Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relação entre valvulas???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Ta de ferias, Mestre ?

    Comment


    • #47
      Galera alguém tem a tabela guardada do mestre vader? Tem como postar ela no tópico?

      Comment


      • #48
        Estou na fase de colecionar peças para montar um 1776 90.5 x 69 com w100 e relacao 8x31 usando um par de solex 40. Taxa em torno de 9 queimando Podium. Cabeçote com Blue printing, dutos de escape e câmera polidos, admissão e coletor lixados com leve polimento. Solex com venture 30 e giglagem à ser acertada. Finalmente minha dúvida. Válvulas originais ou 40 X 35.5 ?

        Comment


        • #49
          Bom dia! Válvulas 40x32 atendem muito bem!! Tenho um motor kit 90,5 tb, com o w100!!! Pico de torque em 2500 rpm por causa do coletor da kombi. Válvulas 35x32 originais...

          Fica bom pra carai pra uso urbano e pegar estrada sem se incomodar! Bate 110-117 kmh de terceira.... tá bom né!!!

          Queria botar as admissões de 40 mm mas fica caro e não sei se adianta num motor manso assim.. pra uso urbano ainda!! Sem falar que o serviço+peças fica em 1000 reais, somente as admissões!!!!

          Venturi 30 é muita coisa.. vá no 28 mm primeiro!!

          Abraço!

          Comment


          • #50
            Obrigado ! Vou seguir sua experiência e ir de válvulas com medidas originais mesmo. Tenho guardado os venturis 28, quando chegar a hora experimento qual vai ficar melhor. Só vou comprar e montar o Fusca quando tiver todas as peças mais caras na prateleira. Abraços!

            Comment

            Working...
            X