Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

    Grato por sua atenção e esclarecimentos......Acho que provavelmente o meu vai ser ap 2.0 do santana.

    Comment


    • #47
      Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

      Luismj aproveitando o seu tema queria se possivel tirar uma duvida! vc sabe qual a pressão de oleo no seu motor? pois coloquei no meu puma um ap 1.8 e coloquei o radiador de oleo na frente, e com um medidor de pressão ligado no radiador a pressão em marcha lenta fica entre 4 e 5 Kg é isto mesmo pois ante com o motor do fusca a pressão ficava desta mesma forma em 3 Kg

      Comment


      • #48
        Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

        Postado originalmente por Marcosky313
        Luismj aproveitando o seu tema queria se possivel tirar uma duvida! vc sabe qual a pressão de oleo no seu motor? pois coloquei no meu puma um ap 1.8 e coloquei o radiador de oleo na frente, e com um medidor de pressão ligado no radiador a pressão em marcha lenta fica entre 4 e 5 Kg é isto mesmo pois ante com o motor do fusca a pressão ficava desta mesma forma em 3 Kg
        Marcos,
        A pressão tem que ser verificada com o motor "pelando de quente". O meu por exemplo, quando liga o carro (frio) fica entre 4 e 5, porem com o motor quente em marcha lenta (900 e 1200rpm) fica em 1,2 e 1,5 chega até a ascender a luz de alarme de 1kg do sistema VDO depois de levar uma acelerada mais forte.
        Meu ponto de medição da pressão fica na linha de oleo da turbina, no tutorial das barras anti-torção dá até para ver os dois sender's. (1 do painel VDO e outro da Fueltech)
        Cada motor tem uma peculiaridade, observe bem quando já tiver com tudo no lugar e o carro quente com funcionamento normal!

        Abraços
        Last edited by luismj; 01-12-2009, 03:56 PM.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • #49
          Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

          valeu Luismj!! ainda não botei o motor para esquentar! para ter uma idéia ate agora nos teste nem a ventoinha do radiador ligou, deixa eu colocar a bomba de combustível e botar para funcionar de verdade e dou um retorno ok

          Comment


          • #50
            Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

            Upgrades 2010!

            Novo bloco aberto para 83,5 teremos um motor agora acima de 2.0
            Como andei quebrando a canaleta de um pistão, já vai lógo tudo forjado com mais pressão!





            O cilindro wilwood é para uma idéia de fazer um freio de mão hidraulico que ainda não sei se vou concluir ou trocar as pinças por umas somente mecanicas... vamos ver.

            Pistons forjados IAPEL 83,5
            Pinos e travas tambem IAPEL.
            Bielas SPA para até 600cv.



            Esses bornes de bateria ganhei de presente de um grande amigo! Muito bonito, deve ficar bom!

            Abraços
            Last edited by luismj; 18-01-2010, 06:27 PM.
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • #51
              Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

              Postado originalmente por luismj
              Upgrades 2010!

              Novo bloco aberto para 83,5 teremos um motor agora acima de 2.0
              Como andei quebrando a canaleta de um pistão, já vai lógo tudo forjado com mais pressão!





              O cilindro wilwood é para uma idéia de fazer um freio de mão hidraulico que ainda não sei se vou concluir ou trocar as pinças por umas somente mecanicas... vamos ver.

              Pistons forjados IAPEL 83,5
              Pinos e travas tambem IAPEL.
              Bielas SPA para até 600cv.



              Esses bornes de bateria ganhei de presente de um grande amigo! Muito bonito, deve ficar bom!

              Abraços
              se não for usar o cilindro, acho que serve p/ minha embreagem .....
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #52
                Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                ahaaaaaaa, eu sabia que ias se render a isso luis! uhahua
                parabéns pelas aquisições!

                pelo jeito agora vai demorar mais ainda pro teu fuque levar bucha do meu! hhhahahaha
                Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

                Comment


                • #53
                  Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                  Postado originalmente por felipedmori
                  se não for usar o cilindro, acho que serve p/ minha embreagem .....
                  Filipe,

                  Se não usar passo para voce com certeza! Se eu tivesse achado aquela foto da wilwood mecanica, anteriormente não teria tido duvidas sobre a largura! Como ja esta pronto, estou pensado em fazer o sistema hidraulico inspirado naquele da Remmele. porem usando pinças independentes. Se ficar bem feito deve ficar bonito...
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • #54
                    Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                    Postado originalmente por _NandoO_
                    ahaaaaaaa, eu sabia que ias se render a isso luis! uhahua
                    parabéns pelas aquisições!

