Anúncio

Collapse
No announcement yet.

>>> DESABAFO: não aguento mais cair na mão de pilantras!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: >>> DESABAFO: não aguento mais cair na mão de pilantras!

Postado originalmente por sedan74turbo
    É camarada Maurício...

Ainda bem que conseguimos comprar outro carro, agora o sedan pode ficar parado ou fazer essas estripulias que com certeza estarei sozinho dentro dele ae eu me viro....já tive que levar meu filho no hospital de madrugada porq tava na fase das febres..que toda criança nova tem por diversas razões..e já tive que bater na porta de vizinhos p/ pedir carro emprestado porq 01:00 ou 02:00 onde você vai encontrar ônibus p/ ir a um hospital...ae é complicado...e outra a semanas a trás , minha mãe queria ir na casa de uma amiga que p/ ir de ônibus é meio complicado e ela pediu p/ eu leva la... ae tive que dizer que nÃo daria porq estava trocando algumas mangueiras de óleo que estavam meio ressecadas..ae ela me disse:

Pô esse fusca , depois que você turbinou ele nunca mais foi o mesmo....

desse dia em diante firmei na minha cabeça que tinha que ter outro carro...e graças a Deus conseguimos comprar...

espero que ter posto um ponto final ....

Sedan !!

Parabéns pela nova aquisição !!
    Sabe que quando coloquei a turbina no meu fuka, eu já tinha outro carro, daí logo depois tive que vender o carro, mas claro, continuei com a Fuka !! rsrs..

Graças a Deus consegui comprar mais um carro novamente e o Fuka voltou a ser um brinquedo !! rsrs...

Ps.: Nunca largue essa sua esposa !! rsrs... ela é diferenciada, além de paciente ela sem dúvida te ama !!

Sabe o que aconteceu com meu último namoro ? Minha ex, odiava o Fuka e a gota d'agua foi quando ela chamou o Fuka de merda !! Daí tinha outros motivos também e decidi terminar !! rsrs...

Parabéns novamente !!

Abraços !

Comment

Postado originalmente por fernandout
      depois de ler tudo nun entendi, vc teve problemas com o preparador nel ??? pegou o carro, como esta agora ????
      Sim, tive problemas com ele, com o funileiro que ele me indicou e também com o eletrecista. Agora o carro está parado após pegar fogo, pois tenho de pagar minha mãe antes de gastar mais dinheiro com o carro. Quando terminar de pagá-la vou precisar trocar ou retificar a turbina, meche rnos freios, na parte elétrica e na pintura tudo de novo.
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Parabéns pela aquisição sedan! Um bom carro. Estive pensando em comprar um carrinho para me locomover e a galera dar um tempo de encher o saco do mAdRUga. Como disse o Maurício, ele já está sem nenhum moral com familiares e amigos. Vou galgar minha promoção, pois ai conseguirei juntar uma boa grana para o mAdRUga e ainda pagar as prestações de cerca de R$ 400,00 para parcelar em somente 48 vezes no máximo.

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Postado originalmente por Zérba/SP
          Sedan !!

Parabéns pela nova aquisição !!
          Sabe que quando coloquei a turbina no meu fuka, eu já tinha outro carro, daí logo depois tive que vender o carro, mas claro, continuei com a Fuka !! rsrs..

Graças a Deus consegui comprar mais um carro novamente e o Fuka voltou a ser um brinquedo !! rsrs...

Ps.: Nunca largue essa sua esposa !! rsrs... ela é diferenciada, além de paciente ela sem dúvida te ama !!

Sabe o que aconteceu com meu último namoro ? Minha ex, odiava o Fuka e a gota d'agua foi quando ela chamou o Fuka de merda !! Daí tinha outros motivos também e decidi terminar !! rsrs...

Parabéns novamente !!

Abraços !
          Pô vlw mesmo Zérba...agora estou muito mais tranquilo mesmo, sei que se eu ou minha familia precisar pelo menos 1 dos dois vai me socorrer...heheheh
          Com certeza cara, nesse ponto ae minha esposa é de ouro...o único ponto negativo nisso tudo é que o $$ que estava guardado p/ legalizar o sedan foi embora....mas foi por uma boa causa....

