Anúncio

Collapse
No announcement yet.

disco dianteiro 5x205

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: disco dianteiro 5x205

    Postado originalmente por kafinski
    pessoal acho que fui bem mau interpretado! eu so perguntei se alguem tinha uma dica de pinça. eu ja estou desenvolvendo o freio pro meu carro! achei que os foristas podiam me ajudar , depois do kit funcionando e testado certamente eu passaria a experiencia.

    ==>Kafinski, você não foi mal interpretado, o que aconteceu foi pessoas colocarem a sua posição a respeito do descobrir as peças, o que na verdade é válido, pois mesmo que vc saiba qual as peças usadas por eles, ainda tem usinagem, cálculos e por menores que não são vistos à primeira maneira.

    e eu nao estou copiando nada. eu estou fazendo meu kit com experiencia que tenho e pesquisa e material que acho que seria mais acessivel a todos. e freio a disco no fusca 5 furos nao é um desejo novo. e nem adaptação é.

    ==> no que eu puder ajudar eis-me aqui !!
    estava usando como base aquela materia que postei o link. isso é muito mais antigo que esse kit aqui mencionado! sem falar do tanto de kit importado que existe! acho muito bacana ter uma empressa nacional com confecção desse kit. mas isso quer dizer entao que eu nao posso fazer o meu? e que nao posso ter informação ou passar ela adiante que isso é pirataria? serio mesmo que pensam assim?
    e pra mim o interessante e mexer colocar a mao pesquisar ate chegar no resultado desejado!
    estava afastado do forum. acho que vou continuar.

    ==> espero que não se afaste do fórum, pois aqui é lugar de partilhar e divergir se for o caso... eu apoio a idéia de tentar fazer cada um o seu e de novo se eu puder ajudar só falar.
    creio que as pinças a serem usadas são as do kadet, mas veja e me diga, por favor.
    resposta no texto
    Daniel Capua
    Pelotas - RS

    fase final de montagem

    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

    Comment


    • #47
      Re: disco dianteiro 5x205

      kafinski, fastar do forum não resolve a situação, cada um tem um pensamento, temos que respeitar, a discução é válida, mas não leva a lugar algum, faça seu freio, no que poder estamos aqui para ajudar,
      na minha região não vale a pena confeccionar pois as peças são novas de boa qualidade, e bem dimencionado, o preço acho justo, realmente poderia ser mais em conta mas... acima de tudo muito simples para substituição não requer conhecimentos. procurar peças em desmanches, revisar comprar peças, torneiro, tira e põe acerta aqui, ali...

      Comment


      • #48
        Re: disco dianteiro 5x205

        Postado originalmente por Júnior PFO
        Não sou novo não, só não participo ativamente, mas o que disse discordo novamente. Ninguém está querendo copiar nada, e como te disse, se fosse por copiar, o deles também é copia. E chega de papo furado.
        Gonzo61,
        Assim como não tem "samaritano", também não tem "papo furado".
        Como disse, não é correto publicar o conteúdo do trabalho dos outros sem a autorização dos mesmos, o que já ficou claro em ligação telefônica, quem quiser fomentar isso no seu próprio blog ou em outro ambiente fica sob a responsabilidade de quem assim o fizer!

        Kafinski,
        Abra um novo tópico ou no do seu próprio carro com o seu projeto e veremos como pode ser ajudado!

        Flatsuda,
        O pessoal reclama que não tem empresa que faz peças para fusca no Brasil e aqui ficou claro o motivo. Mesmo com bom preço não serve, tem que ir até o fundo... rsrs
        Quando alguém importa um kit da california e ele apresenta um problema vai ligar para quem? Com quanto tempo para suporte?
        Ainda que pagasse um pouco mais caro o fato de ter um suporte local em caso de problema já seria um grande negocio.

        Abraço
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • #49
          Re: disco dianteiro 5x205

          Postado originalmente por kafinski
          pessoal acho que fui bem mau interpretado! eu so perguntei se alguem tinha uma dica de pinça. eu ja estou desenvolvendo o freio pro meu carro! achei que os foristas podiam me ajudar , depois do kit funcionando e testado certamente eu passaria a experiencia.
          e eu nao estou copiando nada. eu estou fazendo meu kit com experiencia que tenho e pesquisa e material que acho que seria mais acessivel a todos. e freio a disco no fusca 5 furos nao é um desejo novo. e nem adaptação é.
          estava usando como base aquela materia que postei o link. isso é muito mais antigo que esse kit aqui mencionado! sem falar do tanto de kit importado que existe! acho muito bacana ter uma empressa nacional com confecção desse kit. mas isso quer dizer entao que eu nao posso fazer o meu? e que nao posso ter informação ou passar ela adiante que isso é pirataria? serio mesmo que pensam assim?
          e pra mim o interessante e mexer colocar a mao pesquisar ate chegar no resultado desejado!
          estava afastado do forum. acho que vou continuar.

          kafinski ;

          se eu fosse levar a serio todas as tiradas e desentendimentos que eu ja tive aqui , e fosse pensar como vc , eu ja tava fora daqui a muito tempo.

          mas eu gosto muuuito desse forum e tenho certeza que vc tambem.

          os pontos positivos sobressaem .

          sempre vai haver discussões assim , afinal é um forum.

          tenho certeza que vai relevar ..

          abraço .


          obs. junior PFO ;
          já é a 2º resposta malcriada que vc dá .
          sei que vc é uma pessoa e profissional serio e ja visitei muito o teu blog..
          vamos manter a discussão saudável .

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment


          • #50
            Re: disco dianteiro 5x205

            Olhem amigos, vocês são muito cheios de 9 horas, se o cara fala palavrão é porque fala palavrão, se não usa usa. hehe difícil entender, mas vão me desculpar. Devo continuar aqui como sempre fui, mero espectador.

            Comment


            • #51
              Re: disco dianteiro 5x205

              Estou vendo um "bate-boca" sem sentido aqui.

              Por hora, paremos de discutir sobre "Pirataria" ou "ética" ou qualquer coisa que não seja FREIO A DISCO NA DIANTEIRA 5X205


              Para evitar mais dissabores, estarei fechando o tópico e abrindo uma discussão a respeito do fato aqui ocorrido.
              Caso alguém tenha algo CONCLUSIVO para postar aqui, por favor, manifeste-se via MP com qualquer um dos moderadores e o tópico será reaberto, permitindo assim a nova postagem.
              Last edited by FILIPE A; 01-06-2012, 12:16 PM.
              2100 aspro

              Comment

              Working...
              X