                    pelo jeito agora vai demorar mais ainda pro teu fuque levar bucha do meu! hhhahahaha
                    Considerando onde moramos, a parte mais dificil é eles se encontrarem!
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • #55
                      Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                      Postado originalmente por luismj
                      Filipe,

                      Se não usar passo para voce com certeza! Se eu tivesse achado aquela foto da wilwood mecanica, anteriormente não teria tido duvidas sobre a largura! Como ja esta pronto, estou pensado em fazer o sistema hidraulico inspirado naquele da Remmele. porem usando pinças independentes. Se ficar bem feito deve ficar bonito...
                      Não sei se a legislação permite freio do mão hidraulico ein ....
                      dá uma pesquisada
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #56
                        Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                        Postado originalmente por felipedmori
                        Não sei se a legislação permite freio do mão hidraulico ein ....
                        dá uma pesquisada
                        O sistema será duplo! Os cabos permanecem! Mas obrigado pela dica!
                        Last edited by luismj; 18-02-2010, 09:31 PM.
                        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                        Comment


                        • #57
                          Re: Fusca GTI Turbo

                          Atualizando!
                          1000km de motor novo só no carnaval!

                          O problema anterior foi localizado e dessa vez foi a canaleta mesmo, agora com tudo forjado, acho que a historia será bem diferente...



                          Cabeçote 16V internamente... ainda não tinha visto. (embreagem displatô 1100lbs ao lado)



                          Conforme disse que faria, aí está a evolução da barra estabilizadora trazeira:

                          Salada de peças que ficou otima, sem necessitar de retrabalhar aquecendo cortandou ou modificando a barra estabilizadora!!

                          Corte para acomodar o suporte na extrutura da barra de torção:



                          Suporte no Lugar com buchas de tempra para barra de 20mm:



                          Barra no seu lugar, posterior as barras de torção para ganhar altura em relação ao solo:



                          Chapas para fixação na suspensão IRS com bieletas de astra.



                          Suporte com acabamento e bieletas direcionadas para a IRS.



                          Suporte soldado na IRS.



                          Suporte já fixado no lugar definitivo.



                          Impressões;
                          Carro mais estavel, e por incrivel que pareça, mais macio em pisos irregulares como paralepipedos etc... Recomendo!



                          Carro agora em BSB, ótima viajem feita a partir de BH, amaciando o novo motor no carnaval! (800km)

                          Sem passar de 5000 RPM, só no GPS porque o sensor do velocimetro se foi...
                          http://www.youtube.com/watch?v=ioC_2G_Vf7U&feature=player_embedded

                          CURTA SEU VW RADICALMENTE!





                          Um flagra.... Pessoas que você nunca viu na vida aproveitando para tirar fotos com seu carro de fundo a 1km de distancia...
                          Daquelas coisas que não tem preço!



                          Abraços!
                          Last edited by luismj; 15-02-2011, 09:11 AM.
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • #58
                            Re: Fusca GTI Turbo

                            Parabens dos parabens !!!

                            Este som do motor esta fhoddda !!!

                            E as soluçoes de suspa sem cometarios.

                            Comment


                            • #59
                              Re: Fusca GTI Turbo

                              O famoso "traveco do ffb" vai andar mais forte agora, hein?!

                              HAUEHAuHAUEHUAEhUAHEUHAEUAe

                              Brincadeira com seu fusca, meu velho!!
                              Parabéns pelas aquisições. Depois de muito te encher o saco, vc viu que tinha que comprar isso mesmo, né?
                              Quero um vídeo!

                              PS.: A galera tirando foto foi impagável!
                              2100 aspro

                              Comment


                              • #60
                                Re: Fusca GTI Turbo

                                Postado originalmente por Museu
                                Parabens dos parabens !!!

                                Este som do motor esta fhoddda !!!

                                E as soluçoes de suspa sem cometarios.
                                Muito obrigado Museu! Sigo fazendo o que posso e me divertindo muito com o brinquedo! hehehe Pode ter certeza, a braza pode ficar igualmente poderosa e eu aprendi a dirigir em uma dessas! Curto muito!

                                Abraços
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X