Postado originalmente por AIRpower
          Parabéns pela aquisição sedan! Um bom carro. Estive pensando em comprar um carrinho para me locomover e a galera dar um tempo de encher o saco do mAdRUga. Como disse o Maurício, ele já está sem nenhum moral com familiares e amigos. Vou galgar minha promoção, pois ai conseguirei juntar uma boa grana para o mAdRUga e ainda pagar as prestações de cerca de R$ 400,00 para parcelar em somente 48 vezes no máximo.
          vlwww AIRpower...vlww mesmo...e pode contar conosco que todos aqui acompanharam sua história e com certeza estamos torcendo p/ você eo madruga terem um final feliz...e que num próximo encontro do nosso querido fórum possamos trocar idéias e dar muitas risadas sobre isso tudo...

força ae meu camarada !!!! não desista não que a torcida por você é grande !!!!!
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
            é meu camarada AIRpower...as vezes a vida nos da umas rasteiras mas o negócio é fazer igual a música:

LEVANTA, SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA !!!!

Graças a o bom senhor lá de cima e tbém com a ajuda da sorte, nunca cai nas mãos de picaretas...as coisas que já aconteceram comigo eo sedan foram o normal de não fazerem do jeito ou com o carinho que você quer que façam...mas nada de muito grave....

O que eu acho legal em participar de um fórum é que muitas vezes o que você já passou ou está passando alguns tbém estão passando ou já passaram e resolveram tudo da melhor maneira possivel...

Só p/ exemplificar tbém já passei necessidades e apuros depois que preparei o sedan mas não foi por causa do meu preparador Junior "o apelido dele" não éo mesmo do AIRpower, os apuros foram mais nos ajustes finais do sedan ...mas ao mesmo tempo tive sorte graças ao bom Deus...

A 1º foi logo quando meu mecânico me entregou...estava eu lindo e belo dando umas aceleradas na BR quando só ví a fumaceira na traseira do sedan a luz do óleo ascendeu..parei no acostamento e já ví alquele monte de óleo pingando pela traseira, olhei por baixo e ví que a magueira de óleo de saida da bomba havia se soltado...coloquei ela novamente e pensei:
            Bom como vou voltar p/ casa...nem sei o tanto de óleo que tem no motor !!?? Se eu for até o centro de taboão da Serra são 15km ida e volta sem óleo ae tô lascado....
            Liguei o sedan e a luz do óleo apagou...bom pelo menos tinha óleo ainda "ae nesse caso entrou a Senhora sorte "...No ponto que parei o sedan lembrei que poderia dar a volta por dentro do Shop Taboão...consegui cortar uma boa parte do caminho...e voltei p/ casa andando bem devagar , mas consegui...
            Chegando em casa coloquei óleo e funcionei não escutei nada de anormal e dei uma volta e percebi que a turbina estava demorando p/ encher e fez um assobio...voltei p/ casa tirei o filtro e ví que o rotor frio tinha raspado na carcaça...pensei bom acho que perdi minha turbina....!!!
            Aqui na revenda que trabalho na época o chefe de oficina tbém mexia com turbo e trouxe p/ ele dar uma olhada...ele desmontou a turbina e verificamos que só tinha desgastado um pouco os mancais e fez um leve risco no eixo...tbém liguei na turbo anhanguera, DNT e outras eo mínimo que pediam eram R$ 200...Ele me indicou a turbokar "uma reparadora de turbinas alí próx ao ceasa " levei o eixo lá eles retificaram e comprei todo o reparo lá ...os mancais, anel de vedação e as outras peças...montamos aqui na oficina mesmo...nisso economizei r$100...comprei abraçadeiras de aço inox montei as mangueiras e pensei bom agora não terei mais problemas...montei o sedan e no outro fim de semana fui levar minha esposa e meu filho nem lembro aonde...e novamente a fumaceira no sedan ...minha esposa leva um baita susto..encostei o sedan e sinceramente bateu um desânimo forte...forte mesmo e até escorreu uma lágrima dos meus olhos....e segurei p/ não chorar...nisso pensei novamente que tinha perdido meu motor...Minha esposa depois do susto já mais calma...perguntou o que tinha acontecido, falei p/ ela que tinha escapado a mangueira de óleo...e disse a ela que teria que continuar o passeio de ônibus, ainda bem que ela foi bem compreensiva e foi...mas nesse caso eu estava mais longe de casa...foi até um posto de gasolina e comprei 4 litro de óleo...recoloquei a mangueira completei o óleo e voltei p/ casa...como já havia passado por isso nem pensei duas vezes , esperei o motor esfriar e já tirei a turbina, e refizemos todos os procedimento que citei acima...ae depois dessas duas marretadas na cabeça comprei as mangueiras de R1 e mandei prensar e não tive mais problemas ....

