Anúncio

Collapse
No announcement yet.

>>> DESABAFO: não aguento mais cair na mão de pilantras!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: >>> DESABAFO: não aguento mais cair na mão de pilantras!

Postado originalmente por nando do fusca
    Não acho que seja o óleo não, já usei esse óleo por um tempo e não tive problemas. Mas de qualquer forma experimente outro. Quanto a seu motor, não sei não mas deve ter alguma coisa errada com a lubrificação dele, algo que deva ser interno, sei lá. Voce ja disse que mediu a pressão ou coisa do tipo, mas deve ter algo de errado em algum ponto após a saída do relógio de pressão, e daí o motivo de acusar OK...alguma perda interna por alguma medida errada...muito esquisito.
    Voce falou que perdeu duas turbinas, o Nel não é um Vader ou Chico Biela, mas esse tipo de erro ele não cometeria..., por isso que acho que tenha alguma coisa errada nesse seu bloco...não sei.
    Seu sistema de refrigeração esta correto, experimente mesmo outro óleo e cuidado com a temperatura nos dias de calor. Um abraço.
    Ótima observação. Vou falar com o Amélio isso, realmente pode ser alguma restrição após o medidor de pressão. O jeito é ficar de olho.

Abraço.
    Last edited by AIRpower; 29-06-2009, 12:15 PM.
    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
      cara eu tbém utilizo 20w50 e nunca tive problemas....o segredo tbém é deixar esquentar bem p/ sair com o carro ae o óleo flui melhor, mas pelos problemas apresentados realmente nÃo parece ser em razão da especificaçÃo do óleo...posso estar falando besteira mas pelo pouco tempo que o Vinícius rodou com o madruga eos problemas que apresentou da a impressão que tinha algum canal de óleo entupido...bom sei lá só o Sr. Amélio mesmo p/ dar o diagnóstico...

boa sorte airpower

off topic:
      te espero lá no encontro do dia 02/08 hein !!!
      e na teoria está tudo certinho p/ irmos ae evento da estação da luz...
      Isso de deixar esquentar bem eu faço. Os vizinhos que o digam. Quando saio de manhã, principalmente nos fins-de-semana onde as pessoas gostam de acordar mais tarde, eu acordo todos eles com o ronco do mAdRUga. Agora vai melhorar um pouco pois a marcha-lenta não está mais a 1.300 RPM e sim 800/900 RPM.

Poxa sedan, faça tudo para ir sim. Eu nem estava me lembrando, mas já vou conversar a a patroa aqui e como estarei de folga, é praticamente certeza que vou. Vamos trocar os tels. por MP para combinar-mos certinho.

Dia 02 eu quero ir sem falta, só não vou se o mAdRUga estiver doente, mas mesmo se ele tiver e eu conseguir uma carona, vou sim.
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

cara só hj q vi seu topico, e li apenas a primeira pagina com a estoria e alguns comentarios, e o q li foi um relato que debe estar na consciencia da maioria das pessoas, pq eu Anderson A. M. da Silva, nao vi ate hj na minha vida um profissional 100% confiavel, q se preocupa com o cliente e com o produto final, e neste exato momento to aki todo sujo pq estava desmontando meu fusca, quero dar um trato na lataria pra ele nao aprodecer toda, ochassi vou deixar perfeito pintado em preto cadilac e o motor 1600 aspirado, vai ser um rat meio q speed, e vim aki mexer na net pra desestressar pq meu chicote eletrico ta tao velho q tudo q encosto quebra fora as gambiaras, mas depois de ler seu relato acho q o melhor q tenho a fazer é me recompor e voltar pra garagem e voltar ao trabalho, pois realmente nao da pra deixar muita coisa nas maos de terceiros, quando mais conheço sobre carros mais penso nakela frase " se quer bem feito faça vc mesmo" e vou fazer, inclusive o chicote eletrico seguindo todos os eskemas q consegui juntar, posso por fogo no carro, posso pintar ele e nao durar, mas prefiro dar o meu suor, gastar menos e torar tudo do q confiar numa pessoa q vem cheia de boas palavras e tomar um ferro depois, no fusca nao tem nada q seja bicho de sete cabeças, ja vi inumeros usuairos ai do forum e de outros forums fazendo seus proprios motores, montando seus proprios sistemas eletricos, pra tudo no fusca vc encontra manuais, eskemas, dicas, e aki na minha cidade por exemplo o melhor mecanico nao sabe nada q tenho vindo depois do projeto original dum fusca, nimguem pesquisa nada, nimguem le nada q é atual, e juntando tudo q ja vi aki com o seu relato só me da a certeza q de quero fazer tudo eu mesmo, apenas meu motor vai ser montado por mecanico q vai vir aki em casa pra gente montar tudo perfeito passo a passo, e deixa eu ir la mexer no bichinho, abraçao e boa sorte
        Anderson A.M. da Silva

