Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freios a disco traseiro

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Freios a disco traseiro

    Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
    ONDE ASSINO/?????
    3!

    hehe!

    Comment


    • Re: Freios a disco traseiro

      Postado originalmente por Juan
      Ola pessoal sou novo aki e estou desenterrando o topico heheh pelo q eu entendi c eu usar o diaco do fusca com pinça do golf acima de 00 a roda 15 original naum entra para roda 15 original entrar eu posso usar o disco do fusca com pinça do golf antes de 98 é isso e outra coisa pessoal podia-mos pensar no caso de colokar o disco trazeiro do vectra 97 com a pinça traseira do vectra tbm ou o disco do fusca com a pinça trazeira do vectra e quanto ao freio de mão

      Des de ja agracesso pela atenção de todos
      Você já montou o sistema com disco de fusca? Se não, larga pra lá e monta com disco do gol mesmo, que além de ser mais fácil, o disco de gol custa 35 reais o par!! O disco de fusca custa quase 100 reais fora o trabalho de tornearia. ;)

      Olha, eu pesquisei muito antes de instalar o meu. Pra usar freio de mão tranquilo tem que ser pinça traseira de AUDI/GOLF/POLO/BORA, ou do kadett. Me PARECE que a pinça de tempra turbo também dá, mas pra arrumar um par desses...

      Resumindo: monta com disco de gol mesmo!

      Comment


      • Re: Freios a disco traseiro

        Postado originalmente por Delriobr
        Como é feito isso? Aquilo parece que funde o alumínio com o cabo de aço, sei lá.. como fazem isso?
        ai vai as fotos de como é o quebra-galho q te falei... tirei fotos do meu hehehehe. qualquer coisa é só falar.abração
        Arquivos Anexos
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment


        • Re: Freios a disco traseiro

          só nao repara q as fotos sao de celular ok? abraço
          IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

          Comment


          • Re: Freios a disco traseiro

            Citação:
            Postado originalmente por Juan
            Ola pessoal sou novo aki e estou desenterrando o topico heheh pelo q eu entendi c eu usar o diaco do fusca com pinça do golf acima de 00 a roda 15 original naum entra para roda 15 original entrar eu posso usar o disco do fusca com pinça do golf antes de 98 é isso e outra coisa pessoal podia-mos pensar no caso de colokar o disco trazeiro do vectra 97 com a pinça traseira do vectra tbm ou o disco do fusca com a pinça trazeira do vectra e quanto ao freio de mão

            Des de ja agracesso pela atenção de todos


            Você já montou o sistema com disco de fusca? Se não, larga pra lá e monta com disco do gol mesmo, que além de ser mais fácil, o disco de gol custa 35 reais o par!! O disco de fusca custa quase 100 reais fora o trabalho de tornearia. ;)

            Olha, eu pesquisei muito antes de instalar o meu. Pra usar freio de mão tranquilo tem que ser pinça traseira de AUDI/GOLF/POLO/BORA, ou do kadett. Me PARECE que a pinça de tempra turbo também dá, mas pra arrumar um par desses...

            Resumindo: monta com disco de gol mesmo!

            Ola amigo valeu pela respostas mas pelo q eu li com os disco do gol a furação maxima é 4x100 e eu quero usar as rodas originais do fusca com 5,5 de tala e com os disco do gol naum ia da pra usa a furação original q é 4x130 e agora o do gol ou do fusca

            Comment


            • Re: Freios a disco traseiro

              Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
              ai vai as fotos de como é o quebra-galho q te falei... tirei fotos do meu hehehehe. qualquer coisa é só falar.abração
              Pô.. simples e eficiente! hehe! Eu recomendo a você que leve sempre contigo um par de cabos de freio reserva.

              Valeu pelas fotos! ;)

              Comment


              • Re: Freios a disco traseiro

                Postado originalmente por Juan
                Ola amigo valeu pela respostas mas pelo q eu li com os disco do gol a furação maxima é 4x100 e eu quero usar as rodas originais do fusca com 5,5 de tala e com os disco do gol naum ia da pra usa a furação original q é 4x130 e agora o do gol ou do fusca
                É... dúvida cruel! hehee! Agora é contigo!

                Comment


                • Re: Freios a disco traseiro

                  É... dúvida cruel! hehee! Agora é contigo!
                  hehehe cruel mesmo

                  Comment


                  • Re: Freios a disco traseiro

                    Postado originalmente por Delriobr
                    Pô.. simples e eficiente! hehe! Eu recomendo a você que leve sempre contigo um par de cabos de freio reserva.