O outro apuro foi quando eu utilizava a embreagem de cerâmica ...depois de um tempo rodando eu saia com o sedan e as marchas ficam duras de mais p/ engatar...ae eu tinha que parar e ajustar no cabo de embreagem...ae consegui engatar novamente...fui sair com minha esposa e na volta as marchas ficaram tão dificeis de serem engatadas que eu tinha que desligar o sedan engatar e dar partida novamente porq não tinha mais regulagem no cabo...mas como eu estava longe de casa novamente minha esposa com muita paciência teve que voltar p/ casa com nosso filho de ônibus...cheguei em casa tão p* da vida que estava disposto a tirar e embreagem de cerâmica a qualquer custo...isso foi num sabado ...no domingo chamei um camarada desmontamos tudo e no outro fim de semana comprei a embreagem original sachs e montamos...quando estava fazendo os ajustes percebi que os pedais estavam desalinhados...achei que regulando a embreagem voltaria ao normal...colocamos o motor novamente com a embreagem nova e o pedal continuava desalinhado....peguei um cordão de luz e ae consegui ver que o pedal de embreagem tinha trincado ou seja troquei e gastei em uma embreagem nova atoa...consegui comprar o kit de pedaleiras novo e o sedan voltou a roncar....até ae tudo lindo tudo belo....fui sair com minha esposa e de repente o sedan para !!!! apagou !!!! pensei :
            A meu deus o que será agora....!!???? Dessa vez era parte elétrica ...meu ponto fraco....Olhei fusiveis estavam OK...abri o capô p/ ver se algum fio tinha escapado e nada...dei partida e funcionou...até ae tudo bem achei que era algum Osmar...."os mar contato"...no meio do caminho PUFFF....o sedan apaga novamente...nisso minha esposa com nosso filho já preocupada...nem pensei duas vezes...falei p/ ela ir p/ casa de ônibus que eu iria tentar resolver...mas resolver o que de elétrica não manjo nada...empurrei o sedan p/ um local seguro e fiquei pensando no que eu faria...!!??? Meu preparador mora em Maúa eu no TAboão da Serra ...nem da p/ ligar p/ ele...tentei ligar p/ alguns colegas e nada...não conseguia contato com ninguém...tentei dar a partida no sedan e ele pegou...pensei putsss vou acelerar que sabe chego em casa ...não andei 200mts e puffff apagou de novo...esperei um pouco tentei novamente e ele pegou...mas logo a frente morreu....cara num percurso de 3km levei mais de 4 hr p/ chegar em casa...e ainda bem que minha bateria estava boa porq foram tantas partidas que afff....quando consegui chegar em casa chamei um colega eletricista e logo de cara me condemou o distribuidor eo módulo de ignição...achei meio improvavel mas antes de gastar a maior grana comprando esses itens procurei quem tinha p/ emprestar p/ eu testar...corri atrás e consegui o módulo com um camarada fizemos o teste e a mesma coisa funcionava e morria...corri atrás de um distribuidor não consegui achar....até ae o eletricista que dizia que era meu camarada nem na frente da minha casa passava mais...ae conversando com o mesmo camarada que me ajudou a tirar o motor resolvemos levar até a oficina do Takao, fui lá de moto e falei com ele o que estava acontecendo e ele me disse que seria bom tentar trazer o sedan p/ a aoficina dele porq lá ele tinha todos os aparelhos p/ teste de ele fosse em casa ficaria mais complicado testar as coisas "ele um japa gente boa e muito paciênte manja muito de mecânica e elétrica" bom voltei p/ casa e tentei levar o sedan até lá mas só na rua de casa morreu umas 3 vezes não teve jeito liguei p/ ele e me indicou um serviço de guincho...da minha casa até a oficina dele são +/- 500mts me cobraram r$ 80,00...pedi o $$ p/ minha esposa e chamei o guincho...isso era 13:30 e ele fecharia a oficina as 14:00 cheguei com o sedan lá eo irmÃo dele já olhou meio torto porq era turbo...ae avisei que o Takao conhecia o carro e que não era problema de motor...resumindo o Takao fechou a oficina dele e ficamos lá dentro ele levou 4 horas p/ achar o defeito mas achou...era o fio da bobina que sai do lado direito da carroceria passar atrás do motor e vai p/ a bobina do ld esq...pelo jeito quando tiramos o motor o fio deve ter dado uma esticada e se rompeu dentro do conduite....ele emendou o fio e o sedan voltou a roncar...

