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Mangas rebaixadas VS Cambagem

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  • Mangas rebaixadas VS Cambagem

    O camarada onde sempre levo meus carros nao conseguiu "zerar" o alinhamento/cambagem da Jurema.

    Existe algum macete ou tem que rodar "maisoumenos" mesmo?

    Quem usa passe seu relato

    Valeus

  • #2
    Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

    Já instalou as mangas?? fotos!!!

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    • #3
      Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
      Já instalou as mangas?? fotos!!!
      Clique no link de minha assinatura

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      • #4
        Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

        Caraca, sabia que tinha chegado, mas..
        Pooo ve se não sai na chuva pra elas não enferrujarem..rs

        Comment


        • #5
          Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

          Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
          Caraca, sabia que tinha chegado, mas..
          Pooo ve se não sai na chuva pra elas não enferrujarem..rs
          Peguei um carro para minha esposa e acredite os cubos traseiros começaram a oxidar... carro zero... ai peguei ferrox da vida e borrifei neles... sumiu

          Vou fazer o mesmo na Ju

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          • #6
            Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

            pinte as mangas de preto fosco.. fica bom..

            a proposito, qual a medida do deslocamento em milimetros dessa manga que vc comprou ?
            é empi ou cb performance ?

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



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            • #7
              Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

              Postado originalmente por marcos22
              pinte as mangas de preto fosco.. fica bom..

              a proposito, qual a medida do deslocamento em milimetros dessa manga que vc comprou ?
              é empi ou cb performance ?
              EMPI, baixa 2.5" e joga para fora 0.25 pol.

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              • #8
                Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

                Postado originalmente por Museu
                EMPI, baixa 2.5" e joga para fora 0.25 pol.

                legal..

                muitos podem virar a cara.. mas eu fiz uma ''made in home''..

                ainda não testei no carro, pois ainda está com rodas 14'' , mas troquei ideia com umas 20 pessoas que usam assim diariamente a alguns anos e ainda estão lá.. firme e forte.. hehe..

                ta ai .

                http://profile.imageshack.us/user/marcosmineiro.

                o imageshack tava fora quando tentei entrar.. talvez mais tarde dá pra ver as fotos..

                Do it yourself !

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                • #9
                  Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

                  Postado originalmente por marcos22
                  legal..

                  muitos podem virar a cara.. mas eu fiz uma ''made in home''..

                  ainda não testei no carro, pois ainda está com rodas 14'' , mas troquei ideia com umas 20 pessoas que usam assim diariamente a alguns anos e ainda estão lá.. firme e forte.. hehe..

                  ta ai .

                  http://profile.imageshack.us/user/marcosmineiro.

                  o imageshack tava fora quando tentei entrar.. talvez mais tarde dá pra ver as fotos..
                  Estava olhando e nao tem misterio algum, basta sacar o pino do lugar original e fazer um furo no torneiro e posicionar acima depois do segundo pivo superior, solda MIG e pronto.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

                    Postado originalmente por Museu
                    Estava olhando e nao tem misterio algum, basta sacar o pino do lugar original e fazer um furo no torneiro e posicionar acima depois do segundo pivo superior, solda MIG e pronto.

                    a manga VW original tem tem pino como as CB ou EMPI..

                    é tudo inteiriço , uma peça só.

                    usa-se dois pares de manga de eixo originais para fazer um par rebaixado.

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                    • #11
                      Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

                      Postado originalmente por marcos22
                      a manga VW original tem tem pino como as CB ou EMPI..

                      é tudo inteiriço , uma peça só.

                      usa-se dois pares de manga de eixo originais para fazer um par rebaixado.
                      Heim???

                      Comment


                      • #12
                        Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

                        Até para fazer baixa tem que usar 2 para fazer 1?

                        Eu tive que usar 2 para poder fazer 1 mas no meu caso é elevada, levantou bastante a frente da Julieta.

                        Abraços

                        Comment


                        • #13
                          Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

                          Postado originalmente por CraSheR-BR
                          Até para fazer baixa tem que usar 2 para fazer 1?

                          Eu tive que usar 2 para poder fazer 1 mas no meu caso é elevada, levantou bastante a frente da Julieta.

                          Abraços
                          ok crasher..

                          no caso de rebaixar o processo é o mesmo, porem o posicionamento é o inverso .

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                          • #14
                            Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

                            Postado originalmente por Museu
                            Heim???

                            agora que percebi o meu erro de digitação.
                            perdão.
                            a frase correta é :

                            Postado originalmente por marcos22
                            a manga VW original '' NÃO '' tem pino como as CB ou EMPI..

                            é tudo inteiriço , uma peça só.

                            usa-se dois pares de manga de eixo originais para fazer um par rebaixado.


                            -----------------------------------------------------------



                            o eixo é inteiriço , é incorporado a manga , não é desmontavel .


                            os eixos desmontaveis , são montados por meio de alta interferencia , contraindo o eixo por meio de nitrogenio liquido ou dilatando a manga por indução termica ou fornos ..
                            Last edited by marcos22; 03-10-2011, 12:35 AM.

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                            • #15
                              Re: Mangas rebaixadas VS Cambagem

                              Alguem tem experiencia ou teve com regulagem geral da geometria da suspensao com o uso das mangas?

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