Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

    relendo o tópico, vejo que não se fala muito de roda fônica, vou de roda fônica agora, já montei muito gol com roda fônica, agora está saindo uma santa matilde e já montei um fusca , muito bom pois fica sem distribuidor e os cabos de velas não esquentam mais e tem mais espaço para a turbina, fora que não tem mais rotor e tampa para trocar.e vc pode usar um bobina ou 2 ou 4 ao seu gosto e critério;
    Magoo,

    monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

    ponto 50;drag race
    rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
    pirituba Chacará inglesa;SP

    fone: 011 9605.47.24
    ID 11*41569

    Comment


    • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

      Difícil ver um projeto, no geral, que o pessoal não usa roda fônica...

      Comment


      • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

        Galera, tenho uma HIS parada aqui, e estou louco pra fazer um coletor dupla caseiro! Também tenho 2 solex 32 e coletores, só ainda não sei onde instalar os bicos!

        Alguém já fez algo parecido?

        Abraços

        Comment


        • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

          configurei minha megasquirt pra cortar em 5200 RPM
          o vídeo era para iniciar em 4m43s mas aqui no fórum ta começando do inicio


          http://youtu.be/WcQt2clsh0I?t=4m43s
          Last edited by julio.g5; 01-04-2013, 09:27 PM.
          Fusca 85 1600 Alcool Original

          Comment


          • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

            Postado originalmente por demary1 Ver Post
            relendo o tópico, vejo que não se fala muito de roda fônica, vou de roda fônica agora, já montei muito gol com roda fônica, agora está saindo uma santa matilde e já montei um fusca , muito bom pois fica sem distribuidor e os cabos de velas não esquentam mais e tem mais espaço para a turbina, fora que não tem mais rotor e tampa para trocar.e vc pode usar um bobina ou 2 ou 4 ao seu gosto e critério;
            Meu 2300 vai ter roda fonica. o cofre vai ficar bem "CLEAN" vou tentar prender a bobina atrás da capela.
            2276 FK8 .

            Comment


            • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

              Postado originalmente por demary1 Ver Post
              relendo o tópico lembrei que o coletor da kombi com corpo de omega(fabricio) fui eu que fiz; muito bom, se alguém precisar tenho mais um desse com flautas em aluminio e distribuidor a venda;
              Magoo,

              Você tem uma foto desse coletor ai?

              O Corpo do Omega é 60?
              2276 FK8 .

              Comment


              • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                to pensando em trocar minha linha de combustível , instalar uma bomba já com dosador interno. e montar a linha de combustível sem retorno. sera que ficaria bom eu bolar um cano de cobre e enrolar em alguma coisa pra aquecer o álcool?


                Sobre roda fônica, uso e recomendo a fornecida pela Igniflex, basta entrar em contato por e-mail e pedir somente os itens pra instalar ela.
                Arquivos Anexos
                Last edited by julio.g5; 23-03-2014, 06:22 PM.
                Fusca 85 1600 Alcool Original

                Comment


                • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                  Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
                  to pensando em trocar minha linha de combustível , instalar uma bomba já com dosador interno. e montar a linha de combustível sem retorno. sera que ficaria bom eu bolar um cano de cobre e enrolar em alguma coisa pra aquecer o álcool?

                  [ATTACH=CONFIG]28534[/ATTACH]
                  Sobre roda fônica, uso e recomendo a fornecida pela Igniflex, basta entrar em contato por e-mail e pedir somente os itens pra instalar ela.

                  Uso no meu o sistema returnless (sem retorno). Dosador e bomba na frente do carro e somente uma circuito para a traseira.
                  Divisor em Y no motor e as duas flautas tampadas.
                  Para mim funciona bem. Já me disseram que eu iria derreter o motor por falta em alta, mas isso ainda não aconteceu. Uso gasolina e portanto não tenho problema de aquecimento.

                  Bonito jogo de roda fônica.

                  []s
                  Fernando.
                  Fusca - 1968
                  1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                  123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                  http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                  Comment


                  • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                    Postado originalmente por fcm Ver Post
                    Uso no meu o sistema returnless (sem retorno). Dosador e bomba na frente do carro e somente uma circuito para a traseira.
                    Divisor em Y no motor e as duas flautas tampadas.
                    Para mim funciona bem. Já me disseram que eu iria derreter o motor por falta em alta, mas isso ainda não aconteceu. Uso gasolina e portanto não tenho problema de aquecimento.

                    Bonito jogo de roda fônica.

                    []s
                    Fernando.



                    Fernando,

                    Que tipo de bomba você usa? As internas (dentro do tanque)?

                    Quando rodei injetado, usei uma dessas, que já tinha regulador instalado. Originalmente, a linha de retorno é conectada no dosador e este libera o excesso de combustível para dentro do tanque. No meu caso, na saída da bomba coloquei um T, sendo uma saída para o motor e a outra já retornando no dosador. Por isso queria saber se você usa algo parecido. Usei esse setup pois tava complicado de passar uma linha de retorno pelo carro.

                    Abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                      Postado originalmente por Rafael_MO Ver Post
                      Fernando,

                      Que tipo de bomba você usa? As internas (dentro do tanque)?

                      Quando rodei injetado, usei uma dessas, que já tinha regulador instalado. Originalmente, a linha de retorno é conectada no dosador e este libera o excesso de combustível para dentro do tanque. No meu caso, na saída da bomba coloquei um T, sendo uma saída para o motor e a outra já retornando no dosador. Por isso queria saber se você usa algo parecido. Usei esse setup pois tava complicado de passar uma linha de retorno pelo carro.

                      Abraço.
                      Rafael,

                      Tanque --> filtro --> bomba GTI --> Divisor IMohr ("Y") --> Linha de combustível FTX --> Divisor IMohr ("Y") --> flautas
                      ^ -----Retorno ---- Dosador Tempra ----v

                      Fernando.
                      Fusca - 1968
                      1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                      123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                      Comment


                      • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                        Postado originalmente por fcm Ver Post
                        Rafael,

                        Tanque --> filtro --> bomba GTI --> Divisor IMohr ("Y") --> Linha de combustível FTX --> Divisor IMohr ("Y") --> flautas
                        ^ -----Retorno ---- Dosador Tempra ----v

                        Fernando.


                        Valeu Fernando!

                        Meu sistema ficava, basicamente, muito parecido com o seu.

                        Abraço.
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                          Alguém sabe se na injeção da kombi existe limitador de giro se sim quanto ?

                          Comment


                          • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                            Postado originalmente por fdcagro Ver Post
                            Alguém sabe se na injeção da kombi existe limitador de giro se sim quanto ?
                            Corta sim, não medi do meu, mas já pesquisei e é por volta de 5k.

                            Comment


                            • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                              Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post
                              Corta sim, não medi do meu, mas já pesquisei e é por volta de 5k.
                              será que dá pra turbinar com injeção original da kombi + tcs-20 +controlador de bico auxiliar ? será que não vai cortar muito cedo ? não tó afim de gastar com programaveis ,

                              Comment


                              • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                                Postado originalmente por fdcagro Ver Post
                                será que dá pra turbinar com injeção original da kombi + tcs-20 +controlador de bico auxiliar ? será que não vai cortar muito cedo ? não tó afim de gastar com programaveis ,
                                Mas qual seria o motor? se for o 1600 torque, deveria manter o comando original acredito, assim o módulo original faria o acerto da baixa e na alta o bico auxiliar faria a correção do turbo. Um controlador bom, com atraso de ponto e tudo mais, deve custar quase uns milão.

                                Comment

                                Working...
                                X