Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)

Vamos agendar para Agosto, hein
    Vamos agilizar !!!!!

Comment

Estou so na espera, e so marcar Agosto para mim, td bem, quantos irão ?
      Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
      São Paulo - SP
      O seu carro
      é do ano ?
      Desculpe o meu é do século

Comment

Se o mAdRUga estiver andando e for após às 22h00 de semana ou eu estiver de folga se for de fim-de-semana irei.
        AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Tb vou !!

Mas tem de ser mais para o meio de Agosto !

Abraços !

Comment

Entaum galera!!

Naum sendo dia 02 - Encontro laskados e nem dia 15 - racha interlagos é so falar o dia q eu to dentro!!!

Grande abraço!
            Novo projeto!
            1600 w140 4x2
            Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

*Estamos trabalhando para andar na sua frente*

Comment

Já aconteceu o encontro?

Era frequentador da feira do Pacaembu, e depois que foi pro Sambódromo, ficou muito "panelinha".

Estive no Pacambu uma quinta-feira de agosto ou setembro deste ano. Fui a pedidos de um amigo que participa do clube 272°( ou 276° agora não lembro...). Logo que cheguei, encontrei 3 fuscas logo na entrada (se não me engano, era a galera do Fusca da frega). Fiquei olhando os fuscas de longe!
              Engraçado, como fica em destaque o fusca em meios ao monte de gol, corsa e palio!
              Os caras dos fuscas logo me chamaram pra parar do lado deles e trocar uma idéia (como todo dono de fusca gente boa!).
              Resumindo, saí de lá depois da meia-noite e nem encontrei meu amigo!

Sou a favor de um encontro da família F4E.
              Butantã - São Paulo - SP

Comment

Postado originalmente por Rafinha
                Já aconteceu o encontro?

Era frequentador da feira do Pacaembu, e depois que foi pro Sambódromo, ficou muito "panelinha".

Estive no Pacambu uma quinta-feira de agosto ou setembro deste ano. Fui a pedidos de um amigo que participa do clube 272°( ou 276° agora não lembro...). Logo que cheguei, encontrei 3 fuscas logo na entrada (se não me engano, era a galera do Fusca da frega). Fiquei olhando os fuscas de longe!
                Engraçado, como fica em destaque o fusca em meios ao monte de gol, corsa e palio!
                Os caras dos fuscas logo me chamaram pra parar do lado deles e trocar uma idéia (como todo dono de fusca gente boa!).
                Resumindo, saí de lá depois da meia-noite e nem encontrei meu amigo!

Sou a favor de um encontro da família F4E.
                Apoiadooooooooooooo!!!!
                Novo projeto!
                1600 w140 4x2
                Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

*Estamos trabalhando para andar na sua frente*

Comment

Pessoal blz ....
                  Desculpa a demora estive ausente por um tempo, mas conheci um senhor que me indicou um encontro bacana. TODA SEXTA na Praça dos Expedicionarios em frente ao campo de marte, la tem encontro dos Membros da TOCA DO FUSCA aqui na zona norte de sp se caso haja interesse vamos marcar uma data para reunir todos la o que acham? Um abrç

Comment

Postado originalmente por fabio fusca 76
                    Pessoal blz ....
                    Desculpa a demora estive ausente por um tempo, mas conheci um senhor que me indicou um encontro bacana. TODA SEXTA na Praça dos Expedicionarios em frente ao campo de marte, la tem encontro dos Membros da TOCA DO FUSCA aqui na zona norte de sp se caso haja interesse vamos marcar uma data para reunir todos la o que acham? Um abrç
                    Boa!
                    Eu topo!
                    Que horas começa?
                    O pessoal se encontra antes em algum lugar?
                    Tem um posto de gasolina que fica ao lado do sambódomo, que de sexta feira fica lotado de carros preparados (novos e antigos). Se for o caso podemos nos encontrar alí e depois ir pr encontro da TOCA DO FUSCA
                    Butantã - São Paulo - SP

Comment

Acho bacana...falta a galera se manifestar a respeito....e ai pessoal vamo ou não abrç

Comment

Gente...bora agita esse encontro no pacaembu!!!!! toda sexta negada...tipo umas 22h00....qdo o fusca tava parado e eu tinha o seizão...ia toda sexta num que tinha do lado do sambodromo....a chapa esquentava depois das 23h00 o pessoal ia com mulher filho cachorro, papagaio, só q começaram a rolar os pegas e a coisa começou a ficar feia lá...(encheu de policia) adorei ver um fusca aspro 1800 dando um nabo num "jorjão"...blocado de scoop e tudo mais....
                        Mais voltando ao encontro...vamos lá pessoal...a gente une a rapaziada, faz um encontro sadio, leva as patroas e crias ..sei lá...é uma boa oportunidade de iniciar 2010 com a Familia Fusca4ever + unida.....se firmarem eu já tô confirmado...vamos fortalecer gente!!!

Comment

E ae pessoal...ninguém se candidata????

Comment

Que tal sexta dia 08/01/2010?
                            Aproveitando as férias de facul de quem estuda!
                            Poderia até começar um pouco mais cedo, tipo umas 20:00 ou 20:30 hs!

Isso sim é comemorar o ano-novo!

Que 2010 seja um ano repleto de Aircooled!!!
                            Last edited by Rafinha; 05-01-2010, 08:06 AM.
                            Butantã - São Paulo - SP

Comment

Por mim tá fechado!!!!

Comment

Alguém mais?
                                Butantã - São Paulo - SP

Comment

Working...
                                X