Meus problemas perto do que você passou e esta passando são pequenos mas como em algumas vezes eu estava com esposa e filho foram meio traumatizantes tbém....e resolvi escrever p/ você ter ânimo e não desistir e para todos verem que nada é facil nessa vida.... mas que depois compensa e muito poder acelerar o madruga....

Esse fim de semana eu e minha esposa juntamos nossos trocados e conseguimos comprar outro carro, pegamos um gol 99 1.6mi e como e disse o felipe agora o SEDAN foi promovido a brinquedo...

mas cara não desiste não que quando passar essa maré você vai estar dando risadas a bordo do madruga ...e dando uns bons aceleros com certeza...

e tbém como diz nosso amigo celojr

"SE FOSSE FÁCIL NÃO SERIA DARK SIDE"

absss meu camarada e bola p/ frente e estamos ae....
            Familia paciente hein...

tive muitos problemas tambem, e desempregado ainda pra ajudar!

mas a maioria dos problemas foi o peso do pé... fundi o motor umas 3 vezes , fora problemas com auto-eletricos, inclusive o auto-eletrico que o vinicius citou " do audi e new betles" que inclusive é meu parente...
            mas o pior não era só os problemas em si, não tive apoio para continuar a não seu meu objetivo!

todos me diziam " PORQUE VC NÃO VENDE ESSE FUSCA?" PREFERIA UM TAPA NA CARA DO QUE OUVI ISSO, E ESTOU COM O FUSCA ATÉ HOJE... COMO JÁ CITARAM, MEU FUSCA É SÓ UM BRINQUEDO, ISSO TBEM AJUDA MUITO, POIS quando só tem o fusca pra usar, NA PRESSA pra andar com o carro, SEMPRE DAVA EM MERDA.

Comment

Parabéns pela aquisição sedan. Sempre achei que o fusca era seu segundo carro. Meu vc andava de fusca com aro 17 todo dia? Vc é corajoso afinal alem de duro o que não falta é buraco.

Comment

AIRpower,

Cara fico trsite em ver tudo isso que aconteceu com vc, não tive problemas desse tipo não, me preveni antes... Meu problema foi na funilaria...

Comprei um Fusca 70 1ª série, meu primeiro carro tbm, na época foi paixão a primeira vista, motor do carrinho era bom, um solex 30 apenas e funcionando redondinho, só tinha motor e bancos tbm do resto tava mal, porta ta com dobradiça quebrada era abrir e mandar a porta pro chão..

Mandei o Fuke para um funileiro aqui da cidade, estrago total, remendaram o porta igual o zoinho dele... e me cobrou caro pelo serviço...

Pesquisei outros funileiros mas nenhum me agradava, sabia bem o que eu qria pra reformar do meu Fuke e conhecia cada detalhe de funilaria e pintura, a cada funileiro que eu ia eles me vinham com o famoso banho de tinta que mal lixa a tinta velha e como eu sabia que meu fusca já tinha sido pintado umas 3 vezes pelo menos tinha que raspar até a lata pra ficar do meu gosto e os funileiros me dizia que isso era besteira e perca de tempo, qdo eu ouvia isso virava as costa e deixava eles falando sozinho.

Passou alguns meses e o fusca parado em casa, tinha vergonha de andar com ele todo caido do jeito que estava. Cansei de esperar um milagre e acabei desmontando o fusca inteiro, resultado: não tinha todas as ferramentas que precisava pra reforma, sendo assim com salário baixo que tinha na época fui comprando aos poucos as ferramentas e peças que eu qria para meu fusca...

O tempo passou e conseguir só finalizar o chassis motor trocado apenas anéis pois o restante estava ótimo graças a Deus, freio e suspensão tudo novo até os caninhos.!! Faltava a carroceria, qdo fui pra começar a mexer nela um amigo viu tudo que tinha feito no chassis e ficou doido, me pertubou até não poder mais pra reformar o fusca que ele qria comprar antigo tbm... Avisei ele que ainda não tinha todo o ferramental que precisa e ele me disse que não teria pressa e com o dinheiro que ele pagaria pra mim eu ia comprando as ferramentas.!!

Segue foto do chassis que eu tinha reformado na época.!