Comment

Postado originalmente por andersonfist
          cara só hj q vi seu topico, e li apenas a primeira pagina com a estoria e alguns comentarios, e o q li foi um relato que debe estar na consciencia da maioria das pessoas, pq eu Anderson A. M. da Silva, nao vi ate hj na minha vida um profissional 100% confiavel, q se preocupa com o cliente e com o produto final, e neste exato momento to aki todo sujo pq estava desmontando meu fusca, quero dar um trato na lataria pra ele nao aprodecer toda, ochassi vou deixar perfeito pintado em preto cadilac e o motor 1600 aspirado, vai ser um rat meio q speed, e vim aki mexer na net pra desestressar pq meu chicote eletrico ta tao velho q tudo q encosto quebra fora as gambiaras, mas depois de ler seu relato acho q o melhor q tenho a fazer é me recompor e voltar pra garagem e voltar ao trabalho, pois realmente nao da pra deixar muita coisa nas maos de terceiros, quando mais conheço sobre carros mais penso nakela frase " se quer bem feito faça vc mesmo" e vou fazer, inclusive o chicote eletrico seguindo todos os eskemas q consegui juntar, posso por fogo no carro, posso pintar ele e nao durar, mas prefiro dar o meu suor, gastar menos e torar tudo do q confiar numa pessoa q vem cheia de boas palavras e tomar um ferro depois, no fusca nao tem nada q seja bicho de sete cabeças, ja vi inumeros usuairos ai do forum e de outros forums fazendo seus proprios motores, montando seus proprios sistemas eletricos, pra tudo no fusca vc encontra manuais, eskemas, dicas, e aki na minha cidade por exemplo o melhor mecanico nao sabe nada q tenho vindo depois do projeto original dum fusca, nimguem pesquisa nada, nimguem le nada q é atual, e juntando tudo q ja vi aki com o seu relato só me da a certeza q de quero fazer tudo eu mesmo, apenas meu motor vai ser montado por mecanico q vai vir aki em casa pra gente montar tudo perfeito passo a passo, e deixa eu ir la mexer no bichinho, abraçao e boa sorte
          Boa sorte Anderson.
          No que precisar, pode contar com a galera (e comigo é claro).
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

KCT, só li esse tópico agora....

AIRpower, acho que grande parte de quem se dispõe a ter um carro preparado (e não só Fusca) passa por poucas e boas... meu Puma mesmo foram dois anos no preparador (montando tudo do zero), travou na fase de teste por superaquecimento, foi resolvido e quando tirei o carro do mecânico o bicho pingava álcool pelo bura quando eu desligava. Falei com o mecânico e ele disse que era normal, pq "tinha que usar mistura gorda nessa fase". Bom, mistura gorda coisa nenhuma, pq não tinha como acertar aquela mistura e o bura só parou de mijar quando troquei as partes internas por tudo standard e novo novamente. O carburador (preparado pelo Iost Riedel, hein!?) jorrava tanto álcool que quase tive calço hidráulico porque inundava o óleo com álcool a ponto de vazar a mistura dos dois pela carcaça numa voltinha no quarteirão...

