Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal do Rio de Janeiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Pessoal do Rio de Janeiro

Postado originalmente por juliocezar.lee
    Macaé...estou aqui...valeu....sempre tem encontros de motos muito lokas aqui e opalas tbm...agente podia fazer com fukas fuçadas ou originais.....vamos dar estra força.....afinal aqui é a terra da comida de qualquer fuka...terra do petróleo...rsrsrsrsr...valeu...
    Ainda tem os encontros na Praia dos Cavaleiros? Morei aí no P.A.

Comment

Também sou do Rio. Moro na Lapa. Eventualmente transito por nova iguaçu também (meu fusca está reformando lá).
      Abraços a todos.
      Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

Comment

Estamos juntos e misturados...
        Asoeiro 76/RJ

Comment

Legal saber James que que tem pessoal do RJ, eu moro na baixada fluminense (São João de Meriti). Eu também gostaria de ficar sabendo dos encontros. Eu tó começando a curtir um fusquinha, eu comprei um tem uns 3 meses.

Comment

Olá pessoal, sou novo no Forum. Sou de Niteroi, RJ.

Meu Fusca ainda está muito aquém das verdadeiras obras de arte que vejo aqui no Fórum. Por enquanto, estou preocupado humildemente em colocá-lo todo certinho
            para rodar. Qualquer coisa estamos aí!

Abraço a todos!

Comment

Caro Buraite, eu não entendi aonde é o encontro, qual praça? E se vai ter mais? Valeu

Comment

OI galera;
                Que legal saber que tem uma galera aqui no RJ que gosta de Fusca.

Eu tenho um 73 1300, todo originalzinho, comprei ele a dois meses lá em São Gonçalo.

Agora to fazendo umas coisinhas nele. Comprei 04 rodas aro 15 5 furos sem janelinhas, duas 4´ para a frente e duas 5´5 para traseira, pintei de vermelho ferrari, cloquei pneus pirelli e banda branca.

Levei ele no Sergio lá em Bonsucesso pra rebaixar, não pude pois o cabeçote tava podre e raxado, agora o carro na lanternagem trocando o cabeçote completo, acho que sai na proxima semana.

O capoteiro, Belle Pelle , lá em Jacarepagua ta fazendo um interior show.
                Quando comprei ele tinha uns bancos Procar altos na frente, que eu acho um horror, comprei dois originais. Estamos fazendo em couro preto furadinho com gomos, show de bola!!!

O som já ta todo comprado, só esperando sair destas fazer, modulo, sub, 04 falantes booster, vai fazer um barulho!!!

Já comprei um volante T6 da Lotse, lindo!!!

Bom agora to fuçando para conceguir um 1600 injetado para dar uma preparadinha e ficar com uns 120cv, to procurando um mecanico preparador bem e honesto, se alguem connhece alguem que realmente tenha prazer em mexer no Fusca sem arrancar nosso couro R$R$R$ me avisa, me indique.

obrigado;
                Alexandre Mattos

Comment

Olá Fuscao 71;
                  Eu sou o Alexandre e moro na Barra da Tijuca, estou procurando um mecanico, preparador para mexer no meu motor. Conhece alguem que possa indicar?
                  obrigado;
                  Alexandre

Comment

Olá pessoal do fusca4ever, eu fiquei sabendo esse mês que tem um encontro todo segundo domingo de cada mês no Shopping de Caxias, vai ser a minha primeira vez que irei lá. Caso seja verdade, eu colocarei algumas fotos aqui ou em outro lugar do Blog. Vou me informar direito se é mesmo todo mês e etc. Valeu.

Comment

Postado originalmente por Alexandre Mattos
                      Olá Fuscao 71;
                      Eu sou o Alexandre e moro na Barra da Tijuca, estou procurando um mecanico, preparador para mexer no meu motor. Conhece alguem que possa indicar?
                      obrigado;
                      Alexandre
                      Olá alexandre, eu não conheço nenhum ainda, porque comprei o meu fusca tem uns três meses. Eu já estou procurando um lanterneiro aqui perto que entenda bem de fusca.

Comment

Postado originalmente por Alexandre Mattos
                        Olá Fuscao 71;
                        obrigado;
                        Alexandre
                        O Antonio Carlos é daqui do Fórum e mora bem perto de ti, jacarepaguá. O cara manda muito bem.

Comment

Boa Tarde

Esta é minha primeira postagem,tenho um fusca 94 (Itamar) meu filho e eu
                          estamos fazendo algumas modificações,mas como exige um pouco de dinheiro e tempo,a coisa esta meio devagar,já cromamos o motor,rebaixamos um pouco a suspensão,o proxímo passo será forração dos bancos,espero poder colaborar com a turma do Rio.
                          Fizemos um pequeno vídeo da trasformação do motor.
                          Para assistir é só clicar no link:

http://www.youtube.com/watch?v=hz3JvBd3Fck

Abç
                          Clapp

Comment

Ola Clapp!!! Para Polir O Alternador E O Distribuidor,vc Usou Somente A Dremell Com Lixa A Seco???
                            Comente Um Pouco Mais Sobre A Polimento Das Peças!!!!!
                            Valeuuu Tambem Sou Do Rio!!!
                            "" HOT AIR FOREVER""
                            KARMANN 63- 1200
                            KARMANN 67-1600

Comment

Caro Luishpower

Para polimento das peças,foi usado,bombril,brasso(para polir metais)pasta
                              automotiva, Dremel e muita disposição.

Abç
                              Clapp

Comment

Postado originalmente por Clapp
                                Boa Tarde

Esta é minha primeira postagem,tenho um fusca 94 (Itamar) meu filho e eu
                                estamos fazendo algumas modificações,mas como exige um pouco de dinheiro e tempo,a coisa esta meio devagar,já cromamos o motor,rebaixamos um pouco a suspensão,o proxímo passo será forração dos bancos,espero poder colaborar com a turma do Rio.
                                Fizemos um pequeno vídeo da trasformação do motor.
                                Para assistir é só clicar no link:

http://www.youtube.com/watch?v=hz3JvBd3Fck

Abç
                                Clapp
                                Então seja benvindo meu caro...

Belo trabalho vc fez nesse motor, inspirador, parabéns.

Abraço

Comment

Working...