Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duto para refrigeraçao...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Duto para refrigeraçao...

    Passeando pelo ebay e aproveitando sua deixa, tem muitos a preços MUITO PEQUENOS.

    http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...id=26564416966
    Este seria uma boa para TBIs E buras(4)

    http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...id=15773731035

    http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...id=15773731035
    FIBRA DE CARBONO e nem é tão caro.
    http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...id=15773731035

    Isto porque nem procurei... Pensei que fosse mais caro, mas pelo visto, a parte do caro, se restringi ao nosso pais!!
    Thiago Torreiro
    86 Branco, Meu Filho!

    Comment


    • #47
      Re: Duto para refrigeraçao...

      Postado originalmente por Thiago Torreiro
      Passeando pelo ebay e aproveitando sua deixa, tem muitos a preços MUITO PEQUENOS.

      http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...id=26564416966
      Este seria uma boa para TBIs E buras(4)

      http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...id=15773731035

      http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...id=15773731035
      FIBRA DE CARBONO e nem é tão caro.
      http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...id=15773731035

      Isto porque nem procurei... Pensei que fosse mais caro, mas pelo visto, a parte do caro, se restringi ao nosso pais!!
      Sem duvida, brasileiro eh tonto e os comerciantes sabem disto.

      havia visto todos eles menos o de FC

      Comment


      • #48
        Re: Duto para refrigeraçao...

        =**
        Arquivos Anexos
        2100 aspro

        Comment


        • #49
          Re: Duto para refrigeraçao...

          tenhhos que tirar agua de pedra, para comprar uma peça aqui é caro e o comerciante(cidadão)acha que tem o rei na barriga;não te favorece em nada e é tudo muito caro;
          Lá fora tem tudo,tem todas as peças, e vc faz o que quizer;tem muita gente que compra as peças lá fora e coloca ela mesma,pois vem com manual e tudo; aqui vc não tem nada;e os preços são abusivos;
          Encomendei um coletor para puma aquele que é igual a kombi diesel
          preço: 520 dilmas; um absurdo; mas é assim ou vc comprar e paga ou vc compra lá fora e espera;
          Magoo,

          monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

          ponto 50;drag race
          rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
          pirituba Chacará inglesa;SP

          fone: 011 9605.47.24
          ID 11*41569

          Comment


          • #50
            Re: Duto para refrigeraçao...

            Prefiro me programar, esperar e pagar barato.

            Comment


            • #51
              Re: Duto para refrigeraçao...

              Postado originalmente por Museu
              Prefiro me programar, esperar e pagar barato.
              pra quem tem coragem de importar e sabe os procedimentos realmente é melhor e mais barato, tá certo que tudo depende de encarar uma 1º oportunidade, igual ao meu caso até agora não tive coragem de somar quanto já gastei comprando as peças e sei que como comprei tudo aqui irá sair um absurdo, mas fazer o que né, como diz o ditado devagar se vai ao longe e de grão em grão a galinha enche o papo... heheh
              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • #52
                Re: Duto para refrigeraçao...

                Sei não viu... eu discordo da grande maioria dos que escrevem por aqui reclamando do nosso país. Tá ruim? Muda então! Vai viver no canadá que eles aceitam imigrante! rsrsrs Já morei fora e sei que a visão é estreita...

                Não entendo como que muitas coisas que são produzidas do outro lado do planeta, atravessam um oceano inteiro e consumidas por nós e chegam aqui custando 5 dolares são feitas por pessoas que jamais terão um carro como os de vocês! Portanto pensem bem antes de falar pois está na cara que tem algo errado nessa historia e vai dar problema...
                Quer um exemplo? Comprem qualquer peça produzida nos EUA ou Europa e quero ver vocês acharem barato mesmo pagando o preço de lá sem os impostos!

                Os conceitos são diferentes a partir da visão de consumidor e fabricante.

                Abraço
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • #53
                  Re: Duto para refrigeraçao...

