Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando Vidros Inteiriços

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Instalando Vidros Inteiriços

    Postado originalmente por Robson Calixto
    Sendo assim, estás de parabéns...ficou "Profi" o trampo.
    Um abração!
    valeu,

    e tem novidades do seu projeto?
    Abraços,

    Jacques

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

    Comment


    • #32
      Re: Instalando Vidros Inteiriços

      Postado originalmente por celojr
      Fala pessoal,

      Acho muito bacana esses vidros inteiriços, só que para quem não tem ar condicionado, o quebra-vento ajuda muito na ventilação interna, né não?


      obrigado por esse tutorial

      eu adoro esse forun

      Comment


      • #33
        Re: Instalando Vidros Inteiriços

        A noite vou postar as fotos da adaptacao que fiz, é meio bizarro, usa borracha que contorna cadeira de escritorio e pestana de uno, tanto interno como externo.

        Chegando eu posto.

        Abraços!
        Ex-fusca 1300L 1978.

        Comment


        • #34
          Re: Instalando Vidros Inteiriços

          Postado originalmente por lucasmandrade
          A noite vou postar as fotos da adaptacao que fiz, é meio bizarro, usa borracha que contorna cadeira de escritorio e pestana de uno, tanto interno como externo.

          Chegando eu posto.

          Abraços!
          Lucas,

          essa eu quero ver...
          Abraços,

          Jacques

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

          Comment


          • #35
            Re: Instalando Vidros Inteiriços

            Seguem as fotos.










            Nao é nada dificil de fazer, pois esta borracha é bem flexivel.

            Fiz o contorno no vidro inteiro e no meu ponto de vista ficou bom, pois no meu carro nao ha frisos nos vidros e com esta borracha no lugar a aparencia fica bem homogenea.

            A borracha em questao é aquela que é usada em 95% das cadeiras, ela é usada para esconder os grampos que seguram o tecido.

            Para colocar basta abrir ela, passar cola e prender no lugar. Eu usei super-bonder para deixar bem preso.

            Para prender a pestana do Uno na borracha eu usei aqueles rebites usados em calçados que tem duas partes: uma parte encaixa dentro da outra e para prensar basta martelar.

            E o melhor, essa borracha custa R$ 0,80 centavos por metro.

            As fotos ficaram bem ruins e amanha durante o dia eu coloco umas melhores.

            Abraços!
            Ex-fusca 1300L 1978.

            Comment


            • #36
              Re: Instalando Vidros Inteiriços

              E aí Lucas tudo beleza. Muito boa essa sua idéia, só não vai patentear.
              MarceloFusqueta

              Comment


              • #37
                Re: Instalando Vidros Inteiriços

                Lucas, ficou maneiro, a sua idéia foi muito bôa!
                Me tire umas dúvidas...esta borracha de cadeira...vc a colocou em volta de toda a porta? As pestanas de Uno...como foram instaladas nas portas? com cola?
                Um abraço!
                Last edited by Robson Calixto; 30-04-2009, 09:52 PM.

                Comment


                • #38
                  Re: Instalando Vidros Inteiriços

                  Postado originalmente por Robson Calixto
                  Lucas, ficou maneiro, a sua idéia foi muito bôa!
                  Me tire umas dúvidas...esta borracha de cadeira...vc a colocou em volta de toda a porta? As pestanas de Uno...como foram instaladas nas portas? com cola?
                  Um abraço!
                  Sim, fiz o contorno do vidro inteiro. Por ser borracha bem flexivel a juncao fica completamente invisivel. No caso fiz a juncao na parte de cima da porta.

                  Por fora eu rebitei a pestana na borracha usando rebite a cada 2 dedos. Dai depois dos dois estarem unidos, colei com super-bonder no local correto.

                  Por dentro eu nao usei a borracha de cadeira. Fiz exatamente igual a vc, usei pestana de Uno presa com aquele arame original do fusca, e na parte onde nao ha arame usei cola de sapateiro.

                  Abraços!
                  Ex-fusca 1300L 1978.

                  Comment


                  • #39
                    Re: Instalando Vidros Inteiriços

                    calixto ,quando eu ver seu fusca de perto,acho que vou me animar em por essa borracha da uno que vc tinha me falado.Abraços
                    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                    Comment


                    • #40
                      Re: Instalando Vidros Inteiriços

                      Lucas,

                      parabéns pelo serviço.

                      Se vc não falasse que era acabamento de cadeira eu não imaginaria isto.
                      Abraços,

                      Jacques

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                      Comment


                      • #41
                        Re: Instalando Vidros Inteiriços

                        Postado originalmente por Jacques
                        valeu,

                        e tem novidades do seu projeto?
                        Fala jacques!
                        Estou na luta de retirar "El Vocho" da oficina onde está (sumiram até com a minha bateria)...vou findar o trampo em casa, com o auxílio luxuoso do mestre Antônio Carlos, aqui do forum...mas antes tenho que terminar estas paradas...rs!
                        Last edited by Robson Calixto; 01-05-2009, 08:40 PM.

                        Comment


                        • #42
                          Re: Instalando Vidros Inteiriços

                          Parceiros, por lambanças feitas pelo funileiro, ñ estamos conseguindo alinhar as portas e instalar as maçanetas externas...devido à isto terei que retirar as màquinas para que o trampo seja devidamente feito...isto quer dizer...mais tempo neste estaleiro maldito...o desânimo me pegou de jeito...

                          Comment


                          • #43
                            Re: Instalando Vidros Inteiriços

                            Postado originalmente por Robson Calixto
                            Galera, como é algo que está virando uma tendência, segue um tutorial rico em fotos e explicações de como instalar os vidros inteiriços (tanto com máquinas manuais, quanto com elétricas), assim como confeccionar as pestanas externas e internas.
                            Um abraço pra todos!
                            Robson o arquivo está quebrado não consigo abrir

                            Abç
                            Netto
                            Bauru - SP
                            Volkswagem Variant 1973 1.800 injeção eletrônica digital refrigerado no ar é lógico

                            Comment


                            • #44
                              Re: Instalando Vidros Inteiriços

                              Comprei a máquina da Uno, para colocar no meu fusca com o vidro original. Tomei uma surra, fiquei o dia inteiro nisso, e não consegui. A máquina ficou bem presa na porta, mas o vidro ficou muito preso. As minhas canaletas velhas tb ajudaram pra isso, mas vou continuar tentando. Hj deixei o vidro fechado para depois continuar o trampo. Depois posto novidades.

                              Comment


                              • #45
                                Re: Instalando Vidros Inteiriços

                                Postado originalmente por Netto
                                Robson o arquivo está quebrado não consigo abrir

                                Abç
                                E aí, brother...recebeu a parada no teu E-mail?

                                Comment

                                Working...
                                X