Pois e galera !! sempre passo por aqui e dou uma olhadinha ! tenho um fusca , mais ainda estou montando ! qual quer parada , estamos ai! moro no meier !! abracos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pessoal do Rio de Janeiro
Collapse
X
-
E ai rapaziada tô na área. Moro em Deodoro , próximo ao JamesTKirk e ao Gordo mas estou sempre em Vila Isabel , fui criado lá. A gente podia começar a amadurecer um encontro com esse pessoal daqui , só pra rapaziadal se conhecer e trocar idéias. Meu fusca semana que vem vai para pintura e já já vai estar pronto. Outra sugestão é começarmos a postar fotos dos carros da galera.
Um abraço para todos:p
Comment
-
Fala galera!!!
Estarei no Rio no proximo mes ... Queria saber se ta rolando algum encontro no mes de outubro...
Se alguem souber da um toque ai ..
[]s
Marcio Pires
obs: fotinha do meu filho ai.. http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...70636462&pid=3Last edited by Fuk Fuk; 20-09-2007, 10:19 PM.
Comment
-
Pessoal Do Rio De Janeiro
Caro ``fuk Fuk`` Em Outubro Rola O Encontro Anual Do Vw Clube,no Primeiro Domingo Do Mes ,no Mercado Extra Da Tijuca!!apesar De Eu Nao Gostar Do Local``estaçionamento 2piso``o Encontro Anual Costuma Encher!!!vale Apena..."" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Comment
-
Postado originalmente por LUISHPOWERCaro ``fuk Fuk`` Em Outubro Rola O Encontro Anual Do Vw Clube,no Primeiro Domingo Do Mes ,no Mercado Extra Da Tijuca!!apesar De Eu Nao Gostar Do Local``estaçionamento 2piso``o Encontro Anual Costuma Encher!!!vale Apena...
Eu estarei indo para o Rio no dia 7 .. Ja vou direto par o encontro..
[]s
Comment
-
e aí gente.sou de jacarepaguá na taquara.um dia a gente vai de carreata até um desses encontros.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Domingo tem o encontro da Pça XV do Veteran, vai bombar porque é o tradicional "praça de maio" que comemora o aniversário do clube que este ano fará 40 anos de existência, estarei lá com o meu beginho prestigiando o evento, começa às 9 e vai até às cinco da tarde.
Comment
-
Postado originalmente por Antonio carlose aí gente.sou de jacarepaguá na taquara.um dia a gente vai de carreata até um desses encontros.abraços
Comment
-
Postado originalmente por ricardo groetaersSou de Jacarepagua, Pechincha, não tenho fusca e sim um veículo montado sobre parte de sua plataforma. Alguem pretende ir ao "encontro" em São Paulo em 30 de março de 2008 ?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
Comment