Nisso meu carro também estava um cuspidor de correias. Pensei que era o esticador frouxo, mas fuçando descobri que o alternador (esse eu não tinha trocado, ainda) estava travando e arrebentava com as correias. Comprei um alternador novo, o auto-elétrico trocou em casa, mas não pus o motor pra rodar pq ainda não sabia que catzo se passava com o bura. Quando descobri e resolvi o problema do bura, resolvi colocar a correia de volta e levar o carro pra drenar o óleo contaminado e colocar óleo novo, mas a correia não servia mais... pensei que tinha comprado correia errada, pesquisei catálogos, medida, quantidade de dentes, e nada... perdi mais uns dias fuçando e aí um amigo meu (o mesmo que me sugeriu trocar as peças do bura pra ver se resolvia) me perguntou se o auto-elétrico mexeu no esticador... conclusão, o cara na hora de trocar o alternador montou o esticador do lado contrário, e agora terei que desmontar o alternador de novo pra acertar o esticador e ver se consigo por uma correia. Tudo coisa besta, mas que toma tempo (que ando sem) e paciência. Rresolvi largar o carro de lado até recuperar o tesão de mexer nele, coisa que aconteceu só esses dias... vou acertar esses detalhes chatos, mas já estou preparado pra mais surpresas que possam aparecer, e as demais coisas que tem a fazer... conclusão: não desanime, deixe o carro descansando, e quando te der ânimo novamente (acho que já deu, né?) volte com tudo... a pior coisa é ficar dando murro em popnta de faca...

Boa sorte e um abraço!
            Pumonstrinha acordando...
            # F4E German Look Team #

Comment

valeu vader, meu motor ta quase todo aki ja em termos de peça, to mexendo na lataria enquanto nao chega tudo pra poder montar o motor, vou abrir um tópico na seçao darkside pq tenho inumeras duvidas, se puder da uma ajuda la, queria tentar sanar umas duvidas quanto a comandos de valvula esportivos, nao duvidas tecnicas mas sim duvidas praticas, como é rodar com eles na real, no diadia e tal, valeu pela força abraçao
              Postado originalmente por Master Vader
              Boa sorte Anderson.
              No que precisar, pode contar com a galera (e comigo é claro).
              Anderson A.M. da Silva

Comment

E galera acho que todo mundo corta ou ja cortou um dobrado com seus carros, eu ja sofri muito com meu carro ja quase vendi ele por preço de banana, mas me recuperei e to mechendo nele de novo.
                Tudo começou quando comprei meu fusca do meu vizinho o carro vivia parado na garagem, então logo pensei nossa to fazendo uma otima compra pó é um carro de garagem - pensava eu. Ate batizado o carro foi ficou conhecido no bairro e na faculdade como Jovelino vulgo Jove. Logo surgiram problemas de freio. Depois uma serie de problemas eletricos. Então resolvemos tirar o velho e cansado dinamo e o platinado para por uma ignição eletronica e um alternador. Na epoca o eletrecista colocou o alternador mas não testou o regulador. Eu tava indo levar minha mãe em casa quando derrepente tive que parar na Av. Brasil pq a bateria tava super aquecida e tava quase explodindo(ainda bem q percebemos), Mas ou menos com um mês carro parado consegui grana para consertar o alternador e a ignição eletroncia que queimou junto. Logo depois meu motor foi para o espaço o carro ficou parado durante 8 meses. Ate conseguir grana para mexer levei em um mecanico(acho que essa foi a pior ideia q tive) aki perto de casa o cara condenou o motor todo, e que ele tinha outro para me vender por 800,00 reais eu que nem um bobo aceitei na hora, mas o cara me demorou uns 2 meses para montar esse motor e colocar no lugar. Eu estava feliz muito feliz, então um dia indo para casa dos meus pais extamente na ponte rio - niteroi eu falei para minha noiva olha eu acho que compro outro carro para vc andar mas nao vendo esse fusca(jove). No dia seguinte saindo da casa do mes pais indo a um aniversario o carro trancou o motor com menos de 3000 km rodados. O carro ta parado ate hoje mas essa semana começo a comprar peças. O mecanico que me vendeu o motor velho pulou fora falou que eu estava dando "coro" no carro (eu estava exatamente a 80Km/h), como aconteceu isso no rio e sou de niteroi o carro ficou pelo rio na casa do meu pai, que levou em outro mecanico(muito bom por sinal fez ate o motor do carro do meu pai) quando ele começou a mecher viu que o cara tinha montado a bomba de oleo errada, e outras coisas la. E a carcaça que o cara tinha me passado não pega mais retifica, resultado vou ter que comprar cacarça nova, eixo do vira e bielas novas e fora outras coisas. Mas graças a Deus que vou começar a mexer nele, eu quase vendia ele por 2000,00 de tanto desgosto. Mas agora a dor passou levantei a cabeça e vou colocar o Jove para andar de novo.
                .....__.....
                ....(__)....
                ..(o\|/o)..
                ...U....U...
                ------------------------------------------------
                FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
                Meu Carro Fusca 74 ▼
                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

