Anúncio

Collapse
No announcement yet.

German, Suby Swap, e Old School not finished....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

    Ola luciano!

    Como muitos aqui cogito(no meu caso ja faz um ano) na colocaçao do motor subaru no meu fusca. Mais para frente poderiamos trocar mais ideias

    Quanto ao freio traseiro sei que se vc colocar o frio disco do fusca/brasilia na traseira vc vai ficar sem freio de mao. Tem gente q adapta (q é o q vou fazer) a pinça do disco traseiro do golf com o disco dianteiro do gol. Como a pinça é traseira permanece o freio de mao.
    Nao sei bem como vc determinou o projeto do seu fusca.... quanto a suspençao vc fez alguma mudança? Principalmente a suspensao traseira do fusca nao é das melhores
    para um projeto com motor mais forte, ja q ela nao trabalha em linha reta. Uma opçao é adptar a suspençao IRS traseira da variant 2 (dificil de encontrar) ou mesmo uma da kombi(nesse caso mais dificil de adaptar), e ainda com barras estabilizadoras. Quanto ao freio dianteiro ja vi em foruns gente colocando a pinça dianteirado santana.

    Post fotos ai do seu carango!

    Espero ter ajudado um pouco .

    Comment


    • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

      Olhei melhor o topico ... Eu tinha passado meio chutado no começo ...

      Muito bonito seu fusca !! Esperoq rode logo de novo

      Comment


      • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

        Fala ae fiao.... ta devendo videos e fotos hein....
        Hamilton Nicoletti
        Santo André - SP
        1969 EFI 5 speed
        1915T
        1968 RAT Coming...

        Comment


        • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

          http://www.youtube.com/watch?v=5uQc1sGazW4&sns=em


          Como eu tava devendo um video, ai vai!


          Esse video foi de hoje, e na terceirw voltinha, quebrei. Alguma coisa no cambio abriu bico, e nao sei o q foi ainda, soh puxei o carro de volta pra oficina. Agora nao sei o q fazer, nao quero simplismente sair forjando tudo, acho q nao rh a solucao, esse cambio que ra geralmente eh pibta de eixo ou tampa lateral e planetarias, certo?


          o que judiou demais foi a embreagem da displatec. Essas 800lbs fotam um exagero, e nao deixaram modular, era on/off.... Ontem, com piso molhado, o zerinho vinha lindo. Hj, com piso seco, ele quicou de lado, e quebrou...




          minha vida tah uma loucura, parece desculpa, mas honestamente nao me lembro a ultima vez que sentei num micro desktop, e o 3g ajuda a organizar a vida, mas nao ajuda a acompanhar os hobbies tao bem...mas prometo que vou att o topico!


          -abraços!

          Comment


          • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

            Sempre tem um amigo f d p que racha os bicos... rsrsrs

            Bem vindo ao clube!
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

              Sempre que tem acompanhante, se deu qquer zica, ele primeiro dá rizada e depois perguntar se quer ajuda ...
              Anor Mecânico

              Reparação Automotiva
              Instalação de Acessórios
              Personalização de Motores
              Adaptação de Equipamentos
              Especializado em Antigos e VW ar

              Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
              e-mail: anor-mecanico@outlook.com

              Comment


              • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                Finalmente um video...pena o final triste.....hehehe!

                O que mata os cambio de fusca é a trepidacao mas o dono sempre ajuda !!!! hehehe... tem que ir tranquilo quando o cambio é original e motor não, mas a embreagem pesada tambem contribui ja que nao atua como fusivel... se ela desse uma patinada evitaria a quebra...

                Mas tenho certeza que vem coisa boa por ai e que velo de perto... ou melhor... de dentro. Abraço
                Hamilton Nicoletti
                Santo André - SP
                1969 EFI 5 speed
                1915T
                1968 RAT Coming...

                Comment


                • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                  Postado originalmente por hjn Ver Post
                  Finalmente um video...pena o final triste.....hehehe!

                  O que mata os cambio de fusca é a trepidacao mas o dono sempre ajuda !!!! hehehe... tem que ir tranquilo quando o cambio é original e motor não, mas a embreagem pesada tambem contribui ja que nao atua como fusivel... se ela desse uma patinada evitaria a quebra...

                  Mas tenho certeza que vem coisa boa por ai e que velo de perto... ou melhor... de dentro. Abraço
                  Vamos espera sim coisa boa pois o projeto em si ja e uma coisa boa ,mais a caixa d efusca e muito usada la fora pode ter sido mesmo a trepidaçao e a embreagem muito dura ,ou mesmo alinhamento ,nao acha
                  boa sorte ai no projeto

                  Comment


                  • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                    Postado originalmente por luciano_beto Ver Post
                    http://www.youtube.com/watch?v=5uQc1sGazW4&sns=em


                    Como eu tava devendo um video, ai vai!


                    Esse video foi de hoje, e na terceirw voltinha, quebrei. Alguma coisa no cambio abriu bico, e nao sei o q foi ainda, soh puxei o carro de volta pra oficina. Agora nao sei o q fazer, nao quero simplismente sair forjando tudo, acho q nao rh a solucao, esse cambio que ra geralmente eh pibta de eixo ou tampa lateral e planetarias, certo?


                    o que judiou demais foi a embreagem da displatec. Essas 800lbs fotam um exagero, e nao deixaram modular, era on/off.... Ontem, com piso molhado, o zerinho vinha lindo. Hj, com piso seco, ele quicou de lado, e quebrou...




                    minha vida tah uma loucura, parece desculpa, mas honestamente nao me lembro a ultima vez que sentei num micro desktop, e o 3g ajuda a organizar a vida, mas nao ajuda a acompanhar os hobbies tao bem...mas prometo que vou att o topico!


                    -abraços!
                    Eh! Sãoberlondres veia de guerra! Relax, cambio, eh cambio. se eh o original, então nao era se ia quebrar, mas quando ia... hauahuaha Bola pra frente!

                    Comment

                    Working...
                    X