Primeiro Sabado Do Mes Era Uma Boa.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)
Collapse
X
-
http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925
(o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)
-
Temos que programa de forma que não tenha nenhum evento no Estadio ou na Praça, conversei com o pessoal da Genericos e seus clientes estão prontos o melhor que seja a partir das 21:00 hs, e que o tempo esteja com boa condições para que todos (nos, mulheres e as crianças) aproveitem bem a noite que la é muito agradavel. Mesmo que eu não consegua mobilizar participantes do Forum, o pessoal da Genericos, eu e mais alguns outros amigos iremos programa essa reunião. abs a todos e no aguardo de sugestões.Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Desculpe o meu é do século
Comment
-
Postado originalmente por BravoxTemos que programa de forma que não tenha nenhum evento no Estadio ou na Praça, conversei com o pessoal da Genericos e seus clientes estão prontos o melhor que seja a partir das 21:00 hs, e que o tempo esteja com boa condições para que todos (nos, mulheres e as crianças) aproveitem bem a noite que la é muito agradavel. Mesmo que eu não consegua mobilizar participantes do Forum, o pessoal da Genericos, eu e mais alguns outros amigos iremos programa essa reunião. abs a todos e no aguardo de sugestões."aircooled" tà no sangue
Comment
-
Meu velho de semana a praça é usada pelo pessoal da Faculdade como estacionamento, ai vira bagunça, e tem um pessoal que estuda, etc.... o objetivo e lazer e isto é no final de s....Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Comment
-
Postado originalmente por BravoxMeu velho de semana a praça é usada pelo pessoal da Faculdade como estacionamento, ai vira bagunça, e tem um pessoal que estuda, etc.... o objetivo e lazer e isto é no final de s...."aircooled" tà no sangue
Comment
-
Acho que ja tem um bom pessoal para dar inicio, irei verificar com o pessoal da http://genericos-fusca.spaces.live.com, e também solicitar aqui uma sugestão do Master Vader, para marcar a data. absFunch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Comment
-
E ai galera, boas não sei se para voces mais não estava conseguindo acessar ao forum por mais ou menos 3 4 semanas, estou no aguardo de sugestões para o encontro, não desisti ainda. absFunch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Comment
-
Re: Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)
é uma boa na praça do pacaembú, mas p/ mim fica complicado sugerir uma opção, porq dependo de um sabado que minha esposa não vá trabalhar ae já víu né temos que mudar de profissão larguar de ser fusqueiro p/ ser papai !!! hehehehe
mas que é uma boa é !!!
;-)Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
melhor é sabado a tarde.http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925
(o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)
Comment
-
Acho que Sabado a tarde esta otimo vamos marcar a primeira data, fico no aguardo de uma opinião do Master.Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Comment
Comment