Primeiro Sabado Do Mes Era Uma Boa.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)
Collapse
X
-
http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925
(o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)
-
Temos que programa de forma que não tenha nenhum evento no Estadio ou na Praça, conversei com o pessoal da Genericos e seus clientes estão prontos o melhor que seja a partir das 21:00 hs, e que o tempo esteja com boa condições para que todos (nos, mulheres e as crianças) aproveitem bem a noite que la é muito agradavel. Mesmo que eu não consegua mobilizar participantes do Forum, o pessoal da Genericos, eu e mais alguns outros amigos iremos programa essa reunião. abs a todos e no aguardo de sugestões.Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Desculpe o meu é do século
Comment
-
É meu velho.... TO NESSA!!! noites de 2, 3, 4, 5ºfeira seria uma boa.... em fins de semana cada um ta prum lado diferente...Postado originalmente por BravoxTemos que programa de forma que não tenha nenhum evento no Estadio ou na Praça, conversei com o pessoal da Genericos e seus clientes estão prontos o melhor que seja a partir das 21:00 hs, e que o tempo esteja com boa condições para que todos (nos, mulheres e as crianças) aproveitem bem a noite que la é muito agradavel. Mesmo que eu não consegua mobilizar participantes do Forum, o pessoal da Genericos, eu e mais alguns outros amigos iremos programa essa reunião. abs a todos e no aguardo de sugestões."aircooled" tà no sangue
Comment
-
Meu velho de semana a praça é usada pelo pessoal da Faculdade como estacionamento, ai vira bagunça, e tem um pessoal que estuda, etc.... o objetivo e lazer e isto é no final de s....Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Comment
-
sabado a noite... to sem mulher mesmo...Postado originalmente por BravoxMeu velho de semana a praça é usada pelo pessoal da Faculdade como estacionamento, ai vira bagunça, e tem um pessoal que estuda, etc.... o objetivo e lazer e isto é no final de s...."aircooled" tà no sangue
Comment
-
Acho que ja tem um bom pessoal para dar inicio, irei verificar com o pessoal da http://genericos-fusca.spaces.live.com, e também solicitar aqui uma sugestão do Master Vader, para marcar a data. absFunch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Comment
-
E ai galera, boas não sei se para voces mais não estava conseguindo acessar ao forum por mais ou menos 3 4 semanas, estou no aguardo de sugestões para o encontro, não desisti ainda. absFunch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Comment
-
Re: Proposta: Encontro Pça Charles Miller (Pacaembu)
é uma boa na praça do pacaembú, mas p/ mim fica complicado sugerir uma opção, porq dependo de um sabado que minha esposa não vá trabalhar ae já víu né temos que mudar de profissão larguar de ser fusqueiro p/ ser papai !!! hehehehe
mas que é uma boa é !!!
;-)Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
melhor é sabado a tarde.http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925
(o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)
Comment
-
Acho que Sabado a tarde esta otimo vamos marcar a primeira data, fico no aguardo de uma opinião do Master.Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
São Paulo - SP
O seu carro é do ano ?
Comment

Comment