Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal do Rio de Janeiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por ricardo groetaers
    Sou de Jacarepagua, Pechincha, não tenho fusca e sim um veículo montado sobre parte de sua plataforma. Alguem pretende ir ao "encontro" em São Paulo em 30 de março de 2008 ?

E que veiculo seria este ?????
    Abrços
    Luby
    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Rio de Janeiro - RJ

Comment

Postado originalmente por lubisomem01
      E que veiculo seria este ?????
      Quem for ao encontro em São Paulo do Fusca4Ever nesse domingo 30 março 2008, vai conhecê-lo. Se não houver um deslocamento mais ou menos brusco da eclíptica, estarei lá. Já até pedi o restante de minhas férias vencidas.

Enquanto isso aqui no Rio, ......... estão abertas as apostas. Quem acertar, bebe uma rodada de chop e não paga, quem errar paga uma rodada de chop e quem não opinar, fica vendo a gente beber.
      Last edited by ricardo groetaers; 24-03-2008, 09:05 PM.

Comment

Ninguem.......?

Comment

Ai Ricardo vou tentar à sorte : é um triciclo com motor Ap , acertei ????.
          Abrços
          Luby

Rio de Janeiro - RJ

Comment

Ai Ricardo vou tentar à sorte : é um triciclo com motor Ap , acertei ????.
            Na mosca! A cerveja do lubisomem01 é por minha conta. Mas diga-me, voce não tentou a sorte, eu acho que seguiu as pistas que deixei nas diversas seções do Forum, acertei ????

Comment

Na mosca! A cerveja do lubisomem01 é por minha conta. Mas diga-me, voce não tentou a sorte, eu acho que seguiu as pistas que deixei nas diversas seções do Forum, acertei ????
              essa caveira ricardo notei que era piloto de duas ou tres rodas heheheheheh.um abraço
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
                essa caveira ricardo notei que era piloto de duas ou tres rodas heheheheheh.um abraço
                Essa caveira representa a igualdade. Por baixo de cada rosto há sempre uma caveira e um dia todos nós nos tornaremos caveira.

Comment

Eu sou carioca mas atualmente estou na bahia. Era sócio do vw clube e sei que os encontros são bem legais. A desvantagem é aquele negócio meio claustrofóbico do extra, mas que é uma vantagem em dias de chuva. Morava em Maricá e ia a todos os encontros, mesmo em dias de chuva e nos que na época da fundação do clube aconteciam também no posto do alto da boa vista a noite, geralmente as quarta feiras. Em Teresópolis tinha um clube do fusca e em Volta Redonda também, ambos com reuniões periódicas e muitos sócios. Abraços a todos.

Comment

É Ricardo realamnte as pistas ajudaram bastante tambem mas a sorte tb né não, só falta agora o pagamento rsrsrsrsr
                    Abrços
                    Luby

Rio de Janeiro - RJ

Comment

É Ricardo realamnte as pistas ajudaram bastante tambem mas a sorte tb né não, só falta agora o pagamento rsrsrsrsr
                      Não tenha a mínima dúvida, mas será que os nossos amigos aqui do Rio, que não opinaram, vão ficar vendo a gente beber?

Comment

Vamos deixa-los com agua na boca rsrsrs
                        Abrços
                        Luby

Rio de Janeiro - RJ

Comment

Olá povo do Rio de Janeiro! Estou teclando do Alto da Boa Vista, bairro de muitos fusqueiros. Meu nome é Marcelo e se precisar de ajuda tamos aí. Qualquer coisa é só falar. Vez por outra eu apareço nos encontros do Extra mas tenho achado que os encontros já foram melhores, com mais carros e tal... Qualquer encontro do povo do fórum aqui no Rio seria ótimo pra gente trocor idéias e fazer amizades. Que tal um buzinasso no dia em que se comemora o aniversário da cidade, da festa do São Sebastião e o dia mundial do fusca?

Comment

Re: Pessoal do Rio de Janeiro

Fala pessoal!
                            Sou do Rio, também. Sou de Santa Cruz onde tem muito Fusca. Costumo frequentar os encontros mensais do Clube Carioca de Autos Antigos no estacionamento do Extra da Barra.

Abraços!!!
                            SergioPB
                            Rio de Janeiro-RJ

Comment

Pessoal neste domingo vai ter o encontro no museu do exercito, o melhor encontro de antigos aqui do Rio, começa as 10:00 hs............
                              Abrços
                              Luby

Rio de Janeiro - RJ

Comment

Alô Galera To Por Aki Tambem!!! Abração A Todos!!
                                Ps: Sempre Vou Aos Encontros No Extra Maracana!!
                                SOU DO MEIER!!

Comment

Working...
                                X