Anúncio

Collapse
No announcement yet.

German, Suby Swap, e Old School not finished....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

    Luciano,

    Me tira uma dúvida. Pra colocar esse motor não precisou de corte nenhum nas latas do cofre do motor(as quais seguram a borracha de guarnição)?

    Teve que fazer alguma adaptaçao no coletor? Se não me engano, nos Subarus a borboleta fica mais inclinada pro lado da parede corta-fogo.

    Legal saber que logo logo esse Fusca estará roncando com coração de Subaru!

    Abraço.
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #92
      Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

      Coisa linda de Deus....

      Aguardo aquele video !!!
      Hamilton Nicoletti
      Santo André - SP
      1969 EFI 5 speed
      1915T
      1968 RAT Coming...

      Comment


      • #93
        Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

        Coisa linda de Deus....

        Aguardo aquele video !!!
        Pedro Avelino (o\_!_/o)
        -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

        Comment


        • #94
          Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

          lB gostei do projeto,não por ser um sub ou coisa do tipo pois não me enche os olhos.Gostei dos detalhes mesmo e na eletrica by Ac estava estudando a possibilidade de emburttir na caixa de ar os chicotes ,será a proxima coisa.Quanto a caixa de fuzíveis ali atras estou ainda estudando pois alonga por demais o circuito.gostei mesmo,trabalho de engenharia show.Gostei que tirou do legacy o motor,meu fusca tem esse nome rsrsrsrsr .Estarei observando o projeto.Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #95
            Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

            Postado originalmente por charles.marchi
            luciano, não sei se vc já falou isso, qual a cilindrada desse motor? é 2.2?

            DOHC?
            exato!

            é de um legacy, 2,2, DOCH, tem 143cv no legacy, sem nenhuma mod.

            precisei sim cortar a lata que vai na saia traseira, e vou colocar nova guarnição. o mecânico ainda bateu com a girafa no meu cofre, marcando ali perto da dentadura de baiano, mas tudo bem. é um detalhe, vou dar uma pincelada mais pra frente.

            to tão ancioso qto voc~es, mas por ser minhas útimas semanas na faculdade, tcc, e tudo mais, acredito que o carro vai andar só no ano que vem.

            mas tudo bem, vamos indo!

            obrigado pelos comentários!

            Comment


            • #96
              Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

              Postado originalmente por Rafael_MO
              Luciano,

              Me tira uma dúvida. Pra colocar esse motor não precisou de corte nenhum nas latas do cofre do motor(as quais seguram a borracha de guarnição)?

              Teve que fazer alguma adaptaçao no coletor? Se não me engano, nos Subarus a borboleta fica mais inclinada pro lado da parede corta-fogo.

              Legal saber que logo logo esse Fusca estará roncando com coração de Subaru!

              Abraço.
              o coletor necessitou de extenso retrabalho.

              a borboleta aponta para trás, apra parede corta fogo, como vc disse, e não queria realizar uma flange que restringiria a entrada. inverti então a posição da bobina de ignição (que tbm fica em cima do coletor) com a entrada da borboleta, fazendo uma nova solda em alumínio. depois, pintei tudo com tinta eletrostática preta, assim como os suportes, alternador, flautas e linhas de combustível.

              Comment


              • #97
                Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                Postado originalmente por Antonio carlos
                lB gostei do projeto,não por ser um sub ou coisa do tipo pois não me enche os olhos.Gostei dos detalhes mesmo e na eletrica by Ac estava estudando a possibilidade de emburttir na caixa de ar os chicotes ,será a proxima coisa.Quanto a caixa de fuzíveis ali atras estou ainda estudando pois alonga por demais o circuito.gostei mesmo,trabalho de engenharia show.Gostei que tirou do legacy o motor,meu fusca tem esse nome rsrsrsrsr .Estarei observando o projeto.Abraços
                a elétrica foi um dos pontos que achei que ficou exatamente como precisava, e limpou o cofre. ficou mto bom mesmo. quando puder dar um trato final no carro, irei deixar o cofre plenamente limpo!

                Comment


                • #98
                  Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                  Postado originalmente por luciano_beto
                  a elétrica foi um dos pontos que achei que ficou exatamente como precisava, e limpou o cofre. ficou mto bom mesmo. quando puder dar um trato final no carro, irei deixar o cofre plenamente limpo!
                  O seu carro tá show de bola!

                  Luciano, não sei se você já disse isso antes. Mas gostei da caixa de fusiveis, é de que carro?

                  Já coloquei 3500,00 no legacy do AC, mas ele nem deu bola, no seu dou até 5000,00.

                  Brincadeira!!

                  Comment


                  • #99
                    Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                    fala ednaldo!

                    cara, a caixa de fusíveis é uma universal de fusíveis FACA. procurei em auto peças algo que fosse bonito e funcional. tem mta coisa chinesa ruim por aí. está não tem nem marca, mas é 10!

                    R$5000? no que? no jogo de rodas!? ;) abraços!

                    Comment


                    • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                      Postado originalmente por luciano_beto
                      fala ednaldo!

                      cara, a caixa de fusíveis é uma universal de fusíveis FACA. procurei em auto peças algo que fosse bonito e funcional. tem mta coisa chinesa ruim por aí. está não tem nem marca, mas é 10!

                      R$5000? no que? no jogo de rodas!? ;) abraços!
                      Valeu, vou procurar e ver se encontro algo assim, já faz um bom tempo que desejo refazer a eletrica, e os projetos do AC tem me inspirado (pra não dizer que vou copiar a gente bajula um pouquinho pra ele não ficar com raiva ).

                      Quanto aos 5000,00, quando oferecem algo parecido no meu, pergunto se é para dar uma volta, e comigo dirigindo!

                      Comment


                      • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                        Rachei de rir agora heheheheheh
                        ancioso!
                        Pedro Avelino (o\_!_/o)
                        -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

                        Comment


                        • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                          Luciano,

                          Esqueci de perguntar antes: como ficou a o vão entre o cárter e o chão? Terá que alterar o cárter?

                          Abraço.
                          Aos que não atualizaram ...

                          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

                          Comment


                          • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                            já alterei. troquei o filtro por um mais baixo, e cortei o cárter e o pescador! ganhei uns 12 cm assim. como vou utilizar radiador de óleo, o volume de óleo será mantido em 5 litros, utilizando niples já prontos no mtoro de subaru ( acredito que eram utilizados na versão turbo, ou de rally! o motor já tinha os canais prontos para colocar o radiador na saída da bomba!)

                            Comment


                            • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                              Postado originalmente por luciano_beto
                              já alterei. troquei o filtro por um mais baixo, e cortei o cárter e o pescador! ganhei uns 12 cm assim. como vou utilizar radiador de óleo, o volume de óleo será mantido em 5 litros, utilizando niples já prontos no mtoro de subaru ( acredito que eram utilizados na versão turbo, ou de rally! o motor já tinha os canais prontos para colocar o radiador na saída da bomba!)
                              Luciano,

                              Legal saber disso! Então nos motores "não turbo" essas saídas eram tampadas com bujões com rosca? Foi só tirar eles e montar os niples? Legal!

                              Se possível, tire uma foto do motor por baixo. Fiquei curioso em como ficaria o carter reduzido. Achava que teria que partir pra um sistema de cárter seco, ou algo do tipo.

                              Abraço.
                              Aos que não atualizaram ...

                              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                              Megasquirting

                              284º

                              Comment


                              • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                                DESEJO ATENDIDO!





                                Comment

                                Working...
                                X