Anúncio

Collapse
No announcement yet.

>>> DESABAFO: não aguento mais cair na mão de pilantras!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: >>> DESABAFO: não aguento mais cair na mão de pilantras!

gostei de `ouvir` o desabafo de vcs isso q dizer q compartilhamos da msm dor de cabeça kkk com mexanicos,fuleiros etc... essa raça de maus profissionais acham so proq e fusca tem q fazer meia boca e nos outros carros plastimovel tem q dar mas atenção mas eles esquecem q a melhor/pior propaganda ea de boca, boca e so mais um detalhe quando eles colocam os $$$$$ no bolso ñ tem escrito dinheiro de fusca ou dinheiro de audi então era para eles darem o msm tratamento para os nossos sonhos e carros,mas estamos de pe depois de tudo para continuarmos de novo porque so nossos fusca da tanto sentimento junto em uma hr quer chorar de tristeza na outra quer chorar de alegria isso e uma coisa de doido,boa noite a todos.

Comment

forca ai Air power!!!
      eu to com meu fusca branco parado ai no Brasil e por motivos financeiros to aqui no Japao ralando( aqui tenho carro de luxo) mas nunca desisto do meu branquinho(vulgo pereba)
      se Deus quiser daqui 5 anos eu comeco montar ele diinovo afff... fique feliz ppor poder estar com ele ai mesmo que parado,pois eu me contentaria ate em ver o pereba de perto nem que ele nao andasse...
      Deus te ajude,e te livre dos mexanicos!!!
      Fusca Japaloko a caminho
      W120,Dupla Empi 44,1.8L
      air cooled na veia!!!!!

Se Deus é por nós,quem será contra nós????

Comment

eu trabalho com manutenção automotiva, varias vezes ouço de clientes que tem outros carros que o fusca e familia, são de facil manutenção e por ter pecas em qualquer lugar. respondo assim: a dificuldade de manutenção e a mesma que tenho em carros de outras linhas, pois não depende da facilidade de encontrar pecas, mas sim de qualidade nas mesmas e as vezes e ainda mais complexo por que tem mecanicos que acham que esta fazendo certo em colocar pecas de procedencia duvidosa, ou pior ainda tentar tirar o defeito por um custo mais baixo ser o recurso correto (gambiarra) dizendo que fusca pode ser consertado ate com arame e fica bom.
        prefiro não fazer o serviço por passar um orçamento de valor alto, do que ter de ficar apertado no valor e precisar de resolver na raca um defeito.

acredito que existam profissionais de reparação que pensem assim como eu e que se tiver de passar um valor que o proprietario ache alto pelo poder de compra dele, e ficar com a consciência tranquila que vou fazer o serviço direito, do que baixar o valor dentro das condições e ficar na duvida de que vai ficar bom e que não vou ter problemas com retorno em garantia.
        meu orçamento não tem distinção de modelo ou de fabricante de veiculo,se e de luxo ou popular, o que difere e o tipo de serviço a ser executado e o valor do material empregado no servico. depois do orçamento pronto, pode existir variações devido a nao necessidade de aplicação de pecas ou de repente em alguns casos de adição de componentes não agregados no orçamento,nesse caso, se e avisado ao proprietario antes da aquisicao, e somente apos autorização fazemos a instalacao. em qualquer das situações se e negociado descontos em pagamentos e em alguns casos parcelamentos de valores para poder ser feito o serviço com maxima eficacia.
        Anor Mecânico

Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

é complicado a situação..
          Eu já tive muito problema com mecânicos..
          Estou com o meu fusca parado a 7 meses..
          Por causa que o mecânico só fez *****, roubou meu som, roubou meus solex 32 reservas e mais umas peças
          Agora eu meti a mão na massa e eu mesmo estou fazendo meu 1600 aspirado , com duas solex retrabalhadas, w110, radiador deslocado e oleo externo..

Comment

Eu cancei de ser enganado, funileiro e pintor são meu carma!

Comment

Working...
            X