Bom resumindo por erros e enrolação de outras pessoas acabei gostando do que pra mim era um Hobby acabou virando profissão.!!!
                Hoje qdo alguem chega aqui na minha humilde oficina pedindo por serviços meia boca já dispenso logo de cara, serviço tem que ser bem feito certo, sendo assim procuro fazer tudo da melhor maneira possivel, se eu fecho um orçamento e vejo que fechei um valor abaixo do que valia eu vou até o final e honro minha promessa e nem por isso deixo de fazer um bom trabalho, seu eu dei o preço errado é culpa minha mesmo, o cliente não tem nada a ver com isso.!!

Não estou querendo fazer propagando da minha oficina nem nada, mas se um dia eu puder ajudar a vc pode me add no MSN, seja ajuda verbal ou qualquer outra estarei aqui pra ajudar a vc, tenho muitos amigo pelo Brasil todo que estou sempre dando dicas e encurtando caminhos para os amigos, afinal fusqueiros são todos iguais sempre dispostos a ajudar.!

PS. O fusca que eu tinha comprado não consegui termina-lo para mim, acabei vendendo para um cliente meu e hoje ele esta sendo restaurado aqui na oficina, investimento pesado e de qualidade.
                Acesse meu site que vcs veram o Fusca 67 que reformei para um amigo e o meu antigo 70 branco q está em andamento.!

Air Power, não desanime, bola pra frente, alguns problemas nos servem de lições, temos sempre muito a aprender com nossos erros e ações.
                Agradeço a Deus até hoje pelo Fuke com porta quebrada que comprei, se não fosse ele estaria até hoje num trampo que nem sequer gostava de trabalhar.!!

Comment

Postado originalmente por Fabricio85
                  AIRpower,

Cara fico trsite em ver tudo isso que aconteceu com vc, não tive problemas desse tipo não, me preveni antes... Meu problema foi na funilaria...

Comprei um Fusca 70 1ª série, meu primeiro carro tbm, na época foi paixão a primeira vista, motor do carrinho era bom, um solex 30 apenas e funcionando redondinho, só tinha motor e bancos tbm do resto tava mal, porta ta com dobradiça quebrada era abrir e mandar a porta pro chão..

Mandei o Fuke para um funileiro aqui da cidade, estrago total, remendaram o porta igual o zoinho dele... e me cobrou caro pelo serviço...

Pesquisei outros funileiros mas nenhum me agradava, sabia bem o que eu qria pra reformar do meu Fuke e conhecia cada detalhe de funilaria e pintura, a cada funileiro que eu ia eles me vinham com o famoso banho de tinta que mal lixa a tinta velha e como eu sabia que meu fusca já tinha sido pintado umas 3 vezes pelo menos tinha que raspar até a lata pra ficar do meu gosto e os funileiros me dizia que isso era besteira e perca de tempo, qdo eu ouvia isso virava as costa e deixava eles falando sozinho.

Passou alguns meses e o fusca parado em casa, tinha vergonha de andar com ele todo caido do jeito que estava. Cansei de esperar um milagre e acabei desmontando o fusca inteiro, resultado: não tinha todas as ferramentas que precisava pra reforma, sendo assim com salário baixo que tinha na época fui comprando aos poucos as ferramentas e peças que eu qria para meu fusca...

O tempo passou e conseguir só finalizar o chassis motor trocado apenas anéis pois o restante estava ótimo graças a Deus, freio e suspensão tudo novo até os caninhos.!! Faltava a carroceria, qdo fui pra começar a mexer nela um amigo viu tudo que tinha feito no chassis e ficou doido, me pertubou até não poder mais pra reformar o fusca que ele qria comprar antigo tbm... Avisei ele que ainda não tinha todo o ferramental que precisa e ele me disse que não teria pressa e com o dinheiro que ele pagaria pra mim eu ia comprando as ferramentas.!!

Bom resumindo por erros e enrolação de outras pessoas acabei gostando do que pra mim era um Hobby acabou virando profissão.!!!
                  Hoje qdo alguem chega aqui na minha humilde oficina pedindo por serviços meia boca já dispenso logo de cara, serviço tem que ser bem feito certo, sendo assim procuro fazer tudo da melhor maneira possivel, se eu fecho um orçamento e vejo que fechei um valor abaixo do que valia eu vou até o final e honro minha promessa e nem por isso deixo de fazer um bom trabalho, seu eu dei o preço errado é culpa minha mesmo, o cliente não tem nada a ver com isso.!!