Comment

Pessoal, acho que todo mundo já passou por problemas desse tipo. Não estava acompanhando esse tópico, ainda que confesso que leio mais tópicos do que escrevo opiniões.

Mas para contribuir um pouco, vou desabafar que também já cai na mão de vários "pilantras", que só se preocupavam em dar uma ajeitada, mas não faziam nada certo. Isso inclui manutenção de alternador, que depois de menos de um mês tive que trocar todo ele, trocas de componentes de suspensão que faziam ficar pior do que estava.

Meu problema maior sempre foi que moro a 400 km do meu fusca, hehehe. Então tenho muito pouco tempo para mexer nele, e todos os problemas sempre acontecem quando estou longe dele, e meu pai anda com ele. Daí quem leva a bronca, sou eu. Sempre alegando que tudo acontece porque eu turbinei ele. Mas isso é uma longa história.

Hoje posso dizer que ele está muito bom. Sempre tenho algumas coisinhas para mexer, que aprendi e ainda estou aprendendo aqui com vocês.

Então meu desabafo seria mais um elogio para vocês, pois toda vez que há algum problema, eu entro nesse humilde fórum, tiro minha dúvidas, faço eu mesmo, e o resultado sempre é o esperado. Os problemas com alimentação resolvi lendo os tutoriais sobre carburação que aqui encontrei. Não vou mencionar tudo, mas o que vale é que todos os percalços que já tive até hoje, foram vocês todos que resolveram. E vão ter mais por vir, sem pensar negativamente...

Nunca desanimem com nossos besouros. Eles merecem nossa boa vontade e dedicação. E com a ajuda de todos aqui, não tem o que não possa ser resolvido.

Desculpem-me se escrevi demais, ou talvez um pouco fora do contexto, mas hoje estou com tempo, kkkk.

Um grande abraço a todos, e continuem nessa bela e aminadora empreitada.
                  Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                  1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                  1976 1600 Turbo

