Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polia dentada para fusca!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por felipedmori
    Esse não pula nem se o pé chegá no asfalto....hehehehe
    ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

    Comment


    • #17
      alguém pode me dizer que polias são essas ? SHOW

      Comment


      • #18
        o negocio da correia vira depende da marca da correia. começei a usar dayco, gira a 6200 e nao salta fora, ta folgada, patina bastante e nao sai. quando usava da gates era acelera até 5000 ela voava nao tinha jeito. isso que regulava de tudo q é jeito, bem folgada, bem justa, intermediaria e sempre voava.

        Comment


        • #19
          Correias DAYCO - Mais um produto usado, aprovado e recomendado pelo usuários do Fusca4Ever!!!

          Comment


          • #20
            Essa eu tb uso e aprovo.

            Correia Dayco Tabajara!!!

            Só tem um problema com essa correia. É argentina (blargh!!!)
            --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por paulofornari
              Essa eu tb uso e aprovo.

              Correia Dayco Tabajara!!!

              Só tem um problema com essa correia. É argentina (blargh!!!)
              É argentina mesmo??? A DAYCO tem site em portugues e é .br

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por DanielRS
                Esse não pula nem se o pé chegá no asfalto....hehehehe
                alguém sabe mais a respeito de como fazer esses lance ae?
                se usa a polia do virabrequin do chevette e o esticador e a polia do comando do AP? é isso?

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por shamancharrua
                  É argentina mesmo??? A DAYCO tem site em portugues e é .br
                  Agora lembrei!! Realmente quando ainda tinha marca da correia impressa na minha, mostrava msm fabricação argentina.
                  Mas já rodou aprox. uns 10.000km e ainda tá muito boa.
                  Vou ver se tiro foto.
                  ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

                  Comment


                  • #24
                    Têm um kit pronto na www.ancona.com.br, não sei o preço apenas.
                    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

                    Comment


                    • #25
                      olá pessoal....a maneira mais simples de estalar a correia dentada no fusca eh a seguinte.... A polia do virabrequim,(a de baixo) eh a do comando d valvulas do ap, e a polia do alternador, eh a do virabrequim do ap, e a correia dentada q melhor se asapta eh a do suzuki samurai, pois eh uma correia curta...
                      Last edited by fuscaobala; 04-06-2008, 07:08 PM.
                      "quem tem Fusca, tem amigos"

                      Comment


                      • #26
                        Certo... temos todos os ingredientes, polia do alternador, polia do vira, correia, e o esticador... como que prende ele?? ehehehhehehe

                        Valeu...

                        Abraços
                        Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                        I miss you my little bug.

                        Comment


                        • #27
                          Esticador

                          Postado originalmente por pipo
                          Certo... temos todos os ingredientes, polia do alternador, polia do vira, correia, e o esticador... como que prende ele?? ehehehhehehe

                          Valeu...

                          Abraços

                          Boa Pergunta

                          Cronus

                          Comment


                          • #28
                            o kit já vem pronto.evita que a correia pule , vibre demais e até solte .Para motores de competição é necessário
                            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                            Comment


                            • #29
                              Comprei uma polia para o vira de 5" (graduada) a do alternador permanecerá original; qual correia a ser utilizada???

                              Comment


                              • #30
                                blz brasil.Você vai ter que ir numa loja especializada em correias e borrachas em geral para achar a tal correia.Aqui no RJ eu conheço algumas.
                                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                                Comment

                                Working...
                                X