Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Som nas Fucas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Som nas Fucas

    ...valeeew RODRODV8! Se cabee entaum eo vou de 2 de 12" meesmo!..entendii sobre as bateriaas'!! maiis qual eskema vc usa no seeu carro?

    Comment


    • #32
      Re: Som nas Fucas

      P13: Olha para ser cincero eu as ligo paralelas eu prefiro assim... só que para funcionar certinho precisa-se dar uma boa carga nas duas baterias e as colocá-las para quando o alternador for carregar que não haja um desequilíbrio na carga. E aproveitando troque também o fio de carga do alternador coloque 21mm pq as baterias irão necessiatar de carga.

      Grande abraço...

      Comment


      • #33
        Re: Som nas Fucas

        Ola pessoal eu tava com a ideia de montar um sonzinho bem basico no meu fusca tava pensando em montar assim:

        -CD Player Pioneer 2150
        -1 Kit de TS (6x9) pioneer 460w
        -Modulo Pyramid 4 canais 2000
        -2 Sub Woofer 12" Pioneer w-308 D2 1400w com caixa dutada de 80 litros sera q essa caixa cabe no chiqueirinho E o q vcs acharam do me projeto vai ficar um sonzinho legal sugetões e dicas são bem vindas

        Comment


        • #34
          Re: Som nas Fucas

          Juan, o fusca é excelente para acústica... então o que vc colocar nele pode ter certeza que vai dar um som bom, mas é necessário saber o que é um som legal para vc... esse projeto que vc montou é bom mas é limitado, se vc quer um som com qualidade não muito alto então o projeto é excelente pois vai ter graves, médios e agudos equilibrados mas lembrando que se seu fusca não tiver alternador evite ouvir o som o carro parado por muito tempo pois os módulos piramide consomem muito... mas se tiver um alternador blz! e uma bateria que não esteje meia vida rsrsrs.

          se precisar de algo estarei a disposição

          Comment


          • #35
            Re: Som nas Fucas

            Postado originalmente por Juan
            Ola pessoal eu tava com a ideia de montar um sonzinho bem basico no meu fusca tava pensando em montar assim:

            -CD Player Pioneer 2150
            -1 Kit de TS (6x9) pioneer 460w
            -Modulo Pyramid 4 canais 2000
            -2 Sub Woofer 12" Pioneer w-308 D2 1400w com caixa dutada de 80 litros sera q essa caixa cabe no chiqueirinho E o q vcs acharam do me projeto vai ficar um sonzinho legal sugetões e dicas são bem vindas

            Como o amigo disse, depende do gosto.
            Eu por exemplo tenho 2 6x9 e 1 sub de 12 com potencia stetsom 450 mono só pro sub!e nada de pioneer.
            E se coloco no pico do som, já num dá pra conversar no carro.
            Então se vc quer um som pra curtir na no carro tranquilo, tá mais que ótimo!
            Agora se quer que escutem quando vc tá chegando...aí eu já não sei!! hehehe!
            Eu estaria mais que feliz com seu som! Abraço!
            1300L STD , branco 1979
            Agora dupla solex 32!
            Um dia a força vem!

            Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

            Campinas-sp

            Comment


            • #36
              Re: Som nas Fucas

              Juan, o fusca é excelente para acústica... então o que vc colocar nele pode ter certeza que vai dar um som bom, mas é necessário saber o que é um som legal para vc... esse projeto que vc montou é bom mas é limitado, se vc quer um som com qualidade não muito alto então o projeto é excelente pois vai ter graves, médios e agudos equilibrados mas lembrando que se seu fusca não tiver alternador evite ouvir o som o carro parado por muito tempo pois os módulos piramide consomem muito... mas se tiver um alternador blz! e uma bateria que não esteje meia vida rsrsrs.
              Velew pela resposta amigo a e como vc disse sobre dinamo meu fusca é dinamo tem alguma problema e eu uso bateria de 60ah da reifor sera q vai aguenta




