Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carcaça Auto Linea

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Suchka
    replied
    Re: Carcaça Auto Linea

Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
    A única carcaça que não "carcaceia" o mancal traseiro, é a embuchada com ferro, de preferência ferro fundido (mais maleável). O resto, mais cedo ou mais tarde, vão desgastar ali. Tenho cliente que roda a muitos anos assim, donos de kombis que levam toneladas de mercadorias, motores que tomam pau mesmo. No máximo o que fizeram depois de anos, foi uma revisão nos cabeçotes e uma troca de kits. A folga axial permaneceu a mesma, e não foi preciso abrir o motor ao meio. Claro que haverá um desgaste natural das bronzinas como em qualquer motor, mas a parte crítica foi eliminada.
    Cara, porque sempre o pessoal das retificas falam que as carcaças com buchas não são boas?
    Pergunto isso porque comprei um mortor usado e vi que o bloco era com bucha, ai comprei outro bloco e esse bloco com bucha está encostado.

Abraço

Leave a comment:

• [TH3]R3TIFIC4DOR*
    replied

A única carcaça que não "carcaceia" o mancal traseiro, é a embuchada com ferro, de preferência ferro fundido (mais maleável). O resto, mais cedo ou mais tarde, vão desgastar ali. Tenho cliente que roda a muitos anos assim, donos de kombis que levam toneladas de mercadorias, motores que tomam pau mesmo. No máximo o que fizeram depois de anos, foi uma revisão nos cabeçotes e uma troca de kits. A folga axial permaneceu a mesma, e não foi preciso abrir o motor ao meio. Claro que haverá um desgaste natural das bronzinas como em qualquer motor, mas a parte crítica foi eliminada.
    Arquivos Anexos
    Last edited by [TH3]R3TIFIC4DOR*; 23-06-2011, 12:19 PM.

Leave a comment:

• Rafael_MO
    replied

Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
    Olha Suchka, eu tinha esquecido de perguntar hehehehe. mas ja enviei um, novo email pra perguntando. El parece ser gente boa e não esses vendedores q querem q empurar a mercadoria e ja era sabe? Mas acho q vende sim!!!! perguntei se tem ainda essas reforçadas e valores. Vamos ficar no aguardo
    Ia mandar o e-mail pro cara agora....

Tive um monte de provas essa semana, mal entrei no fórum...

Esperamos seu feedback, Samuel! Vê com ele se já testaram esssa carcaça reforçada!

abraço!

Leave a comment:

• Samuel Machado
    replied

Postado originalmente por Suchka
    Boa pergunta!!

Por a causo você perguntou se eles vão vender os blocos de alta performance?

Abraço
    Olha Suchka, eu tinha esquecido de perguntar hehehehe. mas ja enviei um, novo email pra perguntando. El parece ser gente boa e não esses vendedores q querem q empurar a mercadoria e ja era sabe? Mas acho q vende sim!!!! perguntei se tem ainda essas reforçadas e valores. Vamos ficar no aguardo

Leave a comment:

• Suchka
    replied

Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
    ola amigos falei com o douglas da Rima, ele me pediu R$1.1750 no bloco da kombi injetada já com frete incluso e todos os encargos de prache. Agora fiquei tentado em comprar uma mas qual será melhor: Rima ou AutoLinea ?????
    Boa pergunta!!

Por a causo você perguntou se eles vão vender os blocos de alta performance?

Abraço

Leave a comment:

• Samuel Machado
    replied

Postado originalmente por henrique.and
    ok rafael manda o e-mail e esperamos seu feedback.
    Em um projeto futuro quero aumentar em 1000cc o meu 1300. Abraços
    ola amigos falei com o douglas da Rima, ele me pediu R$1.1750 no bloco da kombi injetada já com frete incluso e todos os encargos de prache. Agora fiquei tentado em comprar uma mas qual será melhor: Rima ou AutoLinea ?????

Leave a comment:

• henrique.and
    replied

ok rafael manda o e-mail e esperamos seu feedback.
    Em um projeto futuro quero aumentar em 1000cc o meu 1300. Abraços

Leave a comment:

• Rafael_MO
    replied

Henrique e Samuel,

Muito legal as informações!

