Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando Vidros Inteiriços

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Instalando Vidros Inteiriços

    Postado originalmente por celojr
    Alguem saberia dizer se a máquina do uno funciona bem com o vidro original do fusca?

    Abs.
    Brother, suponho que deva funcionar sim, pois o vidro de Uno é maior que os originais de fusca...tenho quase a certeza que sim...rs!
    Abração!
    Last edited by Robson Calixto; 07-04-2009, 08:23 AM.

    Comment


    • #17
      Pestanas externas prontas...

      Bem, agora me falta instalar tanto elas, quanto as internas...como eu tinha dito antes começarei pela porta do carona, pois o elevador elétrico de Uno 2P já se encontra instalado lá.
      Arquivos Anexos
      Last edited by Robson Calixto; 09-04-2009, 10:10 AM.

      Comment


      • #18
        Re: Instalando Vidros Inteiriços

        As pestanas de corcel, compradas à metro, foram pras calhas das portas, e ficaram bacaninha...quase que imperceptíveis!Rs!

        Obs.: Agora, é partir para instalação das pestanas extenas e internas nas portas.
        Hoje levei as mesmas à oficina pra ver como irei fixar as externas, no meu caso, vou tentar com parafuso de rosca soberba com cabeça sextavada...torcendo que os vidros ñ encostem nos parafusos, senão é arranhado na certa...usarei de todos os recursos possíveis pra que isto ñ aconteça...vamos ver se rola...rs!
        Arquivos Anexos
        Last edited by Robson Calixto; 29-09-2009, 02:08 PM.

        Comment


        • #19
          Re: Instalando Vidros Inteiriços

          E ai Robson blz,tentei abrir o arquivo mas não consegui,acho que é alguma coisa com o programa, mas vou tentar depois de novo, ai eu ja tenho instalado no meu,fui eu mesmo que o instalou,os caras pedirão R$900,00 para fazer, como eu não tinha a grana e nem a menor vontate de pagar tanto por uma coisa que eu mesmo faria fui a luta,comprei os vidros R$90,00 cada ,as maquinas R$30,00 cada + pestanas e canaletas +ou- ums R$100,00 por ai, o duro é que me falaram para usar as pestanas do uno, ai me dei mal comprei tudo fui montar corta aqui corta ali ficou uma b.... lá vai eu comprar a do monza hat, bom tá lá em andamento rsrsr mais já estão funcionando legal, olha gente o melhor é soldar as imendas dos fios ao inves de só coxar,pois eu tinha montado assim e estava subindo muito devagar,depois que soldei ficou bom..há da para usar tambem aqueles modulos conforto que são usados em alarme,coloquei no meu é ficou bem legal ele faz o vidro subir com um toque só no botão, e tambem quem já tem o alarme ele faz o vidro subir junto ao alarme acionado.
          Digão Osasco S.P

          Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

          Comment


          • #20
            Re: Instalando Vidros Inteiriços

            cuidado com os parafusos porque se eles ficarem espostos vai pegar nos vidros e riscalos, eu ainda não tive tempo de fazer o acabamento, ai acabei colando as pestanas rsrsrsr é mesmo né podiamos usar fita dupla face, oque acha? bom a melhor é a da 3m esse cola bem,é a mesma que é usada para fixar os frisos dos carros das grandes montadoras.
            eu queria saber se tem algum lugar sem ser no ml,que agente possa comprar aqueles frisos da pestana externa que pegam a porta toda,tipo o original, acho que daria um acabamento mais legal, da uma olhada lá no ml que vc vai ver.
            Digão Osasco S.P

            Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

            Comment


            • #21
              Re: Instalando Vidros Inteiriços

              Fala, fusca64! Saca só, os frisos tipo originais, a partir do momento que estamos à colocar vidros inteiriços...já não nos pertence mais...rs...ficam curtos...o melhor lance até o momento, é pegar os de kombi e prepará-los, conforme eu fiz. Com isto, ficamos com moldura de alumínio somente em baixo, junto às pestanas externas.
              Eu também apanhei pra kct até achar qual seria a pestana ideal pra adaptar...comprei de kadett...de monza...êta queima de grana...rs!
              Quanto à fita dupla face, mesmo sendo da 3M com o calor ela vai descolar...não tem jeito...a melhor opção continua sendo a antiga e bôa cola de sapateiro.
              Um abração!