                    Valeu pelas fotos! ;)
                    valeu pela dica hehehehe deu trabalho mas vale a pena. abraço
                    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                    Comment


                    • Re: Freios a disco traseiro

                      Oq ue vcs acham desse kit?? alguém já comprou desse site??
                      http://www.fuscanet.com/freio-disco-...eio-p-215.html

                      Comment


                      • Re: Freios a disco traseiro

                        Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                        Oq ue vcs acham desse kit?? alguém já comprou desse site??
                        http://www.fuscanet.com/freio-disco-...eio-p-215.html
                        Não compensa comprar no Brasil? Porque só a conversão do dolar pra real já dá praticamente 900 reais e ainda tem o frete. E tem o lance da garantia...

                        A XtraBrakes fabrica o kit de freio a disco traseiro para Fusca e Brasília. Além de ter adaptadores para que possam usar rodas de furação 5x205mm em Fusca/Brasília/Kombi com sistema de freio a disco, tanto na dianteira quanto na traseira.

                        Site : www.xtrabrakes.com.br
                        http://www.fotolog.com.br/xtrabrakes/27825372
                        http://www.fotolog.com.br/xtrabrakes/41787689

                        Comment


                        • Re: Freios a disco traseiro

                          Postado originalmente por Dubasan
                          Não compensa comprar no Brasil? Porque só a conversão do dolar pra real já dá praticamente 900 reais e ainda tem o frete. E tem o lance da garantia...

                          A XtraBrakes fabrica o kit de freio a disco traseiro para Fusca e Brasília. Além de ter adaptadores para que possam usar rodas de furação 5x205mm em Fusca/Brasília/Kombi com sistema de freio a disco, tanto na dianteira quanto na traseira.

                          Site : www.xtrabrakes.com.br
                          http://www.fotolog.com.br/xtrabrakes/27825372
                          http://www.fotolog.com.br/xtrabrakes/41787689
                          poo não tinha pensando nos impostos, vlw a dica...

                          Comment


                          • Re: Freios a disco traseiro

                            galera é o seguinte : Vou adaptar freio a disco na traseira do meu carro, irei usar os discos do fusca mesmo, só que tem um porém, alguem conhece alguma pinça, que tenha entrada pro cabo de freio de mão , que possa ser usada, e eu consiga usar rodas de brasilia aro 14'' depois ?? tem q ser uma pinça como as dianteiras do fusca, só q tem q ter a entrada do freio de mão
                            se alguem souber com pinça usar , e me der ctz q eu possa usar roda aro 14 , eu agradeço!

                            Comment


                            • Re: Freios a disco traseiro

                              Postado originalmente por zanette
                              galera é o seguinte : Vou adaptar freio a disco na traseira do meu carro, irei usar os discos do fusca mesmo, só que tem um porém, alguem conhece alguma pinça, que tenha entrada pro cabo de freio de mão , que possa ser usada, e eu consiga usar rodas de brasilia aro 14'' depois ?? tem q ser uma pinça como as dianteiras do fusca, só q tem q ter a entrada do freio de mão
                              se alguem souber com pinça usar , e me der ctz q eu possa usar roda aro 14 , eu agradeço!
                              Tempra, Golf/Audi/Polo/Passat, Peugeot (não sei o modelo mas eu sei que tem)..

                              As pinças de audi/golf são mais fáceis de se encontrar.

                              Comment


                              • Re: Freios a disco traseiro

                                Postado originalmente por zanette
                                galera é o seguinte : Vou adaptar freio a disco na traseira do meu carro, irei usar os discos do fusca mesmo, só que tem um porém, alguem conhece alguma pinça, que tenha entrada pro cabo de freio de mão , que possa ser usada, e eu consiga usar rodas de brasilia aro 14'' depois ?? tem q ser uma pinça como as dianteiras do fusca, só q tem q ter a entrada do freio de mão
                                se alguem souber com pinça usar , e me der ctz q eu possa usar roda aro 14 , eu agradeço!
                                Tenho um jogo de pinças traseiras Varga novas com acionamento do freio de estacionamento por cabo e hidráulico para o sistema normal do carro, 0 Km na embalagem original, e jogo de pastilhas incluído por R$ 574,00. São ótimas para o que pretende fazer.

                                Se tiver interesse dá um toque.
                                Last edited by Dubasan; 12-06-2010, 10:37 AM.

                                Comment

                                Working...
                                X