Pelo que lí no blog do Chico Biela, essa carcaça das fotos era ainda um protótipo. Pode ser que esteja em fase de testes ainda. Mas vou mandar um e-mail pra esse cara ever no que dá.

Abraço!

Leave a comment:

• Samuel Machado
    replied

Postado originalmente por henrique.and
    fala rafael no planeta buggy tem o contato de um cara que trabalha na rima e disse que a rima vende direto pra pessoa fisica a carcaça do 1600 tava se não me engano 1150,00 mais frete, quem sabe ele não tem mais informações sobre as carcaças maiores.
    mas derrepente falando com ele se consegue algo .... esse é contato do homi. Douglas Savastano
    Comercial - Rima
    Tel.: (31) 3329-4454
    <A href="http://planetabuggy.forumeiros.com/mailto:das@rima.com.br">das@rima.com.br
    www.rima.com.br

Leave a comment:

• gabrielmassa
    replied

Postado originalmente por alanbique
    3x?
    Andei olhando, e carcaças novas custam, em média nos EUA, U$ 650-700.
    No Fuscanet, U$ 1.350.

Acho que estamos bem apesar dos impostos!!!!!!!

Então, é isso que eu disse, até que nao to achando caro isso! Só nao sei se é a mesma carcaça
    3X eu me referi ao preço normal do que geralmente se paga. Q nem os kits de pistoes (270US$ -uns 500R$- nos EUA e 1500R$ no brasil)

Leave a comment:

• henrique.and
    replied

Postado originalmente por Rafael_MO
    Sinceramente, fiquei impressionado! E com muita vontade de ter uma dessas. Segundo a descrição do Chico, além dos apoios mais largos pras camisas(e maior profundidade de rosca pros prisioneiros), o teto da carcaça é mais alto. Possibilita usar viras grandes sem muito trabalho na carcaça.

Agora é torcer pra RIMA ser legal conosco, e liberar essas carcaças parrudas para o uso nas ruas!
    Abraço.
    fala rafael no planeta buggy tem o contato de um cara que trabalha na rima e disse que a rima vende direto pra pessoa fisica a carcaça do 1600 tava se não me engano 1150,00 mais frete, quem sabe ele não tem mais informações sobre as carcaças maiores.

Leave a comment:

• alanbique
    replied

Postado originalmente por gabrielmassa
    kkkkkk,
    vergonha comprar algo feito aqui 3x o valor que se paga se comprar nos EUA.
    Marsollas, até que o preço nova original VW parece bom, ou sou eu quem está se acostumando com os preços de mais de 2000 numa carcaça preparada???
    3x?
    Andei olhando, e carcaças novas custam, em média nos EUA, U$ 650-700.
    No Fuscanet, U$ 1.350.

Acho que estamos bem apesar dos impostos!!!!!!!

Leave a comment:

• Rafael_MO
    replied

Galera,

Acabei de ver no blog do Chico Biela ( http://chicobiela.nafoto.net/index.html ) algumas fotos sobre as carcaças da RIMA para aviação...

Essa ultima foto é ela por dentro, sem passar por usinagens(como as de mancal e da face de encosto na outra metade).

Sinceramente, fiquei impressionado! E com muita vontade de ter uma dessas. Segundo a descrição do Chico, além dos apoios mais largos pras camisas(e maior profundidade de rosca pros prisioneiros), o teto da carcaça é mais alto. Possibilita usar viras grandes sem muito trabalho na carcaça.

Agora é torcer pra RIMA ser legal conosco, e liberar essas carcaças parrudas para o uso nas ruas!

Abraço.

Leave a comment:

• gabrielmassa
    replied

kkkkkk,
    vergonha comprar algo feito aqui 3x o valor que se paga se comprar nos EUA.
    Marsollas, até que o preço nova original VW parece bom, ou sou eu quem está se acostumando com os preços de mais de 2000 numa carcaça preparada???

Leave a comment:

• marsollas
    replied

Comprei minha carcaça faz 2 semanas, Original VW com Nota da VW.
    Paguei 1250,00, pq conheço o vendedor.

http://imageshack.us/photo/my-images/541/foto0107k.jpg/

Leave a comment:

Working...
X