher, gira 7000rpm!

                                mas como o renato disse, uma .42.48 iria melhor...

                                flw...

                                intaummmmm...
                                a traseira é caracol de mustang...vira bem mais..

                                q vcs falam
                                ?

                                vader?

                                abraços

                                Comment

                                Working...
                                X