Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escape Puma... Dá para melhorar?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Escape Puma... Dá para melhorar?

Postado originalmente por bob_8
    meus deus, além da união ruim os cara colocam uma peneira direto dentro do tubo do abafador.... não da pra diminuir barulho estrangulado motor.
    puts bob8 uma diferença considerável mesmo,agora sim tá de puma o escape.Quanto ao acabamento e qualidade,achei bem satisfatório,bem feitinho,nada comparado aos seus 4x1 direto que vc faz.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Tirei o abafador do puma e coloquei um turbinho, não testei ainda, alguém tem essa experiencia pra dizer se fica bom, Vlw.

Comment

Cara, confesso que já ví e ouvi o escape de Puma, mas com o abafador Turbinho e não gostei, o barulho fica encoberto pelo som do motor do fusca, já o abafador de Puma, vc acelera e o ronco grave aparece, ao menos o meu é assim.....

Comment

300 Pratas Em Um Escape Kadron De Puma!!!!
          Com Trezentos Eu Pago Um Bom 4x1dimensionado!!
          Esse Binho Escape é Louco!!!
          "" HOT AIR FOREVER""
          KARMANN 63- 1200
          KARMANN 67-1600

Comment

Mestre Vader,
            Tava babando por esse escape, mas depois que li suas críticas sobre o escape puma, fiquei pensando se ele não sofreria do mesmo problema...
            Dê uma olhada
            c31-251-001-038s - csp super competition complete exhaust s/s header with alu. coated mufflers - without heat riser hookup (designed to be fitted to heater boxes) - sold set

[]s
            Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

Comment

Postado originalmente por Ernesto
              Mestre Vader,
              Tava babando por esse escape, mas depois que li suas críticas sobre o escape puma, fiquei pensando se ele não sofreria do mesmo problema...
              Dê uma olhada
              c31-251-001-038s - csp super competition complete exhaust s/s header with alu. coated mufflers - without heat riser hookup (designed to be fitted to heater boxes) - sold set

[]s
              nossa muito bom este scap agora será que o ronco passa no padrão de qualidade FUSCA4EVER????
              abrç

Comment

pelo comprimento dos tubos secundários, o ronco deve ser grave pra kct!
                é um escape vendido como de 'performance' de um fabricante bom (CSP, alemão).
                mas o que o mestre falou sobre o escape de puma me deixou com a pulga atrás da orelha...

[]s
                Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

Comment

Vou ressuscitar o topico para não abrir um novo sobre escape.
                  Vi aqui perto o meu serviço um aloja vendendo esse escape como sendo capetinha a marca é Scapex e estão pedindo R$125,00 só que não é cruzado. Nao achei nenhuma foto dele na internet, segue o desenho dele do catalogo.
                  Alguem conhece essa marca? achei muito bataro, mas não quero levar gato por lebre.
                  Outra duvida, eu não sou fan de carro barulhento e gostaria de um 4x2 para manter o carro com aparencia original. Existe algum escape que seja + silencioso que o capetinha, menos restritivo que o original e seja 4x2???

EDIT: Esqueci de anexar a imagem
                  Arquivos Anexos
                  Last edited by Flosi_mfm; 13-01-2011, 02:47 PM.
                  Azeitoninha 82 1300
                  Futuro UP para 1.8

Comment

Mexe com isso nao, pelo que eu saiba é uma porcaria (alquem me corrija se eu estiver errado), nao tem os dutos equalizados. é o mesmo esqeuma desse http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-bengalas-_JM. Ja vi esse ai pra vender lá tb, mas nao tem mais agora.
                    VC pode comprar um de puma decente que é silencioso e da uma potencinha legal. Ou então vc pode comprar um 4x1 e mandar adaptarem um silencioso nele. Eu devo colocar um 4x1 no meu, mas mais pra frente vou colocar um silencioso nele.
                    GTMassa
                    Tatui

Comment

Postado originalmente por Flosi_mfm
                      Vou ressuscitar o topico para não abrir um novo sobre escape.
                      Vi aqui perto o meu serviço um aloja vendendo esse escape como sendo capetinha a marca é Scapex e estão pedindo R$125,00 só que não é cruzado. Nao achei nenhuma foto dele na internet, segue o desenho dele do catalogo.
                      Alguem conhece essa marca? achei muito bataro, mas não quero levar gato por lebre.
                      Outra duvida, eu não sou fan de carro barulhento e gostaria de um 4x2 para manter o carro com aparencia original. Existe algum escape que seja + silencioso que o capetinha, menos restritivo que o original e seja 4x2???

EDIT: Esqueci de anexar a imagem
                      Já usei desse ae no meu fusca,não chega a ser uma porcaria ,mas comparado com o do puma fica bem no chinelo.O ronco dele é forte,garanto que é melhor que um original,tem a mesma performace de um original desmiolado.Pra ficar silencioso faça como eu ,invista num silencioso parrudo(uso de 2``) e de qualidade que o fuka vai ficar com um ronco encorpado bem legal.Eu fiz umas fotos do meu escape de puma,dá uma olhada.Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

o meu é desse, será que presta?

vlw
                        69 1300 com w100...
                        levemente dark hehe

Comment

Magro, É o que o Antonio Carlos disse, melhor que o original é sim. Mas.... nao chega na performance de um dimensionado. O meu por exemplo, é de buggy, acho legal e bonito e é mais forte que o original, mas é bem pior que um dimensionado pois os tubos nao tem o mesmo tamanho, apesar de que são no mesmo sentido. Olha um igual o meu
                          http://produto.mercadolivre.com.br/M...la-gurgel--_JM. Eu devo trocar por um 4x1 assim que der.
                          GTMassa
                          Tatui

Comment

Postado originalmente por Magro275

o meu é desse, será que presta?

vlw
                            Não tem dimensionamento ,mas dá pra melhora-lo.Primeiro coloque a chapa pra dividir a saida pros gases não baterem um na cara do outro.A tromba mande fazer de 2`` com um silencioso tb.Vai melhorar a limpeza dos gases.Já usei esse ae,como tava afim de um 4x1 de verdade e tinha um amigo de olho pra por na kombi dele vendi e peguei um de puma que como vcs já sabem foi modificado e o ronco nem se compara a esse.Meu fusca parecia uma moto com esse ae.Abraços

Comment

opa, valeu pela ajuda!
                              quando me sobrar uns troco eu pego um 4x1 dimensionado com defletor, enquanto isso fico com esse memo

obrigado

abraço
                              69 1300 com w100...
                              levemente dark hehe

Comment

Postado originalmente por gabrielmassa
                                Magro, É o que o Antonio Carlos disse, melhor que o original é sim. Mas.... nao chega na performance de um dimensionado. O meu por exemplo, é de buggy, acho legal e bonito e é mais forte que o original, mas é bem pior que um dimensionado pois os tubos nao tem o mesmo tamanho, apesar de que são no mesmo sentido. Olha um igual o meu
                                http://produto.mercadolivre.com.br/M...la-gurgel--_JM. Eu devo trocar por um 4x1 assim que der.
                                Será que o escape do puma com as alterações fica melhor do que o original desmiolado??
                                Se sim me interesei
                                Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

Comment

Working...
                                X