Não estou querendo fazer propagando da minha oficina nem nada, mas se um dia eu puder ajudar a vc pode me add no MSN, seja ajuda verbal ou qualquer outra estarei aqui pra ajudar a vc, tenho muitos amigo pelo Brasil todo que estou sempre dando dicas e encurtando caminhos para os amigos, afinal fusqueiros são todos iguais sempre dispostos a ajudar.!

PS. O fusca que eu tinha comprado não consegui termina-lo para mim, acabei vendendo para um cliente meu e hoje ele esta sendo restaurado aqui na oficina, investimento pesado e de qualidade.
                  Acesse meu site que vcs veram o Fusca 67 que reformei para um amigo e o meu antigo 70 branco q está em andamento.!

Air Power, não desanime, bola pra frente, alguns problemas nos servem de lições, temos sempre muito a aprender com nossos erros e ações.
                  Agradeço a Deus até hoje pelo Fuke com porta quebrada que comprei, se não fosse ele estaria até hoje num trampo que nem sequer gostava de trabalhar.!!
                  To achando q vou mandar meu Azulão pra Santa Cruz do Rio Pardo!!!!haahahh

André Torneiro

Comment

Postado originalmente por Fabricio85
                    AIRpower,

Cara que sonho ter um funileiro/pintor igual a você próximo a minha casa. Onde fica sua cidade, quantos quilômetros de SP (eu conheço somente São José do Rio Pardo)? Na próxima reforma do mAdRUga, com certeza posso leva-lo pra você. Parabéns pelo belo trabalho que executa.
                    Last edited by AIRpower; 09-05-2009, 10:55 AM.

Comment

Postado originalmente por AIRpower
                      Cara que sonho ter um funileiro/pintor igual a você próximo a minha casa. Onde fica sua cidade, quantos quilômetros de SP (eu conheço somente São José do Rio Pardo)? Na próxima reforma do mAdRUga, com certeza posso leva-lo pra você. Parabéns pelo belo trabalho que executa.
                      AirPower,

Obrigado pelo elogio, mas não faço mais do que a obrigação como todo funileiro teria que fazer, a foto do chassis que postei não ficou nenhum pouco como eu qria na época, não é atoa que estamos refazendo tudo novamente e agora com suspensão IRS.
                      Minha cidade fica a 330 km da capital, tenho dois fuscas aí de São Paulo em andamento, o 62 veio aí de sampa o 70 estava por aqui já.!
                      Tenho meios baratos de trazer seu veiculo para cá caso vc se interesse.!
                      Se um dia vc realmente quiser assim como outros usuários quiserem é só me add no msn ou entrar em contato pelo e-mail mesmo.

Como todo brasileiro sabe bem ninguem tem dinheiro da noite pro dia, sendo assim tenho vários meios de parcelamento e minha mão de obra barata em comparação a outros mais conhecidos.!

Bom falei demais e estou com vergonha de ficar abusando de propagando em um tópico que não tem nada a ver com meu assunto.

Mais um vez te falo, levanta a cabeça que Deus nos prepara coisas melhores mediante as dificuldades que levamos.!!

Comment

Segue uma foto para vocês verem o estrago causado pelo fogo na pintura. Pode parecer pouco, mas o carro havia acabado de sair da pintura/funilaria (ficou 8 meses lá), e em cima está parecendo massa, a coisa mais feia. Esqueci de tirar foto do motor para mostrar os fios e mangueiras derretidas. Mas agora tenho fé que tudo vai dar certo. Dêem uma olhada nesse post: http://www.fusca4ever.com.br/showpos...2&postcount=60

Arquivos Anexos

Comment

Entendo perfeitamente.

Passei por algo semelhante, comprei um Fusca a os meus 18 e pelo carro que comprei, paguei caro (3,800 e tive que fazer TUDO NELE)

A primeira retifica fui em um ex mecanico que meu mecanico indicou e o motor fundiu apos 10 mil km rodados) Meu ex mecanico FDP emcobriu ele falando que fundiu pq um parafuso do volante do motor espanou (sendo que se espanou mesmo pq eles 2 nao viram?)

Fiz outra retifica.

Fui Fazer a funilaria, e também, fui indicado pra um picareta que me cobrou 3 mil e descobri que o FDP só trocou o assoalio e ainda me deixou o carro com 2 tons de branco.

