Postado originalmente por fuzaro turbo
Vamos lá:
Você me dizer que vai usar uma Master Power .48 .50 sinceramente não quer dizer muito.
Parece inicialmente que é um turbocompressor enorme, mas pode não ser.
O que vale mesmo é o diagrama desta turbina.
Não possuo diagramas (mapas) do compressor desta marca, portanto fica difícil dizer com ceretza. Mas se você tiver algumas informações complementares, eu posso te responder com 95% de certeza de qula será exatamente o comportamento do teu carro.
Quais são estas informações...
a) .48 fria ou quente?
b) Qual o Trim da caracaça quente?
c) Qual o Trim da carcaça fria?
d) Tudo mais que voc~e tiver pode ajudar: diâmetro dos rototres, etc
Sabendo estes detalhes eu posso localizar denter os mapas que eu possuo, um turbocompressor semelhante, e analisar qual é o potêncial da turbina, bem como te dizer se tem que montar alguma relação de válvulas diferentes do convencional.
Não se preocupe.
Vai funionar, basta que acertemos o matching do motor ao do turbocompressor.
O mais correto, é comprar um turbocompressor adequado ao motor, mas se quisermos fazer o contrário, também chegaremos a bons resultados.
[]s,
Master Vader.
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