Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca Com Ar-Condicionado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Fusca Com Ar-Condicionado

    Bacana,pena que a vw nunca investiu nisso,nem mesmo quando saiu o modelo Itamar
    Fusca 75 1300 gasolina/GNV
    Diferencial 8 X 33
    Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
    Bancos do Gol

    VENDIDO

    Comment


    • #92
      Re: Fusca Com Ar-Condicionado

      Postado originalmente por Renato_Puma
      Ae galera, to postando fotos de um Fusca com Ar-Condicionado, achei na net, tomara q quem fez apareça para dar mais dicas, mas por enquanto as fotos estão ae.
      Abraçao
      Olha o link de quem fabrica e vende o sistema original:
      http://www.hotrodair.com/index.cfm/p...rod/prd108.htm

      Pra comprar e chegar até sua casa com segurançã vc entra neste site:
      www.mpnine.com

      Entra em contato, passe seu e-mail e telefone fixo, ele entra em contato com vc, compra lá nos EUA pra vc, calcula frete e impostos, vc paga no cartão em 10 vezes.... ta bom pra vc? hehehe , pode confiar, compramos um jogo de rodas do Mustang e deu certinho, o cara é fera, fala português é sem stress....Abs.

      Comment


      • #93
        Re: Fusca Com Ar-Condicionado

        atualizando,kit prontinho,completo

        http://technoauto.com.br/Produto.aspx?ProdutoId=4

        - - - Updated - - -

        atualizando,kit prontinho,completo

        http://technoauto.com.br/Produto.aspx?ProdutoId=4

        - - - Updated - - -

        atualizando,kit prontinho,completo

        http://technoauto.com.br/Produto.aspx?ProdutoId=4
        Fusca 75 1300 gasolina/GNV
        Diferencial 8 X 33
        Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
        Bancos do Gol

        VENDIDO

        Comment


        • #94
          Re: Fusca Com Ar-Condicionado

          o que eu acho que fica feio nesse kit da TECHNOAUTO é a caixa evaporadora, mas com essa caixa aqui a coisa é diferente =D http://www.autoclub.com.br/produtos/...oradora-fusca/
          Rafael Fedel

          1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


          "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

          Comment


          • #95
            Re: Fusca Com Ar-Condicionado

            Bonita... Bem melhor mesmo. E também deveria ter umas aletas viradas para o parabrisas,ajudando a desembaçar vidro em dias chuvosos
            Fusca 75 1300 gasolina/GNV
            Diferencial 8 X 33
            Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
            Bancos do Gol

            VENDIDO

            Comment


            • #96
              Re: Fusca Com Ar-Condicionado

              Pessoal, eu to personalizando o meu painel (colocando os menometros da cronomac), fazendo tudo embutido, e pensei em colocar os difusor de ar do Gol G4, teria como eu colocar algum destes kits de ar e fazer ele sair do difusor de ar, sem que ele apareça debaixo do painel? puxar um duto de ar ou alguma coisa assim, dai eu instalaria ele na frente do fusca, e puxaria um cano até a saída de ar no painel, tem como fazer isso?

              - sou novo no forum

              Comment


              • #97
                Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                O meu é um desses ( http://www.autoclub.com.br/produtos/...oradora-fusca/ ) comprado exatamente nesse site.
                E gela pra karamba. Muito bom e recomendo a qualquer um.

                Comment


                • #98
                  Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                  Postado originalmente por Eduardo Diógenes Ver Post
                  O meu é um desses ( http://www.autoclub.com.br/produtos/...oradora-fusca/ ) comprado exatamente nesse site.
                  E gela pra karamba. Muito bom e recomendo a qualquer um.
                  R$ 1.200,00??? Só o evaporador? E o restante: compressor, condensador etc. ?
                  São João do Polêsine - RS
                  4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

                  Comment


                  • #99
                    Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                    Postado originalmente por glcallegari Ver Post
                    R$ 1.200,00??? Só o evaporador? E o restante: compressor, condensador etc. ?
                    O restante foi comprado na loja que instalou e na que reinstalou.
                    O cara que fez a primeira instalação era um imbecil e f**** com meu orçamento.
                    O cara instalou o condensador da S10 embaixo do papo, daí eu tinha medo até de passar em quebramola e sem contar que o calor do asfalto não deixava o sistema gelar.
                    E os caras também deixaram o compressor batendo na tampo, daí era um barulho que parecia que o mundo ia acabar (serviço de primeira).
                    Daí me apresentaram "o cara" que resolveu meus problemas, no entanto me aconselhou a jogar o condensador da S10 no lixo (um puta de um desperdício de grana).
                    Em outras palavras, paguei pra instalar, depois para desinstalar e reinstalar.
                    No definitivo, o cara usou o condensador do celta, que cabe perfeitamente no espaço existente entre o chiqueirinho e o cofre do motor (entra por baixo).
                    Em relação ao compressor, não faço a menor ideia de qual seja, no entanto assim que acabou a garantia do primeiro instalador ele travou e tive que comprar outro e pagar nova mão de obra, vez que não foi por conta do serviço dele (hehehehehehehe).
                    No total, considerando os R$ 1200,00, mais frete, mais o resto do material e as mãos de obras, só terminei o serviço por amor, o que me custou entre R$ 6000 e R$ 7000, mas com essas dicas acredito que você não gaste nem R$ 3000,00.

