Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)

Estava pensando em realizar um encontro com os fuscamaniacos, konbi etc a ar na frente do Estadio do Pacaembu, eles estão de acordo pode ser Sábado a noite pois fica mais sussegado, Sexta a noite depois das 22:00hs pois a praça Charles Miller é usada pelo pessoal da Facu. Gostaria que o pessoal do Forum parcitipasse, seria até uma forma de nos encontrar mais para trocar ideias e apreciar os carros, olha que dessa galera do Butantã tem varios asp. turbos de dar inveja no gringos. Neste local tem beer, refri etc.
    O que acham?????????? eh???????
    Last edited by Douglas Freire; 03-04-2008, 02:18 PM.
    Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
    São Paulo - SP
    O seu carro
    é do ano ?
    Desculpe o meu é do século

quando a brasa sair da oficina eu faço questão de ir em um encontro desses...parece que foi bem legal...mas viajar daqui pra sp sem farol não dá né....rsrsrs

Comment

É bom que não chova nos próximos encontros como no domingo...Chuva só atrapalha.
      Abraços
      Last edited by Jet; 04-04-2008, 03:21 PM.

Comment

Postado originalmente por Bravox
        E so não pensar negativo, que não atrai a zica. Amanheceu o dia "D" (encontro, evento) pé na estrada, rodov.... etc. , estava pensando em realizar um encontro com os fuscamaniacos, konbi etc a ar na frente do Estadio do Pacaembu, eles estão de acordo pode ser Sábado a noite pois fica mais sussegado, Sexta a noite depois das 22:00hs pois a praça Charles Miller é usada pelo pessoal da Facu. Gostaria que o pessoal do Forum parcitipasse, seria até uma forma de nos encontrar mais para trocar ideias e apreciar os carros, olha que dessa galera do Butantã tem varios asp. turbos de dar inveja no gringos. Neste local tem beer, refri etc.
        O que acham?????????? eh???????

combinando atecipadamente 90% de chance que eu vá hein !!??
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
          combinando atecipadamente 90% de chance que eu vá hein !!??
          Se meu carro estiver pronto, 95,68% de chances que eu vá...
          Pumonstrinha acordando...
          # F4E German Look Team #

Comment

No ano passado chegamos a fazer estes micro encontros no Pacaembu a noite umas 3 vezes, principalmente nas férias de Junho/Julho, íamos com um intuito de andar de skate, bater papo, expor as fuças, buggy ....etc, parava vários curiosos e interessados pelos carros até os PMs vieram bater papo sobre os mesmo e aprecialos, passava por lá na mesma ocasião hots e opalas também para bater um papo ou pagar um palzinho. Seria muito legal reativar com uma participação maior do pessoal do Fórum. Estou no aguardo de sugestões de horários (tem que ser a noite e sem evento no Estádio), este local já foi sede da atual feira do Ahembi a anos atrás, só que a feira era publica com encontros de Opalas, Fuscas, Choppers, antigos, clássicos, jepps, buggys tudo bike etc....
            São Paulo - SP
            O seu carro
            é do ano ?

Comment

akiiiii

meu voto continua sendo pra ser mais pro lado do abc que é facil acesso pra todo mundo...

por exemplo no extra anchieta (km 1... show de bola
              F@EW

Projeto Calango 1600 Tork

(...the force is coming...)

Comment

tou dentro em espirito, mas ai vai depender da data pra estar com o meu hood la!!
                Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Postado originalmente por rafaewww
                  meu voto continua sendo pra ser mais pro lado do abc que é facil acesso pra todo mundo...

por exemplo no extra anchieta (km 1... show de bola
                  isso isso isso isso!!!!

só uma correção rafaew, a saída pro extra anchieta é a do km 15,5.

km 18 é a saída da avenida piraporinha, akele trânsito do inferno!!!!
                  O homem tem 3 fases na vida:

1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                  2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                  3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

Comment

Mandou Bem!!!
                    Isso Mesmo 15,5
                    Falei 18 Por Força Do Habito Pois Trampei Ali Muito Tempo Numa Empresa... Rs
                    F@EW

Comment

Postado originalmente por Fabrício
                      isso isso isso isso!!!!

só uma correção rafaew, a saída pro extra anchieta é a do km 15,5.

km 18 é a saída da avenida piraporinha, akele trânsito do inferno!!!!
                      Falando nisso nosso fuca ta parecido hein fabricio...
                      F@EW

Comment

Postado originalmente por rafaewww
                        Falando nisso nosso fuca ta parecido hein fabricio...
                        To sem ele cara, vendi... uma hora dessas essa fuca do avatar tá no Pq. São lucas... hehe
                        O homem tem 3 fases na vida:

1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                        2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                        3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

Comment

Postado originalmente por Fabrício
                          To sem ele cara, vendi... uma hora dessas essa fuca do avatar tá no Pq. São lucas... hehe
                          mas comprou outro? ou ta sem UM CARRO DE VERDADE???? rsrs
                          F@EW

Comment

Postado originalmente por Bravox
                            No ano passado chegamos a fazer estes micro encontros no Pacaembu a noite umas 3 vezes, principalmente nas férias de Junho/Julho, íamos com um intuito de andar de skate, bater papo, expor as fuças, buggy ....etc, parava vários curiosos e interessados pelos carros até os PMs vieram bater papo sobre os mesmo e aprecialos, passava por lá na mesma ocasião hots e opalas também para bater um papo ou pagar um palzinho. Seria muito legal reativar com uma participação maior do pessoal do Fórum. Estou no aguardo de sugestões de horários (tem que ser a noite e sem evento no Estádio), este local já foi sede da atual feira do Ahembi a anos atrás, só que a feira era publica com encontros de Opalas, Fuscas, Choppers, antigos, clássicos, jepps, buggys tudo bike etc....

Com certeza Bravox o principal é ver se não tem evento no pacaembú, era um evento bem legal a feira as 3ºs, mas o pessoal começou a zuar dando zerinhos ae virou bagunça....
                            Mas gostei da idéia vamos combinar sim ae até levou meu skate tbém, "só sei andar p/ frente ñ arrisco manobras, fraturas na altura do campeonato ñ são nada agradáveis" !!heheheh
                            Mas seria bem legal sim , só espero que seja um sabado que minha esposa ñ trabalhe ae tô liberado se der até levo ela eo filhote junto !!!!....
                            Fernando / German Look 74
                            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Mas é isso mesmo, o bate papo é para elas também, olha que a esposa do Ricardo da Genéricos (amigo fuscamaniaco/preparador/mecânico/gênio) é hiper fusca maníaca, alias tem um blog da generico agora, acesse para conhecer http://genericos-fusca.spaces.live.com, era para eles terem ido ao econtro mas a garoa atrapalho, participariam o bug laranja (1.9 turbo/weber) a kombi (Jurema) 1.6 alcool, o fusca vermelho com rodas 17 (1.8 turbo).
                              São Paulo - SP
                              O seu carro
                              é do ano ?

Comment

Working...
                              X