Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opções para rebaixar o seu fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por JamesTKirk
    Não tem perigo de correr pro lado com essa largura não?
    Vou experimentar, mas vou ter que arrumar muitas câmaras!!!
    Cara as minhas eu nem medi...fiz a olho msm...faz da largura q tu achar necessario...
    Depois tira umas fotos e posta aí pra galera ver o resultado...acho q na outra semana vou rebaixar de um outro jeito q bolei esses tempos e posto as fotos do processo e do resultado aqui...e quando tiver com suspenar tbm...

    flw

    Comment


    • #17
      to tentendo visualizar como e, vc comprime e enrolao amortecedor tipo pirulito ????????

      Comment


      • #18
        alguwem posta um wesquweminha pra wegntwe ai..

        Comment


        • #19
          é amigos tambem tenho catraca em meu fusca e digo que ficou mt melhor
          demorei pra acertar a traseira mas agora esta bom!
          a catraca é acessivel e funciona bem!

          Comment


          • #20
            é simples..levanta o carro...tira a roda...baixa o carro com calço no cubo pra ele comprimir o amortecedor e coloca as tiras de borracha...depois ergue coloca a roda e pronto...

            flw

            Comment


            • #21
              perdoe-me a ignorancia, mas me corrija se eu tiver errado, vc baixa,comprime ai vc pega os aneis q vc cortou da camara e poe de comprido no amortecedor????? to imaginando assim, uma caneta com um elastico q pega de uma ponta a outra

              Comment


              • #22
                isso mesmo!
                1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                Comment


                • #23
                  vo monta sexta pra ve qual e

                  Comment


                  • #24
                    Exatamente...é barbada só que cansa esticar essas tiras..hehe
                    Se der tempo vou fazer isso no meu de novo...agora to com pneus radias quero ver como vai ficar...

                    flw

                    Comment


                    • #25
                      acho q vou fazer nos meus amanha.. é mto dificil mesmo esticar as tiras? mesmo com o amortecedor todo encolhido?

                      ou tem q fazer com o amortecedor já no lugar?

                      pq com o amortecedor traseiro no lugar parece q nao tem jeito de passar as tira de borracha na parte de cima dele..
                      Last edited by Gump-GTI; 08-11-2007, 03:06 AM.
                      1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                      Comment


                      • #26
                        Não tira nada do lugar...é só comprimir o amortecedor no lugar mesmo e colocar as borrachas...dificil não é...só é cansativo...atrás é mais fácil do que na frente...na frente elas ficam torcidas atras elas ficam esticadas, na frente eu coloco uma pela frente do amortecedor e outra por tras...quando for fazer vcs vão entender...fiz o meu hj não ficou muito baixo pq usei as borrachas que usei na ultima vez que fiz, mas ja ficou bem melhor...sabado vou fazer outra técnica, quando eu tiver fotos eu posto aqui...

                        flw

                        Comment


                        • #27
                          Galera, hj eu fiz minha traseira (meu carro tem a frente bem mais baixa q a traseira)...

                          uma camara de ar aro 13 deu 32 tiras (pus 16 em cada amortecedor)...

                          tiras cortadas


                          Carro levantado e amortecedor comprimido
                          na ordem: macaco pra levantar o carro, cavalete de segurança pro carro nao cair, cavalete de segurança pro eixo nao cair e macaco pra levantar o eixo


                          eixo levantado


                          amortecedor esquerdo ja com as 16 tiras


                          carro baixo (ainda nao rodei com ele. só puxei pra frente e pra trás dentro da garagem)


                          so esqueci de tirar fotos de antes, mas baixou uns 3cm, creio q vai ficar na altura que eu queria...
                          1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Gump-GTI
                            Galera, hj eu fiz minha traseira (meu carro tem a frente bem mais baixa q a traseira)...

                            uma camara de ar aro 13 deu 32 tiras (pus 16 em cada amortecedor)...

                            tiras cortadas


                            Carro levantado e amortecedor comprimido
                            na ordem: macaco pra levantar o carro, cavalete de segurança pro carro nao cair, cavalete de segurança pro eixo nao cair e macaco pra levantar o eixo


                            eixo levantado


                            amortecedor esquerdo ja com as 16 tiras


                            carro baixo (ainda nao rodei com ele. só puxei pra frente e pra trás dentro da garagem)


                            so esqueci de tirar fotos de antes, mas baixou uns 3cm, creio q vai ficar na altura que eu queria...
                            Você reparou se a cambagem dianteira mudou com o rebaixamento? Essa é minha maior preocupação!

                            Comment


                            • #29
                              cambagem dianteira?? como assim?

                              andei com o carro, primeiras impressoes:
                              qdo passo em algum morro (devagar) q antes a traseira era jogada pra cima, agora ta subindo menos...
                              nao corri ainda pois saí com ele debaixo de temporal...
                              Last edited by Gump-GTI; 09-11-2007, 11:34 PM.
                              1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                              Comment


                              • #30
                                Assim como a cambagem traseira fica negativa com o rebaixamento, queria saber como fica a cambagem dianteira.
                                Você reparou se a direção desfaz sozinha em curvas como antes? caso não, pode ter ocorrido variação do caster!

                                Comment

                                Working...
                                X