Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal do Rio de Janeiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pois e galera !! sempre passo por aqui e dou uma olhadinha ! tenho um fusca , mais ainda estou montando ! qual quer parada , estamos ai! moro no meier !! abracos

Comment

E ai rapaziada tô na área. Moro em Deodoro , próximo ao JamesTKirk e ao Gordo mas estou sempre em Vila Isabel , fui criado lá. A gente podia começar a amadurecer um encontro com esse pessoal daqui , só pra rapaziadal se conhecer e trocar idéias. Meu fusca semana que vem vai para pintura e já já vai estar pronto. Outra sugestão é começarmos a postar fotos dos carros da galera.
      Um abraço para todos:p

Comment

Tô na área!

Sou de Bigfield...Campo Grande!
        Qualquer parada...estamos aê!Rs!
        Abração pra todos!

Comment

Fala galera!!!

Estarei no Rio no proximo mes ... Queria saber se ta rolando algum encontro no mes de outubro...

Se alguem souber da um toque ai ..

[]s

Marcio Pires

obs: fotinha do meu filho ai.. http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...70636462&pid=3
          Last edited by Fuk Fuk; 20-09-2007, 10:19 PM.

Comment

Pessoal Do Rio De Janeiro

Caro ``fuk Fuk`` Em Outubro Rola O Encontro Anual Do Vw Clube,no Primeiro Domingo Do Mes ,no Mercado Extra Da Tijuca!!apesar De Eu Nao Gostar Do Local``estaçionamento 2piso``o Encontro Anual Costuma Encher!!!vale Apena...
            "" HOT AIR FOREVER""
            KARMANN 63- 1200
            KARMANN 67-1600

Comment

Postado originalmente por LUISHPOWER
              Caro ``fuk Fuk`` Em Outubro Rola O Encontro Anual Do Vw Clube,no Primeiro Domingo Do Mes ,no Mercado Extra Da Tijuca!!apesar De Eu Nao Gostar Do Local``estaçionamento 2piso``o Encontro Anual Costuma Encher!!!vale Apena...
              Sabe me dizer q horas começa e acaba?
              Eu estarei indo para o Rio no dia 7 .. Ja vou direto par o encontro..

[]s

Comment

Se não estou enganado começa na faixa das 14:00 hs .
                Abrços
                Luby
                http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Rio de Janeiro - RJ

Comment

E como usa mecanica vw e é da familia, temos o encontro do pessoal das pumas que é no primeiro sabado do mes no caminho para a escola naval atraz do aeroporto santos dumond + ou - as 12:00 hs. neste sabado tem ( 6/10)
                  Abrços
                  Luby

Rio de Janeiro - RJ

Comment

fala ae galera !! nao coloco muitas mensagens , mais estou sempre por aqui!! um abraco a todos ! Sou do Engenho de dentro

Comment

falagalera, tb sou do rio, mas um poukinho mais longe, moro em nova iguaçu, se rolar qq coisa e so da um grito q tamo junto

Comment

e aí gente.sou de jacarepaguá na taquara.um dia a gente vai de carreata até um desses encontros.abraços
                        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Domingo tem o encontro da Pça XV do Veteran, vai bombar porque é o tradicional "praça de maio" que comemora o aniversário do clube que este ano fará 40 anos de existência, estarei lá com o meu beginho prestigiando o evento, começa às 9 e vai até às cinco da tarde.

Comment

tb pretendo aparecer por lá....
                            Abrços
                            Luby

Rio de Janeiro - RJ

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
                              e aí gente.sou de jacarepaguá na taquara.um dia a gente vai de carreata até um desses encontros.abraços
                              Sou de Jacarepagua, Pechincha, não tenho fusca e sim um veículo montado sobre parte de sua plataforma. Alguem pretende ir ao "encontro" em São Paulo em 30 de março de 2008 ?

Comment

Postado originalmente por ricardo groetaers
                                Sou de Jacarepagua, Pechincha, não tenho fusca e sim um veículo montado sobre parte de sua plataforma. Alguem pretende ir ao "encontro" em São Paulo em 30 de março de 2008 ?
                                po ricardo moramos pertinho,qualquer hora quero te conhecer.Um abraço
                                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Working...
                                X