Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

    Belo trampo !!!!

    Comment


    • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

      Postado originalmente por Museu
      Belo trampo !!!!
      Belo e trabalhoso, mas vamos que vamos...

      Comment


      • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

        so de ver e imaginar o trampo que dá, já estou cansando !!!
        Anor Mecânico

        Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

        Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

        Comment


        • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

          Nada se compara com o cheiro de aço faiscando logo pela manhã! hehhehehehe

          Belo trabalho. Quando estiver tudo devidamente soldado, poste mais fotos!

          Pelo visto, quando partir para IRS, num futuro muito distante, vou adaptar os pivôs do lado dos chifres originais e pronto. hahahhaha

          Abraço!
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

            Postado originalmente por Rafael_MO
            Nada se compara com o cheiro de aço faiscando logo pela manhã! hehhehehehe

            Belo trabalho. Quando estiver tudo devidamente soldado, poste mais fotos!

            Pelo visto, quando partir para IRS, num futuro muito distante, vou adaptar os pivôs do lado dos chifres originais e pronto. hahahhaha

            Abraço!
            Apoiado Rafael_MO , fiz assim e foi bem mais simples hehehe, mas o trabalho do JP é belíssimo !!!!!!!! Parabens
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

            Comment


            • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

              Por os pivôs é bem mais fácil, claro...mas a robustez da suspensão completa da variant II é um diferencial. No meu caso, como já disso aqui anteriormente, a suspensão original do meu fusca está em estado lastimável.
              Até mais.

              Comment


              • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

                Jose,

                Desculpe o meio off, mas voce sabe o por que da VW ter adotado a IRS na VII ?

                Sabemos o quanto ela eh economica em desenvolvimento.

                Comment


                • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

                  Postado originalmente por Museu
                  Jose,

                  Desculpe o meio off, mas voce sabe o por que da VW ter adotado a IRS na VII ?

                  Sabemos o quanto ela eh economica em desenvolvimento.
                  Rapaz, pra falar a verdade não tenho essa informação como vinda da volkswagen, mas como opinião minha, o sistema de semi-eixo do fusca é inapropriada pra velocidades maiores, tornando nescessária a mudança em toda a estrutura. Acho que apenas por modernidade mesmo.

                  Comment


                  • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

                    Postado originalmente por jose paulo pereira silva
                    Rapaz, pra falar a verdade não tenho essa informação como vinda da volkswagen, mas como opinião minha, o sistema de semi-eixo do fusca é inapropriada pra velocidades maiores, tornando nescessária a mudança em toda a estrutura. Acho que apenas por modernidade mesmo.
                    Sinceramente nao acredito que a VW estava preocupada com isto.

                    Comment


                    • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

                      Nossa ta de dando 1 trampo em mais vai ficar muito bom quero ver td pronto continuo acompanhando

                      Comment


                      • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

                        Postado originalmente por jose paulo pereira silva
                        Rapaz, pra falar a verdade não tenho essa informação como vinda da volkswagen, mas como opinião minha, o sistema de semi-eixo do fusca é inapropriada pra velocidades maiores, tornando nescessária a mudança em toda a estrutura. Acho que apenas por modernidade mesmo.
                        Amigo,

                        Não sei o porquê da VW ter trazido a IRS pra Variant II, e muito menos porque não expandiu para os demais. Se fosse por modernidade e segurança, acredito que o Fusca e outros aircooleds também teriam ganhado essa suspensão.

                        Se bem que, no Brasil "em time que está ganhando não se mexe"... E o Fusca foi líder de mercado por muitos anos. Não sei se iriam investir nesse tidpo de suspensão, que torna o carro mais caro. Uma pena não terem oferecidos nem em versões mais completas....

                        Muito legal seu trabalho e estou ancioso para ver os próximos passos!

                        Abraço.
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72



                          serviço de primeira.. muito bom.. agora está na fase do alinhamento .

                          pegue o maximo de pontos de medição possivel no carro , para fechar o serviço nota 10..

                          abraço .

                          Do it yourself !

                          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                          VW BRASILIA 1.600 AR.
                          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                          Comment


                          • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

                            Postado originalmente por marcos22


                            serviço de primeira.. muito bom.. agora está na fase do alinhamento .

                            pegue o maximo de pontos de medição possivel no carro , para fechar o serviço nota 10..

                            abraço .
                            Os pontos de medição já foram tirados antes das soldas, é que não tirei as novas fotos da suspensão já toda soldada, amanhã farei isso e já mostrarei tudo pronto

                            Até mais

                            Comment


                            • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

                              Postado originalmente por Museu
                              Sinceramente nao acredito que a VW estava preocupada com isto.
                              Sim, a Volkswagen estava preocupada com isso, a Ford com a belina muito mais moderna, acelerou que houvesse mais desenvolvimento com os carros da Volkswagen que insistia na arquitetura de motorização a ar, o que, quase, lhe custou prejuízo incalculável, lançando logo a parati e abandonasse a variant II, que mesmo com nosso sonho de IRS e Macpherson, era antiquado nos novos carros a agua que o mundo estava já acostumado, com uma nova e moderna configuração de carroceria, chassis e motor. Foi modernidade mesmo.

                              Comment


                              • Re: Suspensão Macpherson e IRS no meu fusca 72

                                Um belo trabalho vc ta fazendo josé! esta de parabens, mais estou ancioso mesmo é com a dianteira q me enteressa mais, pois e mais dificil de se ver esta tal adptação, a trazeira ja é um pouco mais facil de reunir informações.
                                logo logo estarei fazendo tais adaptações no meu fusca pois tenho oficina e fica relativamente mais barato. kk eu acho, mais o mais dificil é incontrar a variante no ceara, mais vamos q vamos....
                                abraço e aguardando......
                                Pedro Avelino (o\_!_/o)
                                -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

                                Comment

                                Working...
                                X