Comment

Pessoal o problema nao sao os "profissionais"(poucos no mercado) e sim os "faz tudo" o faz tudo faz tudo mesmo conseguem ate mudar a cabeça do cliente temos um bom exemplo citado acima "O cara condenou o motor todo, e que ele tinha outro para me vender por 800,00 reais eu que nem um bobo aceitei na hora". Se voce sai de casa para fazer seu motor faça ele que gate 3.000,00 mil mas vc fez o que queria do contari procure outra pessoa que faça o que voce quer. Fuja, corra, se esconda de quem lhe promete "muitas coisas", "Vou pintar seu carro ele vai ficar igual a zero" sonho eu compro em padaria nao em oficina, "Com essa receita seu motor vai ficar um canhao". Receita ateh hoje so conheco de remedio e bolo e mesmo assim as vezes as de bolo dao ruim. procurem sempre pagar o justo barato demais desconfiem, caro, cada um sabe o seu poder aquisitivo. A qualidade da mao de obra e fundamental na adianta vc ver um servico bom vai que esse serviço bom fui 1 em 10 o bom profissional tem erro mais ele refaz devolve a grana ao cliente cara el da o jeito dele para nao peder o cliente jah o faz tudo ele que e a grana e que o cliente mais va se F****. E a verdade de hoje e que ninguem mais quer ter trabalho e sim querem trocar peças que eh mais facil e rapido.
                    Montando motor 1600t com copia do tsc10, Injetando com HIS MDFIC e corpo duplo Carro 75% montado..

Comment

Postado originalmente por kafinski
                      é realmente! tem muita gente ai que nao esta nem ai pro nossos fuscas!
                      fazem uns serviços porcos e acham que estao fazendo uma grande coisa um grande favor ,porque se dispuseram a mexer em um fusca manchando imagem da oficina deles!!
                      ja vi muita cara torta de mecanico! tu vai la fazer um orçamento fala que é um fusca e ja vem aquela cara!" fusca!, ha nao mexo nessas merda" nao falam isso mas ta na cara dos caras!
                      e vç acaba gastando tempo e muita grana com caras que nao respeitam teu carro nao entendem a dedicação e o carrinho que se gasta com um carro assim e fazem um serviço cachorreiro! e pior que nenhuma reclamação adianta depois! todos aqui ja devem ter tido algum problema com gente desse tipo!
                      cada vez mais eu acredito que se vç quer um serviço bem feito faça vç mesmo! porque se é pra gastar uma grana e ficar uma bosta, pelo menos vç vai poder economizar essa grana e de quebra vai aprender muito!
                      mas nao da pra desistir! como amigo disse msg anterior, juntos somos mais fortes!!
                      e o fusca4ever e nosso lugar! aqui somos mais que forte somos dark!!!heheehehe
                      2,

Nao sou mecanico sou entusiasta e apaixonado por carros, meto a mao na massa porque se for para fazer merda, faço eu pelo menos eh de graça.

Fiz a injeçao da Brasa sozinho de um furo na lata ate o ultimo parafuso apertado...

como o colega disse ai atras "muitos cortes e arranhoes nas maos e braços", mas a satisfaçao de ver o produto pronto eh imensa.

Como eu nao tinha pistola de ponto (isto foi a unica coisa que fui a mecanico) fui em 4 oficinas e qdo dizia que era uma brasilia... mudavam de expressao e diziam que nao podia que estava ocupado demais, bla bla bla, ate que encontrei um cara gente boa e em 5 minutos pos no ponto que EU queria.

Realmente eh dificil vc achar hj em dia profissional em qquer que for a area.

Comment

Como alguns colegas ae encima primeira vez que li esse topico, e me indentifiquei 100% com tudo aqui escrito, depois de 3 motores, mexanicos que "mechem em fusca a mais de 30 anos", tem fala bonita, os melhores pintores e funileiros da cidade.
                        ja gastei tambem pela casa dos 15mil e o carro não esta nem perto dos meus sonhos, eu sou bastante exigente mas flexivel, nunca discuti preco, sempre esperei pelo lado profissional das pessoas em fazer o que cobram, se voce paga barato, leva servico barato, se voce paga caro leva servico caro, mas como um dos amigos disse ae acima, se quer bem feito faca voce mesmo, ja perdi a conta de quantos mecanicos ja tive, hoje achei um que cuida de um fusca de um amigo, ele botou tanto defeito no servico de funilaria/pintura/montagem que eu ate fiquei triste por um lado e feliz por outro (se o cara tem todo aquele cuidado e eu ja vi o servico dele talvez dessa vez vai!! - mas nunca mais confiar totalmente sempre tem de ficar de olho)

