Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

    Entendi, eu sei que é difícil mas qual seria a potência estimada disso? E o custo? Suspensão, freios e câmbio como ficariam?

    Comment


    • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

      Existe mais de uma possobilidade diferente de montar um 1800, com kit 90.5 ou vira cursado, cada qual com suas vantagens e desvantagens, maaaas a questao potencia num 1800 aspro leve com IE da kombi creio que vem uns 80-85 cvs no max na roda. Com admissao melhor e mais trabalho em cima creio que chegue a uns 110-120 cv na roda jogando alto...
      Não da pra criar espectativas em numeros, mas cada preparaçao e unica e o comportamento no asfalto pra mim vale mais!!
      Abraço
      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

      Estevão Consalter Junior

      Comment


      • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

        Postado originalmente por m2s Ver Post
        Entendi, eu sei que é difícil mas qual seria a potência estimada disso? E o custo? Suspensão, freios e câmbio como ficariam?
        Tem um colega aqui do fórum que o título do tópico dele é " Depois de 13 mil o motor ficou pronto".

        Comment


        • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

          Postado originalmente por m2s Ver Post
          Entendi, eu sei que é difícil mas qual seria a potência estimada disso? E o custo? Suspensão, freios e câmbio como ficariam?
          m2s, dê uma chegada na Futura Imports e converse com o sr. Tedd, ele quem faz e instala a injeção megasquirt e também dá suporte e monta motores da Fórmula Vee. Todas estas suas dúvidas quanto a custos ele te passará. Como quer um carro estável e usável, um 1600 injetado te atenderá muito bem com custo benefício muito bom.
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

            O 1600 do Saulo ficou excelente pra andar!! Roda muito macio e anda bem pra caramba!! Na br chega 140 facil facil... 1600 tork original com ie da kombi e 4x1 do bob 8, receita de super confiabilidade, e o ronco ficou lindo, parecendo ap kkkk
            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

            Estevão Consalter Junior

            Comment


            • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

              Pois é Estevão! pena a VW não ter usado essa injeção no fusca aqui no Brasil, muita gente iria ter gostado.

              Comment


              • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

                Qual e a melhor forma de retirar cabeçote e camisas sem amassar as aletas ?

                Comment


                • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

                  Vou dar uma olhada na Futura Importa, na verdade quero um Itamar para fazer isso... Hj tive uma notícia triste, tenho um 65 1200 que ganhei do meu pai quando era criança e estava parado há 20 anos, sem ligar e este ano resolvi fazê-lo funcionar. Pois bem, o carro foi parado em perfeito estado e mandei guinchar para uma oficina para acertar tudo e ligar o carro. Um funcionário da oficina deu partida e ligou o carro sem trocar óleo e sem girar o motor na mão antes, resultado: quebrou!

                  Comment


                  • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

                    teria como recolocar as fotos, to montando meu motor e as dicas ajudariam muito. obrigado!
                    Fusca 85 1600 Alcool Original

                    Comment


                    • Re: TRIMILIKA passo á passo na hora de montar o motor a vento

                      se alguem tbm puder recolocar as foto, tbm to montando o meu motor e tenho algumas duvidas

                      Abraço

                      Comment


                      • 2021 e eu aqui olhando esse tópico. Uma pena não ter mas as fotos.
                        Valiosas dicas trimilika
                        - Léo -
                        (ô\_!_/ô) Apaixonado pela família VW's ar!!!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por leonardo218 Ver Post
                          2021 e eu aqui olhando esse tópico. Uma pena não ter mas as fotos.
                          Valiosas dicas trimilika
                          Somos dois então, comprei uma kombi e irei partir para o faça voce mesmo, reforma total na kombosa 88, inclusive com direito a injetar o motor com uma megasquirt 2 e bicos bosh 42lb que tenho aqui parados. Como voce disse, pena não ter as fotos....

                          Comment

                          Working...
                          X