Quando finalmente compro todos os instrumentos do painel original, coloco som com Sub woofer e 2 modulos, re-faço a funilaria toda em um cara honesto, coloco ignição eletronica, escapamento desmiolado e um filtro de ar esportivo... curto o carro por menos de 1 mes e me roubam.

Essa historia ja é velha, foi roubado em dezembro de 2007 mais ainda me da uma dor no coração. Ainda mais pq o meu fusca reserva pode estar com um motor 1600 bom, mais ele ta totalmente detonado e eu estou meio sem grana pra comprar outro e reformar ou reformar esse inteirinho mesmo.

Mais espero que o sonho nao tenha acabado.

E claro, depois mesmo com esse outro fusca tive problema com outras coisas por picaretise até achar meu mecanico atual que estou mais que satisfeito.

As fotos do meu fusca que provavelmente foi depenado e esta em outros fuscas hoje em dia:

(Repare que tem um fusca na frente, esse é o que estou usando)

NOSSA QUE DOR NO CORAÇÃO!!!!

Espero que ninguem tenham ais historias de desabafos
                          Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

Comment

e ai pessoal blz?

estou sumido a um tempo... na correria...
                            e com fuka parado a quase um mes... devido não a problemas mecanicos mas sim por estar de molho depois de ter sofrido um acidente de moto...

bem...

Quando vi o tamanho dos posts deu uma preguiça de ler mas depois que li o primeiro paragrafo pedi até agora 3hrs pra ler tudo até aqui e tenho várias coisas pra dizer a vocês...

-----> AIRPOWER...

Lembra de mim? comprei os paralamas e capos antigos do madruga com esperança de usar no meu fusca que tava batido... (esperança, pq não serviram...rs)
                            nos encontramos ali perto do bombeiro de sto andré...

Cara, que barra vc passou hein...
                            aqueles 10 minutos que conversamos pessoalmente tive a oportunidade de ver que vc eh um cara bacana e de longe não merecia passar por tudo isso...
                            Lembro que no dia que nos encontramos eu estava com meu fusca batido e vc falou:
                            "vamos marcar pra vc ir la no meu funileiro, o cara eh bom, se arrependeu de ter pego meu fusca mas está fazendo trampo de primeira"... Acho que vc ainda estava naquela primeira fase de admiração do serviço...

Não desanime!! Não dê essa vitória para os que não colaboraram para o sucesso di MadRuga!!

Confesso que compartilho da mesma opinião de todos, tb ja passei por apuros, graças a Deus não assim de ser literalmente enganado por esses trapaceiros que existem hj no mercado, (talvez por ainda nao ter entrado no lado DARK) mas sim de ter resultados obtidos que estavam longe do esperado, e pior ainda, longe do COMBINADO com os "mexanicos" e funileiros.
                            Acho que o que me ajuda é que também sou muito curioso e tudo que vejo possibilidade de fazer eu mesmo, eu faço, pois confiar mesmo só no que eu faço ou no que vejo fazerem...
                            Ainda tenho em mente meus sonhos DARK, infelizmente ainda nao tive condições de por em prática principamente pela lado financeiro, mas tenho certeza que logo vou conseguir... E isso não me impede de ir investindo conforme tenho chance...

Como disse o VADER, eu tb sou desses que tem dor no peito e nao consegue dormir de deixar carro em mecânica...
                            Cara, uma coisa que nao sai da minha cabeça é: Se vc manda fazer uma coisa que não tem como verificar se foi feita, a possibilidade de ser enganado é muuuito grande, não só de não ter o serviço feito, mas também de ser mal feito, colocando peças usadas "em melhor estado" que as suas, quando nós fazemos QUESTAO de ter coisas de primeira nos nossos carros...
                            Então eu preciro fazer tudo eu mesmo, e até hoje não teve nada que não deu certo... Reparo elétricos básicos, troca de oleo, limpeza de carburador, regulagem de catraca e fação e recentemente aprendi a desmontar completmante o par de solex 32 e no embalo ja aprendi a trocar as velas...
                            Cara, eu piro com essas coisas, é delicioso trocar o óleo ,a vela, limpar os buras, mesmo que apanhando um pouco na regulagem no caso dos buras, mas qdo vc sai pra rodar, e pisar e sente o bixo lisinho e sente a diferença de como estava antes e como ficou agora, acho essa a segunda melhor sensação do mundo (todos imaginam a primeira neh! rsrs), coisa que nunca senti ao pegar o carro da mecanica quando eu mandava nas revisões pra fazer a mesma preventiva basica... e era cobrado por tudo isso e nao sentia diferença... e hoje em dia sinto a diferença até quando troco o óleo por um óleo de qualidade...

