Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polia dentada para fusca!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Mas bah!!! Tô bem longe do RJ, aqui no pé do Brasil (RS), vô vê se arrumo alguma coisa. Valeu a dica!!!

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por W.Brasil
      Mas bah!!! Tô bem longe do RJ, aqui no pé do Brasil (RS), vô vê se arrumo alguma coisa. Valeu a dica!!!
      É só vc ir a alguma auto-elétrica de sua cidade que eles deverão ter diversos tamanhos de correias para vc escolher.
      Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
      Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
      Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
      Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
      Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
      volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

      VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
      Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

      Comment


      • #33
        poila e correa

        Uso na minha fuca CORREA POLI EM V A 4 ANOS NUNCA DEU PROBLEMA,

        Isso que o fusca é turbo; é só colocar o kit e pronto;

        qualquer duvida me manda um email,

        avbraços;
        Magoo,

        monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

        ponto 50;drag race
        rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
        pirituba Chacará inglesa;SP

        fone: 011 9605.47.24
        ID 11*41569

        Comment


        • #34
          pelo pouco que sei , as polias e correia dentada são obrigatórias na speed 1600, por causa da malandragem de alguns pilotos ou seja eles deixavam a correia original ou seja a "V" bem folgada p/ na hora da aceleração na corrida e não nos treinos p/ ela pular fora , ou seja sem o dinamo ou alternador , perde se em refrigeração mas em compensação ganha-se alguns cavalinhos a mais e um motor mais livre, essa é a lenda que se conta na speed !!!! heheheh;)

          com a correia dentada o prometido é ela não patinar e acompanhar o giro do motor, ganhando na refrigeração...mas sinceramente eu vejo mais como estética do que praticidade....!!!

          abssss a todos !!!!!:razz:
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #35
            Apareceu, Magoo...

            Postado originalmente por demary1
            Uso na minha fuca CORREA POLI EM V A 4 ANOS NUNCA DEU PROBLEMA,

            Isso que o fusca é turbo; é só colocar o kit e pronto;

            qualquer duvida me manda um email,

            avbraços;
            Nem com turbo virou correia? Acho q tu vai ter que botar mais pressao no bixo..... he he he....

            Agora, conta para a gente como ta andando o carro.... da última vez que eu vi ainda tava sem turbo, e já era canhao!!!!

            Já eu... tive que parar de mecher nas velharia.... mais um dia eu volto....
            Last edited by Edu Käfer; 19-11-2007, 09:24 AM.
            schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
            ( em breve de volta a Santo André - SP ),

            Edkäfer,

            OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

            Comment


            • #36
              Re: Polia dentada para fusca!

              Postado originalmente por pipo
              Certo... temos todos os ingredientes, polia do alternador, polia do vira, correia, e o esticador... como que prende ele?? ehehehhehehe
              Valeu...
              Abraços
              A resposta está em outra Seção do Forum:
              http://forum.fusca4ever.com.br/showp...&postcount=144
              http://forum.fusca4ever.com.br/showp...&postcount=148

              Comment

              Working...
              X