Pois e galera !! sempre passo por aqui e dou uma olhadinha ! tenho um fusca , mais ainda estou montando ! qual quer parada , estamos ai! moro no meier !! abracos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pessoal do Rio de Janeiro
Collapse
X
-
E ai rapaziada tô na área. Moro em Deodoro , próximo ao JamesTKirk e ao Gordo mas estou sempre em Vila Isabel , fui criado lá. A gente podia começar a amadurecer um encontro com esse pessoal daqui , só pra rapaziadal se conhecer e trocar idéias. Meu fusca semana que vem vai para pintura e já já vai estar pronto. Outra sugestão é começarmos a postar fotos dos carros da galera.
Um abraço para todos:p
Comment
-
Fala galera!!!
Estarei no Rio no proximo mes ... Queria saber se ta rolando algum encontro no mes de outubro...
Se alguem souber da um toque ai ..
[]s
Marcio Pires
obs: fotinha do meu filho ai.. http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...70636462&pid=3Last edited by Fuk Fuk; 20-09-2007, 10:19 PM.
Comment
-
Pessoal Do Rio De Janeiro
Caro ``fuk Fuk`` Em Outubro Rola O Encontro Anual Do Vw Clube,no Primeiro Domingo Do Mes ,no Mercado Extra Da Tijuca!!apesar De Eu Nao Gostar Do Local``estaçionamento 2piso``o Encontro Anual Costuma Encher!!!vale Apena..."" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Comment
-
Sabe me dizer q horas começa e acaba?Postado originalmente por LUISHPOWERCaro ``fuk Fuk`` Em Outubro Rola O Encontro Anual Do Vw Clube,no Primeiro Domingo Do Mes ,no Mercado Extra Da Tijuca!!apesar De Eu Nao Gostar Do Local``estaçionamento 2piso``o Encontro Anual Costuma Encher!!!vale Apena...
Eu estarei indo para o Rio no dia 7 .. Ja vou direto par o encontro..
[]s
Comment
-
e aí gente.sou de jacarepaguá na taquara.um dia a gente vai de carreata até um desses encontros.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Domingo tem o encontro da Pça XV do Veteran, vai bombar porque é o tradicional "praça de maio" que comemora o aniversário do clube que este ano fará 40 anos de existência, estarei lá com o meu beginho prestigiando o evento, começa às 9 e vai até às cinco da tarde.
Comment
-
Sou de Jacarepagua, Pechincha, não tenho fusca e sim um veículo montado sobre parte de sua plataforma. Alguem pretende ir ao "encontro" em São Paulo em 30 de março de 2008 ?Postado originalmente por Antonio carlose aí gente.sou de jacarepaguá na taquara.um dia a gente vai de carreata até um desses encontros.abraços
Comment
-
po ricardo moramos pertinho,qualquer hora quero te conhecer.Um abraçoPostado originalmente por ricardo groetaersSou de Jacarepagua, Pechincha, não tenho fusca e sim um veículo montado sobre parte de sua plataforma. Alguem pretende ir ao "encontro" em São Paulo em 30 de março de 2008 ?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment

Comment