              Obs.: Qto ao arquivo, me manda seu E-mail por mensagem privada que eu te envio...blz?
              Last edited by Robson Calixto; 09-04-2009, 11:27 AM.

              Comment


              • #22
                Re: Instalando Vidros Inteiriços

                Postado originalmente por Robson Calixto
                Brother, suponho que deva funcionar sim, pois o vidro de Uno é maior que os originais de fusca...tenho quase a certeza que sim...rs!
                Abração!


                Abs.

                Comment


                • #23
                  Pestanas externas foram pras portas...

                  Deu um pouco de trabalho, mas eu acho que o resultado foi bom.

                  Obs.: Devido eu ter dado mole ao parafusar a pestana externa do carona, e riscado a pintura, na do motorista eu coloquei fita crepe para proteger...cuidado nunca é demais...rs!
                  Próximo passo...pestanas internas...lá vou eu! Rs!
                  Arquivos Anexos
                  Last edited by Robson Calixto; 20-04-2009, 06:34 AM.

                  Comment


                  • #24
                    Pestanas internas no lugar também...

                    Hoje instalei em definitivo as pestanas internas (as mesma são de Uno 2P).
                    Usei os grampos originais onde já tinham os furos, e onde não tinha, usei cola de sapateiro...coloquei jornais entre as pestanas de cada porta para que a cola tenha boa aderência, ao secar...próximo passo...vidro inteiriço na porta do carona! A porta do motorista continua sem a máquina eletrica no lugar.
                    Arquivos Anexos
                    Last edited by Robson Calixto; 27-04-2009, 07:38 PM.

                    Comment


                    • #25
                      Re: Instalando Vidros Inteiriços

                      Robson,

                      li o topico e vi as fotos.

                      Parabéns pelo serviço que vc está fazendo. Muito bem feito.

                      Quando fiz meu vidro pela 1ª vez (paguei para fazer) foi utilizada as pestanas do fusca mesmo com uma emenda. Eu pessoalmente não gostei do serviço apesar de ter ficado melhor do que muito serviço por aí.

                      Quando eu reformei meu fusca depois de 2000 eu utilizei as canaletas do corsa 2 portas e as pestanas externas dianteiras do monza 4 portas (tubarão). As pestanas foram coladas.

                      Mais uma vez parabéns pelo serviço.
                      Abraços,

                      Jacques

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                      Comment


                      • #26
                        Re: Instalando Vidros Inteiriços

                        Legal, Jacques...teria como postar fotos de como ficou o trampo das tuas pestanas?
                        Um abraço!

                        Comment


                        • #27
                          Re: Instalando Vidros Inteiriços

                          Postado originalmente por Robson Calixto
                          Legal, Jacques...teria como postar fotos de como ficou o trampo das tuas pestanas?
                          Um abraço!
                          hehe seu pedido é uma ordem....





                          Abraços,

                          Jacques

                          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                          Comment


                          • #28
                            Re: Instalando Vidros Inteiriços

                            Jacques...o trampo que fizeram no teu, ficou maneiro!
                            Um abração!

                            Comment


                            • #29
                              Re: Instalando Vidros Inteiriços

                              Postado originalmente por Robson Calixto
                              Jacques...o trampo que fizeram no teu, ficou maneiro!
                              Um abração!
                              hehe robson,

                              na realidade este ai foi eu quem fiz...
                              Abraços,

                              Jacques

                              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                              Comment


                              • #30
                                Re: Instalando Vidros Inteiriços

                                Postado originalmente por Jacques
                                hehe robson,

                                na realidade este ai foi eu quem fiz...
                                Sendo assim, estás de parabéns...ficou "Profi" o trampo.
                                Um abração!

                                Comment

                                Working...
                                X