                    Comment


                    • Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                      Putz!
                      É infelizmente estamos sujeitos a cair na mão desses picaretas...
                      Suas dicas são preciosas!
                      Valeu!
                      São João do Polêsine - RS
                      4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

                      Comment


                      • Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                        Postado originalmente por vandrigos Ver Post
                        Pessoal, eu to personalizando o meu painel (colocando os menometros da cronomac), fazendo tudo embutido, e pensei em colocar os difusor de ar do Gol G4, teria como eu colocar algum destes kits de ar e fazer ele sair do difusor de ar, sem que ele apareça debaixo do painel? puxar um duto de ar ou alguma coisa assim, dai eu instalaria ele na frente do fusca, e puxaria um cano até a saída de ar no painel, tem como fazer isso?

                        - sou novo no forum

                        Olá Vandrigos, seja muito bem vindo primeiramente!
                        Também sou de SC, aquí do Oeste como você.

                        Quanto sua pergunta, que tem como fazer, isso todos sabemos que tem, mas a qualidade de qualquer serviço que será feito neste caso, vai depender muito da mão de obra escolhida, como você pode ver no relato feito pelo amigo Eduardo Diógenes.
                        Eu pessoalmente optaria por fazer uma "adaptação" menos traumática e reservaria o porta malas para outros sonhos que você deve ter... sem dúvidas.

                        Abraço e mais uma vez bem vindo!
                        D O U G L A S
                        Brasilia 1974 - "Marrom"

                        São Miguel do Oeste - SC
                        ++++++++++++++++++++
                        FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                        ++++++++++++++++++++

                        RUMO AOS 1000 POSTS,
                        MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                        Comment


                        • Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                          O compressor, é o do gol. Eu quero por no meu também, mas por enquanto tenho somente a caixa evaporadora, para ventinho, mas é daquelas universais de 200,00. Eu não sabia que era o condensador do celta, muito menos que entra por baixo. Mas fica atras da ventoinha do fusca certo?
                          Fuca 1974 1300 vermelho, comando 272 indeco, Juliano, Cambé-PR.

                          Comment


                          • Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                            Postado originalmente por jjju Ver Post
                            O compressor, é o do gol. Eu quero por no meu também, mas por enquanto tenho somente a caixa evaporadora, para ventinho, mas é daquelas universais de 200,00. Eu não sabia que era o condensador do celta, muito menos que entra por baixo. Mas fica atras da ventoinha do fusca certo?
                            se vc colocar na frente da ventoinha (turbina) ela vai puxar o ar quente... e não frio... não se deve aquecer o ar que entra na turbina por nada... nem mesmo para você respirar um ar mais fresco dentro do carro!!!
                            isso pode custar uns rachos nos cabeçotes ou até mesmo... o pior... a vida de seu motor.
                            D O U G L A S
                            Brasilia 1974 - "Marrom"

                            São Miguel do Oeste - SC
                            ++++++++++++++++++++
                            FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                            ++++++++++++++++++++

                            RUMO AOS 1000 POSTS,
                            MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                            Comment


                            • Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                              Tem razão, o condensador libera muito calor. Mas então eu não entendi onde colocar o condensador, uns dizem de colocar em baixo do carro, mas como pego estradas ruins e quebra molas altos e o fusca é rebaixado, descartei essa hipótese. O Eduardo disse que "usou o condensador do celta, que cabe perfeitamente no espaço existente entre o chiqueirinho e o cofre do motor (entra por baixo)." Eu não entendi onde fica esse espaço, é naquele vão do motor de arranque? Acho que sim né. Obrigado.
                              Fuca 1974 1300 vermelho, comando 272 indeco, Juliano, Cambé-PR.

                              Comment


                              • Re: Fusca Com Ar-Condicionado

                                Postado originalmente por jjju Ver Post
                                Tem razão, o condensador libera muito calor. Mas então eu não entendi onde colocar o condensador, uns dizem de colocar em baixo do carro, mas como pego estradas ruins e quebra molas altos e o fusca é rebaixado, descartei essa hipótese. O Eduardo disse que "usou o condensador do celta, que cabe perfeitamente no espaço existente entre o chiqueirinho e o cofre do motor (entra por baixo)." Eu não entendi onde fica esse espaço, é naquele vão do motor de arranque? Acho que sim né. Obrigado.
                                Em cima do câmbio!
                                São João do Polêsine - RS
                                4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

                                Comment

                                Working...
                                X