                  O pior é que eu sou meio matuto mesmo para comprar coisas de fora...
                  Estou para comprar umas ferramentas e um cigarro eletrônico, mas estou meio cabreiro.
                  Quanto ao ebay... Outro dia destes conversando com um conhecido, ele me disse que a pouco tempo a traz ebay passou um tempo com sistema de frete free e uma outra temporada de free shopping... É exatamente nestas horas que a pessoa que se programa, junta uma grana e espera tira a sorte grande.
                  Disse ele que um amigo dele pegou um distribuidor de alta performance, cabos, bobina e modulo MSD, entre algumas outras miudezas por 1500 pilas...
                  Só o modulo aqui é quase isto... Mas é assim mesmo.
                  Sem se falar os kits kadron, de solex 40 que saem por pouco mais de 300 reais lá, com buras BONS, acionamento tipo Porsche e tudo mais, enquanto aqui...
                  Só os coletores custam 200 pilas... Mas faz parte.
                  Brasil e seus impostos, compramos lá, kits produzidos no Brasil, que se fossemos comprar aqui.
                  Sem querer falar de politica mas já falando, Ainda somos obrigados a ouvir os governantes(isto saiu da boca de LULA) dizer que o pais só desenvolvi com impostos e que não existe desenvolvimento sem se pagar um presso "JUSTO".

                  Acho que esqueceram de dizer isto para os países, de fato, desenvolvidos!!!
                  E é nesta época que sinto mais raiva, pois chegam os IPVAs, absurdos que pagamos, sem se falar do seguro obrigatório, que é para cobrir algo que o governo já tem obrigação de dar, saúde e assistência, a pessoas sofrem acidentes. Ou seja, uma palhaçada só, que no final das contas não da em nada, pois por nos nada fazem.
                  Só a termo de curiosidade, passaram dois anos construindo um viaduto para desafogar o transito de Olinda, para o carnaval, este viaduto foi liberado uma semana antes e uma semana depois(ontem) foi interditado, pois o asfalto cedeu(chapas de 3 cm de asfalto, onde eram para ser de 15cm) e por ai vai, ou melhor se vai, o nosso ipva pago, 5,5milhões e dois anos de engarrafamento com um afunilamento por conta da obra, para ser todo refeito.

                  Acho, que acabei de desvirtuar o tópico.... ;)
                  Mas voltando aos dutos, gostei MUITO da ideia do Felipe, aqui só terei que tomar um cuidado para no inverno transferi-lo para o lado da caixa de marcha, mas é muito boa, pratica e barata, acho que da para fazer com material comprado em armazém. ;)

                  Abração à todos.
                  Thiago Torreiro
                  86 Branco, Meu Filho!

                  Comment


                  • #54
                    Re: Duto para refrigeraçao...

                    Luis, o que esta em questão não é o amor pela terra, sou Pernambucano de sangue e coração, com muito orgulho, levo e levanto minha bandeira à onde for, refiro-me a impostos e governantes(TODOS ELES), sem se falar de uma cultura escravocrata que nos sobrou, que com todo o respeito é vergonhosa.
                    A pessoa sai mundo a fora e as crianças GOSTAM E SÃO INCENTIVADAS A TRABALHAR e quando me refiro a trabalho estou falando de trabalho anual.
                    Já aqui... Vou te dar um exemplo, meu pai era sindico do predio em que morávamos, prédio de classe media em um bairro relativamente bom. Certa vez, o porteiro, da noite, passou mau, e não tinha ninguém para assumir a mesma e eu pronta mente me ofereci, visto que estava de ferias e só dormia de madrugada mesmo, VARIAS pessoas, educadas por sinal, me disseram que isto não era para mim que era trabalho de gente pobre, sem estudos e alguns chegaram a abrir a boca e dizer que era trabalho de negro e olhem, que se eu não estivesse lá, ninguém entraria ou sairia do prédio(52 apartamentos).

                    É uma questão cultural e governamental, até no mexico, consegue-se ter uma condição de vida melhor que aqui, sem onda.
                    Canada???
                    Estamos falando de um dos paises mais desenvolvidos do mundo em termos de segurança e saúde, sabe o pior? Tudo a custo ZERO.
                    Sem esta de que os produtos são baratos porque são produzidos por mão de obra quase escrava, o Brasil tem uma das maiores carga horarias do mundo( e olhe que temos muitos feriados) As coisas aqui e daqui, são caras, é porque o governo mete a mão mesmo e na cara dura, pois retorno que é bom... Cade?
                    Se você vê este retorno, por favor me diga onde moras, porque aqui, a coisa esta preta, aliais, aqui só não, sampa, rio, Brasilia(???), natal, Fortaleza, alagoas, Aracaju, João pessoa.... Ao que me parece a coisa melhora um pouco para o lado de Vitoria, mas ainda assim... MUITO longe o esperado e justo ao que nos pagamos.
                    Porque vale salientar, tirando os impostos como IPVa, IPTU, Bmbeiro e etc, o pouco dinheiro que sobra, é para se gastar(COMPRAR) e nesta hora, eles retiram mais 50% do que restou, com impostos altíssimos em tudo que se é comerciado(com nota fiscal).
                    É certo que muitas vezes maximizamos as vantagens do exterior, mas... Infelizmente não da para comparar.
                    Agora só por observação, AMO O MEU PAIS!!!! O que odeio, são os seus dirigentes, governantes e etc...E não estou falando de um, dois ou trés, partidos não estou falando de uma forma geral.