mas eu to mais pra aprender do que pra deixar os outros fazerem, pelo menos compartilho do pensamento, se for pra fazer merda que faça voce mesmo pelo menos e o teu sangue e teu carinho que estao empenhados pior do que esses caras que so querem te enganar acho que nao fica

vou guardar grana agora pra comprar ferramentas e fazer mais coisas eu mesmo e viva o fusca!! o unico carro que em um minuto me faz alegre e o unico que me faz chorar igual uma mocinha
                        minha namorada ate "brinca": não chora por mim mas chora pelo fusca.

Comment

Rapaz , nem me fala de dor de cabeça.
                          Eu passei por uma empreitada que só quem gosta mesmo que vai ate o fim , minha historia nao foi muito diferente da sua nao, fiz o carro todo , na epoca motor AP 2.0 turbo, ar cond. sonzera, gastei 16 mil ,
                          dai o todo poderoso decidiu que nao era bom pra mim , e me fez bater numa arvore á 80 por hora , meu fuca deu PT, eu nem ralei ( fotos no orkut : Rodrigho Dias ou rodrighho@ig.com.br), todos praguejavam, agora ele sussega, mas nao , comecei de novo desde o zero , peguei cada parafuso que foi posto no carro, desde lataria, pintura ,elétrica e mecanica, ah mecanica , essa parte me deixou com uns cabelos brancos mais .
                          troquei os cabeçotes e revisei todo o motor (STD) do fusca , feito isso , tava pronto o minino, eu todo orgulhoso, estava com meu fuca preto zero bala nas ruas , amaciando o motor para turbina lo ,
                          dois dias depois de pronto, ( a reforma demorou mais de 365 dias ), fui para meu trabalho , no qual ando 56 km ate o destino, o fusca escapou a vareta do oleo ( novinha ), que no meu caso era da brasilia, jogando todo o oleo fora , e faltando 5 km pra chegar no meu trabalho , acendeu a luz do oleo , de imediato parei no acostamento , o motor afogou e nao pegou mais. Resultado , abri o bicho e só me sobrou o comando inteiro , o resto , foi PT , meu motor passou de STD para um lixo, sorte que nao perdi o bloco, dai voltei pra oficina, comecei toda a correria de novo, ja meio sem grana , por que dessa ultima reforma o carro ja me comeu 11 mil , comecei a me desfazer de perifericos , Som , rodas , Pneus , DVD ,
                          consegui angariar dinheiro para as peças , Kit pistao e bielas , mancais , brozinas, Virabrequim e comando , tudo STD de novo, ja me precavendo do incidente, mandei um torneiro fazer uma tampa de rosca na propria peça onde antigamente colocava se a vareta ( MAldita SEjA) rsrsrs.
                          e pronto o coraÇão do fusca , la vai eu novamente andar com o carro , cagando de medo de alguma novidade denovo, tanto que precisava andar com o carro ate fazer os ajustes de valvulas e na sequencia turbina o Boxer, mas fiquei meio receoso e ainda nao turbinei o minino. mas por enquanto , Graças a deus ta sem novidades, ta andando bem , da os 160 no pé , isso com as rodas 17 que pus nele, nao posso reclamar, mas passei por apuros em cada fase da reforma , é mecanicos, funileiros eletricistas, sao tudo filho da mesma mae, pra nao fala profanidades aki, me enrolaram o maximo que puderam, no começo eu perguntava qto era o trabalho e ja pagava , sem mesmo o carro fica pronto , passando os meses fiquei ligeiro e comecei a pagar somente depois de pronto o trabalho e garantido ou testado, mas isso ai . TODO FUSQUEIRO É GUERREIRO, TODO GUERREIRO LUTA PRA VENCER. NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS,PESSOAS PODEM POR OBSTACULOS NO SEU CAMINHO, MAS SEMPRE HAVERÁ UMA FORMA DE VENCE LOS E DEIXA LOS PRA TRAS ..