É chato mas não tenho vergonha de duvidar e questionar meu mecanico qdo peço um serviço e não sinto a diferença...
                            Hoje em dia ele já me conhece, e acho que por isso ficou mais caro levar o fusca la... rs

A grande verdade é:

"SÓ NOS SABEMOS O QUANTO NOS CUSTA TER NOS DIAS DE HOJE UM FUSCA BOM E BONITO... QUEM NOS VÊ NA RUA, NA FAMÍLIA, ENTRE AMIGOS NOS JULGA POR TERMOS UM CARRO ULTRAPASSADO, OU MESMO MENOSPREZA NOSSOS SENTIMENTOS PELO CARRO DIZENDO QUE NÃO VALE NADA, OU MESMO NOS CHAMANDO DE LOUCOS QUANDO DIZEMOS QUE GASTAMOS (NO MEU CASO) MIL REAIS DE MOTOR, MIL DE FUNILARIA (só pra arrumar capo e paralama da batida que dei, fui num dos melhores caras da regiao), MIL DE TAPEÇARIA, DOIS MIL DE SOM, NUM FUSCA, FICO PUTO QUANDO SOU DESMERECIDO, MAS NO FUNDO O QUE IMPORTA PRA MIM É SABER QUE PRA MIM ELE VALE MUITO, E AINDA VOU GASTAR MUITO, NÃO PRA ME APARECER E SIM PRA REALIZAR UM SONHO, E UM OBJETIVO, NUM CARRO QUE FAZ MEU ESTILO E ME COMPLETA POR INTEIRO... E CLARO FICO FELIZ DE SABER QUE QUANDO PRECISAR DE AMIGOS QUE ENTENDAM MINHAS LOUCURAS POSSO APARECER POR AQUI QUE SEMPRE VAI TER UM MAIS LOUCO QUE EU... PRA TROCARMOS EXPERIENCIAS...
                            F@EW

Projeto Calango 1600 Tork

(...the force is coming...)

Comment

"SÓ NOS SABEMOS O QUANTO NOS CUSTA TER NOS DIAS DE HOJE UM FUSCA BOM E BONITO... QUEM NOS VÊ NA RUA, NA FAMÍLIA, ENTRE AMIGOS NOS JULGA POR TERMOS UM CARRO ULTRAPASSADO, OU MESMO MENOSPREZA NOSSOS SENTIMENTOS PELO CARRO DIZENDO QUE NÃO VALE NADA, OU MESMO NOS CHAMANDO DE LOUCOS QUANDO DIZEMOS QUE GASTAMOS (NO MEU CASO) MIL REAIS DE MOTOR, MIL DE FUNILARIA (só pra arrumar capo e paralama da batida que dei, fui num dos melhores caras da regiao), MIL DE TAPEÇARIA, DOIS MIL DE SOM, NUM FUSCA, FICO PUTO QUANDO SOU DESMERECIDO, MAS NO FUNDO O QUE IMPORTA PRA MIM É SABER QUE PRA MIM ELE VALE MUITO, E AINDA VOU GASTAR MUITO, NÃO PRA ME APARECER E SIM PRA REALIZAR UM SONHO, E UM OBJETIVO, NUM CARRO QUE FAZ MEU ESTILO E ME COMPLETA POR INTEIRO... E CLARO FICO FELIZ DE SABER QUE QUANDO PRECISAR DE AMIGOS QUE ENTENDAM MINHAS LOUCURAS POSSO APARECER POR AQUI QUE SEMPRE VAI TER UM MAIS LOUCO QUE EU... PRA TROCARMOS EXPERIENCIAS...

O pior é qdo vc chega num ponto de falar, gastei R$ 1500,00 no jogo de bielas.

e o cara te pergunta: "O que é uma biela ?"
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por felipedmori
                                O pior é qdo vc chega num ponto de falar, gastei R$ 1500,00 no jogo de bielas.

e o cara te pergunta: "O que é uma biela ?"
                                Da vontade de responder: "É aquela pecinha que falta na tua cabeça..."

Realmente, aí é de lascar...

Comment

Working...
                                X