Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desabafo de um pai.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Desabafo de um pai.

    Postado originalmente por sedan74turbo
    fuskaka....desejo melhoras a sua mãe, com certeza essa cirurgia será muito tranquila....

    abssss
    Valeu Fernado, dia 30 ela volta para o hospital para fazer a cirurgia !!!
    Fusca Marrom 1979
    Modelo Fáfa.

    Comment


    • #47
      Re: Desabafo de um pai.

      Postado originalmente por Sebastian
      Fukaka meu amigo.. fica relaxado que essas cirugias são tranquilas, agora é claro que um fica aprencibo.. mas pode relaxar vai dar tudo certo, é só ficar do lado da mamae que en essos momentos ficar juntos é o que mas ajuda.
      "El Gringo"
      Valeu !!
      Fusca Marrom 1979
      Modelo Fáfa.

      Comment


      • #48
        Re: Desabafo de um pai.

        Resolvi abrir ese topico porque ja pasou um bom tempínho desde o ultimo mensaje..
        Junior como esta a Duda?? e Fukaka, a sua mãe melhorou??
        Bom espero que ambos 2 estem muito beim e tomara deus com boas noticias..
        Não quero ser indiscreto se estou façendo preguntas de mais não precisan ni responder..

        Bom, meus amigos cualquer coisa tamos ai..

        "EL Gringo"

        Comment


        • #49
          Re: Desabafo de um pai.

          Olá caro amigo Sebastian. Por aqui tudo em paz. Duda está bem sim, graças a Deus. Ela nesse período, do acontecido até hoje para não dizer que não teve mais nada, teve um desmaio cerca de duas semanas após ter saído do hospital. Os problemas do fígado sumiram gradativamente e ela hoje tem seu ritmo de vida normal, apenas tomando a medicação anticonvulsiva que controla a doença. No mais tudo bem por aqui, muito trabalho, o Fusca quebrado a 2 meses (moí o câmbio), um novo casamento e uma infinidade de pequenas coisas tem me deixado meio afastado do fórum. Mas estou pra colocar internet no meu novo lar e voltarei a frequentar o fórum com mais assiduidade. Quanto ao colega Fuskaka, li rapidamente aguma coisa sobre a mãe dele mas tambem não tenho muita idéia de como vão as coisas. De qualquer forma se ele puder e quiser falar sobre o assunto, a turma daqui está sempe disposta a apoiar os colegas. Um grande abraço e obrigado pela preocupação.

          Comment


          • #50
            Re: Desabafo de um pai.

            Postado originalmente por junior porto seguro
            Olá caro amigo Sebastian. Por aqui tudo em paz. Duda está bem sim, graças a Deus. Ela nesse período, do acontecido até hoje para não dizer que não teve mais nada, teve um desmaio cerca de duas semanas após ter saído do hospital. Os problemas do fígado sumiram gradativamente e ela hoje tem seu ritmo de vida normal, apenas tomando a medicação anticonvulsiva que controla a doença. No mais tudo bem por aqui, muito trabalho, o Fusca quebrado a 2 meses (moí o câmbio), um novo casamento e uma infinidade de pequenas coisas tem me deixado meio afastado do fórum. Mas estou pra colocar internet no meu novo lar e voltarei a frequentar o fórum com mais assiduidade. Quanto ao colega Fuskaka, li rapidamente aguma coisa sobre a mãe dele mas tambem não tenho muita idéia de como vão as coisas. De qualquer forma se ele puder e quiser falar sobre o assunto, a turma daqui está sempe disposta a apoiar os colegas. Um grande abraço e obrigado pela preocupação.

            Po cara que bom que tudo ta correndo bem porai... deus sabe o que faz e como disse nosso mestre ele nunca nos da uma cruz q não podemos carregar.....

            e sobre o fuca... é de menos... sua filha esta bem e isso q é importante...


            como diria uma velha amiga de infancia...

            saude e paz, porque o resto a gente corre atrais ( Gloria Maria )

            Comment


            • #51
              Re: Desabafo de um pai.

              Postado originalmente por fuskaka
              Minha mãe também vai tirar a visicula, pelo oque eu to vendo é uma cirurgia simples !!
              Fica tranquilo, Brow

              Essa cirurgia realmente não é complicada, não sei se será o caso de sua mãe, mas atualmente se faz muito ela por via laparoscópica, daí quase nem fica cicatriz aparente.

