Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Re: Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)
Então galera vamos agitar isto, conversar com amigos, que não são do forum, e do forum também, pelo menos p/ trocar umas idéias e conhecer os carros e também o pessoal, acho que se rolar com poucos acho que ja é um começo e despois quem sabe não incentiva e rola até em outros lugares tipo algo ponto legal perto de cada um dos integrantes do Fusca4ever. abs a todos e so no aguardo vamos sair da tela para a vida real pessoal.
Re: Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)
Postado originalmente por Bravox
A sugestão de ser fazer encontros (bate-papos, diversão etc) na Praça Charles Miller – Estádio do Pacaembu, não é pelo fato de ser mais perto ou não de um ou de outro é simplesmente pelo fato da essência de ter sido palco de uma das melhores feiras e encontros de autos e motos (Fuscas, opalas, jeeps, motos clássicas, clássicos, hot etc..etc) que São Paulo já teve, de ter sido e ainda é de alguns outros tipos de veículos um ponto de encontro para bater papos, apreciar, se divertir etc. isto a noite é claro com a magia é a iluminação fascinante de front ao estádio. A circulação das pessoas que demonstram interesse pelo assunto é bem diferente de um estacionamento de Shopping. Um lugar estratégico que com certeza a mais adeptos do carrinho, ou seja, de auto for a participar no futuro, esta faz a principal diferença. Estas pequenas reuniões já foram feitas por mim e amigos uns três a quatro fuscas e olha que chamou varias pessoas para perto e até bater papo em relação ao assunto, daí novos adeptos ao fórum, novos amigos e conheceremos novos apaixonados pelo carrinho ou por preparação já que aparecem por lá lindos clássicos, hot, opalas e outros de passagem. Daí a Charles Miller por ser um ponto de referencia clássico na nossa grande São Paulo.
Sem duvida, quantas e quantas vezes fui aos encontros no pacaembu adorava ir ate la e como desejava poder participar na epoca $$$ curta nao tinha carro hoje tenho vw e encontros so no sambodromo, acho que no pacaembu era bem melhor e nao cobrava entrada, mas a ideia de idealizar novamente um encontro com amigos do forum, é bem bacana pode ter certeza que irei, aquela região é de facil acesso a todos e logico muita gente que conheço ira tb
Vamos todos unir para realizar novamente encontros no pacaembú trocar ideias e jogar um pouco de conversa fora, pois assim alivia um pouco o stress da semana, acho que seria muito bom o encontro ser de domingo tipo 1º ou 2º domingo do mês, o que voces acham?
abrç a todos
Comment