              Como o amigo disse, depende do gosto.
              Eu por exemplo tenho 2 6x9 e 1 sub de 12 com potencia stetsom 450 mono só pro sub!e nada de pioneer.
              E se coloco no pico do som, já num dá pra conversar no carro.
              Então se vc quer um som pra curtir na no carro tranquilo, tá mais que ótimo!
              Agora se quer que escutem quando vc tá chegando...aí eu já não sei!! hehehe!
              Eu estaria mais que feliz com seu som! Abraço!
              Valew pela atenção amigo .intaum eu quero um so pra mim escutar dentro do carro com qualidade e c forem escutar c eu to chegando hehehehhe só vão ver quando eu parar o fusca perto deles rsrsrsrsrrs pois o sonzinho é so pra dentro do fusca mesmo valew pela atenção


              Outra duvida pessoal c eu colokar os dois sub no chiqueirinho com um tampão normal pra acomodar os 6x9 o "grave" dos sub num vai fica abafado dentro do chiqueirinho pelo fato do tampão ficar em cima

              Comment


              • #37
                Re: Som nas Fucas

                Juan... os dínamos de fusca só carregam a bateria em alta e como nos dias de hj é preciso econimizar então há uma desvantagem e temos que unir o útil aoa agradável tipo ... é útil ter um som bacana no fusca mas é agradável vc consumir mais gasolina ou alcool para manter a bateria por causa do dínamo?
                Eu no começo penei bastante com isso meu fusca era dínamo e tinha som só que o dínamo não dava conta de carregar então umas 30m de som ligado com o carro parado a bateria já arriava e aí vinha o famoso "tranco" pro fusca pegar, aí que eu te digo tem que unir o útil ao agradável, se vc não for colocar um alternador agora pq o preço é salgado faça um tampão com 4 69', um cd Pioneer mosfet e ligue os direto do rádio sem módulo vc vai ter um som agradável e com qualidade dentro do carro, claro que se não forçar muito pq esta sem módulo.
                Uma bateria de 60 Ah toca sim o som sem módulo, (sem contar a noite com o farol ligado).
                Os módulos piramide consomem muito olha que eu já tive 3 e sei o que estou falando... kkkkk

                Mas se vc quer colocar o som que vc citou fique a vontade, os sub vc pode colocar no chiqueirinho com o tampão sem problemas lembrando se for tocar "sub" (baixa frequência) pq se ligar em stereo o som vai abafar mesmo! então coloque os como sub tendo um rádio com saída de sub e deixe o tampão para o stereo... e pronto!

                Comment


                • #38
                  Re: Som nas Fucas

                  Juan... os dínamos de fusca só carregam a bateria em alta e como nos dias de hj é preciso econimizar então há uma desvantagem e temos que unir o útil aoa agradável tipo ... é útil ter um som bacana no fusca mas é agradável vc consumir mais gasolina ou alcool para manter a bateria por causa do dínamo?
                  Eu no começo penei bastante com isso meu fusca era dínamo e tinha som só que o dínamo não dava conta de carregar então umas 30m de som ligado com o carro parado a bateria já arriava e aí vinha o famoso "tranco" pro fusca pegar, aí que eu te digo tem que unir o útil ao agradável, se vc não for colocar um alternador agora pq o preço é salgado faça um tampão com 4 69', um cd Pioneer mosfet e ligue os direto do rádio sem módulo vc vai ter um som agradável e com qualidade dentro do carro, claro que se não forçar muito pq esta sem módulo.
                  Uma bateria de 60 Ah toca sim o som sem módulo, (sem contar a noite com o farol ligado).
                  Os módulos piramide consomem muito olha que eu já tive 3 e sei o que estou falando... kkkkk

                  Mas se vc quer colocar o som que vc citou fique a vontade, os sub vc pode colocar no chiqueirinho com o tampão sem problemas lembrando se for tocar "sub" (baixa frequência) pq se ligar em stereo o som vai abafar mesmo! então coloque os como sub tendo um rádio com saída de sub e deixe o tampão para o stereo... e pronto!
                  Valew pela resposta amigo me ajudo muito obrigado

                  Comment


                  • #39
                    Re: Som nas Fucas

                    Postado originalmente por juliocezar.lee
                    Tá usando qual alternador? Quantos Ah? 52,60 ou 75?
                    de 52 amigo , as vezes da uma faiada mas aguenta o tranco ..
                    1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                    Comment

                    Working...
                    X