              E geralmente em um ou dois dias, no máximo três, se esta recebendo alta hospitalar e volta para o aconchego do lar, sã e salva, mesmo se não for utilizada a via laparoscópcia para a cirurgia.

              Saúde para sua mãe.

              Abraço

              Comment


              • #52
                Re: Desabafo de um pai.

                junior, hj, lendo ao seu post, vi uma situaçao, um pouco parecida. no meu caso nao foi uma filha, foi a minha irma, e aconteceu em 2000. hj, minha irma nao toma mais remedios graças a deus, e a medica que cuidou dela. um dos melhores lugares aqui no rio, se nao o melhor, é a clinica Carlos Barcellar, na tijuca. minha irma se tratou la e foi muito bem atendida. mesmo que hj esteja tudo tranquilo, seria bom fazer uma consulta la pra ter uma segunda opiniao, sobre medicaçao e tratamento. fico por aqui desejando que tudo continue bem, e que ela tenha muita saude. um grande abraço e fico a disposiçao.
                VW 1300L 78 branco "kinder ovo"
                Escape 4x1
                Alternador 52 A
                Ignição Eletronica
                Bobina Bosch
                Modificações a caminho.
                "É FUSCA, PORQUE QUEM ANDA ATRAS DE GOL 1000, É JOGADOR EM FIM DE CARREIRA"

                Comment


                • #53
                  Re: Desabafo de um pai.

                  Postado originalmente por fuskaka
                  Graças a Deus que está tudo bem, não tenho filho mais estou passando pelo momento dificil minha mãe esta internada a 1 mês já fez bastante exame e não conseguiram achar o problema ela estava fraca porque não estava conseguindo se alimentar, ontém descobriram que está com uma perda na visicula oque está impedindo a comida ir para o estomago agora ela tem que usar um sonda pra poder se alimenta pra poder fica mais forte para poder fazer a cirugia.
                  Tennha fé em Deus vai da tudo certo, abraços !!

                  meu amigo, fé em deus como vc mesmo disse, e tudo vai ocorrer bem, daqui a pouco ela vai estar bem melhor e a cirurgia vai ser tranquila e bem sucedida. um grande abraço e fique com deus, melhoras pra sua mae.
                  VW 1300L 78 branco "kinder ovo"
                  Escape 4x1
                  Alternador 52 A
                  Ignição Eletronica
                  Bobina Bosch
                  Modificações a caminho.
                  "É FUSCA, PORQUE QUEM ANDA ATRAS DE GOL 1000, É JOGADOR EM FIM DE CARREIRA"

                  Comment


                  • #54
                    Re: Desabafo de um pai.

                    Opa Junior!!! que bom ficar sabendo que a pequena esta beim..
                    eso ja é motivo para muita alegria.. que seria da nossas vidas seim as nossas pequenas .
                    Bom, então a duda ta em pé e ta otima.. tomando seu medicamento deretinho e tudo mas, é eso ai!! vc vai ver junior, dia apos dia Duda vai melhorar mais e mais.. ela ta com uma edade otima, ainda falta percorrer muita estrada.. de aki a um tempo tudo esto que paso e esta pasando não vai ser mas que uma lembransa...
                    Agora, que pena o Fusca... tomara e de para concertar logo.. ficar seim o nosso Fusca e uma Merda!! Cara eu fique nada, 3 dias seim a mia Branquinha.. puts. uma M!!! não pasa um dia que eu não de uma volta com a mia Branquinha.. o coisa boa!!!

                    Amigão um abrazo grande e força na batalha!!!

                    "El Gringo"

                    Comment


                    • #55
                      Re: Desabafo de um pai.

                      Fé Em Deus Amigo , Ele é Justo E Nunca O Abandonará...

                      Que Ele Te Ilumine A Vc E Sua Familia, Afinal Só Quem é Pai Sabe O Que Vc Passou Amigo , Estamos Sempre Ai Pra O Que Der E Vier , Conte Conosco...

                      Abraço
                      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                      Comment


                      • #56
                        Re: Desabafo de um pai.

                        Amigo,

                        Sou pai e não pude deixar de me emocionar com a história da sua Duda. Que bom que as coisas melhoraram e ela já está no seio da família, esse é o melhor remédio, pode ter certeza.

                        Um abraço,
                        Flávio.
                        (@\_!_/@)

                        Comment

                        Working...
                        X