ola,pessoal tenho uma duvida
quando abri meu 1600 a alcool(do bx,pistao plano),tinha 3 camisas trincadas,e agora arrumei 4 camisas tork 0.50,e mandei abrir para 1mm q é a medida do pistao
mas conversando com o cara da retifica,q é um senhor daqueles com ideias conservadoras e q nao gosta d modificaçoes
ja fez cara feia quando eu disse q iria aliviar o pistao e suas saias,pedi para ele deixar a folga em 0.7(meu motor vai ter um sobe d 310,107 e 10 lev)vai girar uns 7000rpm,com 2 446 e um 4x1...
so q dai esse senhor falou q queria deixar a folga em 0.5 como nos originais,isso pq segundo ele a retirada da saia,deixaria o pistao mais folgado..nao concordei com ele mas,o veio é teimoso,e fiquei d dar a resposta a ele na terça
o q vcs dizem? procede essa ideia dele? ou entao qual seria a melhor folga a deixar num motor preparado?? era isso
muito obrigado e abraço a todos
quando abri meu 1600 a alcool(do bx,pistao plano),tinha 3 camisas trincadas,e agora arrumei 4 camisas tork 0.50,e mandei abrir para 1mm q é a medida do pistao
mas conversando com o cara da retifica,q é um senhor daqueles com ideias conservadoras e q nao gosta d modificaçoes
ja fez cara feia quando eu disse q iria aliviar o pistao e suas saias,pedi para ele deixar a folga em 0.7(meu motor vai ter um sobe d 310,107 e 10 lev)vai girar uns 7000rpm,com 2 446 e um 4x1...
so q dai esse senhor falou q queria deixar a folga em 0.5 como nos originais,isso pq segundo ele a retirada da saia,deixaria o pistao mais folgado..nao concordei com ele mas,o veio é teimoso,e fiquei d dar a resposta a ele na terça
o q vcs dizem? procede essa ideia dele? ou entao qual seria a melhor folga a deixar num motor preparado?? era isso
muito obrigado e abraço a todos
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