                    Foi mal, prometo que parei, foi o ultimo off tópico. ;)
                    Last edited by Thiago Torreiro; 25-02-2012, 03:09 PM.
                    Thiago Torreiro
                    86 Branco, Meu Filho!

                    Comment


                    • #55
                      Re: Duto para refrigeraçao...

                      Para quem tem medo de quebrar o cabaço no ebay comece com coisas baratinhas tipo:

                      -adaptador USB para carro (carregar aparelhos), custa em media U$1.00 com o frete incluso... claro este vem da China e demora uns 40 dias... mas chega.

                      Comecei assim... hoje tenho mais de 130 compras no Ebay, isto mesmo mais de 130.

                      Fora as compras de lojas atras de peças para a Ju; Alemanha, Italia, EUA e Canada.

                      Tenho mais medo de comprar aqui do que fora.

                      Ja pago muuuuuuito imposto direto e indireto e nao penso duas vezes em comprar de fora.

                      Desde baba eletronica (com video colorido) que la fora paguei com frete+imposto... 300 dilmas... aqui nem tem similar mas a mais proxima custa 1100 dilmas !!!!

                      Eh o fim ne?

                      Ate brinquedos da Fisher Price que aqui custa em media 400 pilas a 500 pilas la eh 50 a 60 obamas...

                      Falar o que?

                      Comment


                      • #56
                        Re: Duto para refrigeraçao...

                        Thiago,

                        Você realmente não compreendeu o que quis dizer!
                        Mas não vou mais me manifestar a respeito pois é necessário morar fora para entender o que disse sobre essa matemática mundial, é apenas uma questão de tempo para que a festa de importação acabe, ou ela acabe conosco!

                        E outra, tem duto transparente incorporado no vidro melhor no brasil do que lá fora!

                        Abraço
                        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                        Comment


                        • #57
                          Re: Duto para refrigeraçao...

                          alguem fez estudos com o captador de ar dos fuscas 1600 s o nosso bizorrão? será que não entra mais ar para dentro?
                          Magoo,

                          monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                          ponto 50;drag race
                          rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                          pirituba Chacará inglesa;SP

                          fone: 011 9605.47.24
                          ID 11*41569

                          Comment


                          • #58
                            Re: Duto para refrigeraçao...

                            Voltando ao assunto ja com os Nacas nas maos...

                            53 obamas com frete, duas peças... chora brasileiro...

                            Onde sera que tem maior fluxo?

                            1) Vidros laterais traseiros;

                            ou

                            2) Vidro traseiro

                            Sabe-se que nos hatches a regiao do vidro traseiro ocorre uma forte turbulencia, uma especie de redemoinho perpendicular ao carro, por este motivo que existe os limpadores traseiros neste vidro.

                            Eu acredito que tenha maior fluxo nos laterais (acho) aceito opinioes e experiencias.

                            A vantagem do traseiro seria o uso de um so vidro, mas o fluxo de ar (mangueira) iria ter que mudar de direçao, o que nao eh bom.

                            Acho que vou nos laterais mesmo

                            Fotos dos bichos:







                            Comment


                            • #59
                              Re: Duto para refrigeraçao...

                              Museu,

                              Acredito que o maior fluxo de ar esteja nos vidros laterais mesmo.

                              No vidro trazeiro, até pela inclinação dele, e por estar no final do carro acontece a tal turbulencia que gera o vortex, como você comentou. Onde tem vortex, é região de baixa pressão.

                              No vidro lateral, o ar deve contornar melhor a lateral do carro, não tendo um efeito tão forte quanto no vidro trazeiro.

                              Belas NACAs.

                              Abraço!
                              Aos que não atualizaram ...

                              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                              Megasquirting

                              284º

                              Comment


                              • #60
                                Re: Duto para refrigeraçao...

                                Retomando o projeto... amanha vou atras do policarbonato.

                                Como tiro o vidro laterais traseiro sem quebrar nada? Lembro uma vez um cara colocando usando um cordao.

                                Comment

                                Working...
                                X