ABRAÇO

FUSCA É PRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER!!!!!
                          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE

Comment

Cara ja tive tantas experiências negativas com meu fusca, que estou virando mecanico particular dele,ja consigo resolver quase tudo que é preciso, só assim parei de ter tanta dor de cabeça, mas estou com uma que não quer passar na ultima reforma dele montaram o bichinho e ele ficou torto, to batendo as biela pra resolver esse problema mas vou conseguir tenho certeza pois a paixão que tenho no meu fusca é maior que as dificuldades que aparecem pelo caminho.

Comment

Cara eu já desanimei do meu boxer ate cogitei colocar ap e ir para o renegade place ,mas invés comprei um motor de Kombi injetada e eu vo montar ainda no bicho, a minha sorte que meu cunhado é mecânico dos bom mas prefiro que ele me ensine a pescar em vez de me dar o peixe (o que dinheiro emprestado não faz) ,eu aprendi no meu fusca que se é pra fica bom so eu mexo, procurei aprender tudo que podia sobre ele, historia como é montado na elétrica boto fogo mais não boto na mão de fila da puta nenhum pra mexer ,só em caso de conserto de peça mas levo só a peça, desmonto ele inteiro pra acha o defeito cara vc quer um carro de seu sonhos( do it ) se informe busque resultado se não estiver como prometido não tá certo, seja chato cliente legal toma no cu vc fica amigo do preparador mas seu carro uma merda não tem jeito vc na mão desses aí é só mais um otário com dinheiro,o que já foi de didin no meu pegava um outro em melhor estado certeza, pra preparador primeiro tem que ser bom mecânico não é qualquer babaca que monta uma turbina no lugar que pode se dizer preparador as melhores preparações tem sempre o dedo de quem tem conhecimento a fundo ou é do ramo mecânico dono etc, serio nunca vi alguém que pagou a todos os serviços feitos em vários lugares satisfeito com o resultado ,sim sou meio kamikaze mesmo eu e minha velha máquina de solda já fizemos incontáveis fracassos de coletores a escapes mas quando agente acerta tudo valeu a pena se para eu faço andar nada melhor se quebra e meu mesmo, minha culpa se voa meu mérito.(tem muita gente honesta por aí eu que não encontrei nenhum Hehehe ).

Comment

É...
                                Desde que resolvi otimizar a performance com a instalação de um kit turbo (na 1ª vez, agora é aspirado), paguei vários reboques e empurrei o carro outras tantas vezes, mas aprendi quatro questões fundamentais que ignorava totalmente.
                                1- habilidade técnica do preparador deve ser comprovada;
                                2 - confiança e entendimento perfeito entre preparador e o cliente, para que este seja advertido por aquele sobre os prós e os contras da preparação que deseja;
                                3 - o motor preparado requer muito mais cuidado no uso e na manutenção;
                                4 - não se deve economizar na compra de peças de qualidade.

Entre as ocorrências que merecem destaque estão:

- motor que recebeu kit turbo sem ser aberto para troca do comando e análise do virabrequim;
                                - a não instalação de um radiador extra de óleo que gerou a quebra da turbina com 10 mil km em oito meses (que estava comprado e na minha mão);
                                - pressão excessiva que destruía as bases do carburador solex e sobrecarregava o vira e a turbina;
                                - instalação de cabeçote 2ªlinha que quebrou e destruiu pistões e bielas...

Agora tenho a atenção exclusiva e muitíssimo dedicada de nosso amigo Antônio Carlos, que é profundo conhecedor e amante do Fusca, ao quais se empenha com o mesmo carinho com que faz em seu próprio Legacy.

Só com parceria e dedicação exclusiva para dar certo!
                                Last edited by Maurício Queiroz; 30-11-2011, 10:55 AM.
                                "May the force be with you!"

Comment

Working...
                                X